Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Isis Costa 06/05/2024

Mas que Bárbaro!
Após uma aventura inicial intensa com "Ice Planet Barbarians", devo admitir que estava ansiosa para descobrir o que o segundo livro, "Barbarian Alien", reservava. E, sinceramente, gostei ainda mais desta continuação do que do primeiro livro.

A história começa de forma cativante, oferecendo um vislumbre dos acontecimentos a bordo da nave durante a missão de resgate dos Sa-Khui, tudo sob a perspectiva de Liz. Foi fascinante observar as reações das mulheres que estavam em hibernação ao despertarem, e como a personalidade de Liz se distingue claramente da de Georgie. O processo dela em aceitar o khui em seu corpo, uma necessidade para salvar sua vida, é descrito com uma intensidade que me prendeu totalmente.

O desenvolvimento do relacionamento entre Liz e Raahosh é um exemplo perfeito de enimies to lovers que foi excepcionalmente bem executado. A tensão entre os dois, ambos personagens de personalidades fortes e teimosas, criou não só momentos de confronto mas também interações intensas e, ocasionalmente, bastante quentes.

Ri, senti vergonha alheia e me derreti com muitos momentos fofos entre os dois, o que fez da leitura uma montanha-russa emocional. O final, embora possa não agradar a todos os leitores devido às suas implicações culturais que não perdoam completamente os protagonistas, achei bastante coerente com o universo dos Sa-Khui.

Nesse 2º livro também expande o conhecimento sobre o cotidiano dos Sa-Khui e o ambiente das cavernas tribais, proporcionando uma visão mais aprofundada dessa cultura alienígena. A escrita de Ruby Dixon continua fluida e envolvente, capturando minha atenção do início ao fim.

Definitivamente, pretendo continuar explorando esta série no futuro.
DeniseSC 06/05/2024minha estante
Não costumo ler esse tipo de livro, mas sua resenha está fazendo parecer ótimo e me causando curiosidade... Pretende ler os próximos??

Isis Costa 06/05/2024minha estante
Por incrível que pareça, eu tbm não tenho costume. Mas precisava de algo leve e divertido e esse 2° livro foi muito bom! Pretendo ler os próximos sim

DeniseSC 07/05/2024minha estante
Vou acompanhando suas leituras para saber se o nível da escrita se mantém! Haha

Nicolli.Sandaniel 01/05/2024

Ela é uma chata insuportável, mas melhora as vezes.
E sei la, muito sexo, pouca história, mas faz parte desse mundo né, por causa do piolho que deixa eles louco.
Mas chato isso, se eles não derem uma, eles ficam, ai dão uma ela ja pode engravidar, pelo menos o tempo de gravidez é maior

lari 26/03/2024

Gostei.

Nada realmente impressionante, mas é um bom passatempo.

Gostei mais do casal desse do que o primeiro, acho que o relacionamento foi mais aprofundado, tanto quanto casal como personagens individuais.

Mas, fiquei frustrada com a conclusão do conflito kkkk Sim, o Vektal tem um dever como líder, mas esse é o livro da Liz e do Raahosh queria que eles tivessem saído totalmente impunes :)))
Fora que haviam maneiras mais maduras da Liz lidar com a situação, mas foi divertido.

Clarice.Fiore 07/03/2024

Misericórdia
Eu perço perdão ao meu eu do futuro por ter um passado tão sombrio como a fase de leitura dessa saga.

Pjmluvx 28/02/2024

A única diferença entre eu e essa querida é que eu teria concretizado todas as minhas ameaças e possivelmente cortado o rabo de alguém se tivessem ousado me separar do meu bofe alien. Uma diva.

Maria 20/02/2024

Melhor que Ice Planet Barbarians.
Achei muito mais desenvolvido, apesar de que senti falta de conversas mais profundas. Impressionante como a opinião sobre um personagem muda dependendo do ponto de vista. Sinceramente adorei!

Camilly171 09/02/2024

O mulher chata
Eu imaginei que esse livro seria bom como o primeiro, mas aparentemente estava muito enganada.

A Liz é uma pessoa completamente insuportável, ela fala o tempo todo sobre qualquer coisa que não seja importante para a história, e as vezes eu até sinto um traço de personalidade pick me girl vindo dela.

Já o alienígena me agradou um pouco mais, a história de vida dele é bem interessante e os comportamentos de homem das cavernas dele são muito engraçados. Acredito que se ele tivesse uma pessoa que gostasse dele de fora natural e espontânea o livro ficaria mais interessante, porque é nítido que a Liz começa a amar ele pois não tem escolha.

Faltou a química do casal

VaizDoXie 06/02/2024

Sinceramente, odeiei o Raahosh e todo o papo de neném me deu pânico. Imagina um alienígena querer enfiar um bebê em vc, não dá pânico?? mas o hot melhorou, então está tudo bem.

Ikeike 31/01/2024

Uhhh não senti química
A protagonista do primeiro livro se apaixonou antes de sequer entender o que era o Khui, ela verdadeiramente foi gostando do parceiro dela e ele dela.
Nesse aqui foi simplesmente forçado a beça. Ela não queria dês do início, ele sentiu o Khui e praticamente se forçou pra ela.
Em nenhum momento vc vê ela realmente tentando sentir coisas por ele, numa hora ela luta feito doida contra o Khui (piolho) e na outra ela diz "ah quer saber, vou amar e ter os filhos dele mesmo"
Bem chocho

bel 25/01/2024

Protagonista chata
Olha, de todos os livros que eu já li, esse tem de longe a protagonista MAIS CHATA de todas, a leitura se tornou muito difícil por conta dela.
eu amei o protagonista e a história dele seria interessante se fosse com uma parceira melhor... o único lado bom é que no final do livro ela dá uma melhorada.

ByaSouza 09/01/2024

Ótima leitura !
Nessa história eu percebi que os personagens foram bem mais construídos, eles tenham camadas (medos, saudades etc), eu sentir que até a forma que o romance acontece e mais construído de uma forma que se torce para dar certo.

Aisha 03/01/2024

Poise menina
Foi tudo o que eu esperava
Estranho
Mas é bem escrito e o universo é bem construído
Então não tem o que fazed

Lais Cruz 14/12/2023

Somente Deus sabe o motivo de eu ainda me colocar sob tal penitência...

Esse livro é melhor que o primeiro já que AO MENOS os personagens são menos insuportaveis... Até chegar no final quando a principal vira uma "adolescente de personalidade forte" que só é insuportável mesmo...

Hellen.Venancio 09/12/2023

Ahhh,simplismente perfeito,enemies tô lovers,companheiro destinado,tem tudo que a gente gosta.
Eu confesso que fiquei bem animada quando percebi que a Liz não gostava dele,e gente,as cenas deles juntos são perfeitas,e a Liz mds,ela MT péssima kkk,ela fazendo um inferno na vida dos outros e plantando a sementinha da discórdia pra conseguir o que quer, rendeu ótimas risadas e mts surtos eles dois juntos