Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Maria Fumaça 07/06/2023

Enimies to lovers, segundo livro dos alienígenas azuis, estranho porém muito bom o desenvolvimento dos personagens e do mundo dos azuis( não lembro o nome do planeta kkkkkk).

Marina691 07/06/2023

Entrega o que promete
Li esse livro porque achei o primeiro absurdo de bom e queria mais do universo, esse infelizmente não é TÃO bom quanto o primeiro. Mas é legal, entrega o que promete.

A autora consegue entregar um livro na mesma fórmula que o primeiro, mas que mesmo assim seja único do seu próprio jeito.

Esse livro começa de uma forma meio "perigosa" que é o sequestro da personagem principal pelo par romântico, mas ele não segue o rumo dark romance e eles desenvolvem o relacionamento com calma apesar disso. Mesmo assim acho que essa parte do relacionamento ""forçado"" foi o que me fez ficar meio meh com o livro.

Apesar disso, ele entrega o que promote: romance e hots bons de ler. Eu gostei bastante, mas se tivesse lido esse antes talvez eu n tivesse me interessado pelo universo.

Manu 30/05/2023

Eita como é bárbaro
Caras eu gostei desse, ainda prefiro o primeiro mas esse tem seu charme AKAK senhor perdão, é o chifre quebrad-
Aqui vemos alguma história acontecendo, mas é bem superficial e não agrega muita coisa. Por outro lado, você pode exercitar sua imaginação...Gostei dos personagens também, eles têm uma personalidade bem forte O TEMPO TODO e isso me deixou com um pouco de raiva, porque eu não tenho muita paciência com gente (e alien?) teimosa. Mas foi bom, bora pro próximo.

Juliana 21/05/2023

????
O meu preferido da saga ate agora, um casal difícil mas muito unido, gostei do desenvolvimento da relação deles e principalmente do alien prota desse que tem um passando conturbado demais, super recomendado.

Sibernagel 14/05/2023

O livro cumpre o que promete.
O Raahosh é meio difícil de lidar, mas ainda sim é um amor.

"Liz é minha. Minha.
Minha companheira.
Meu tudo."

Bia 09/05/2023

Put@ria boa essa viu
Melhor que o primeiro livro com certeza.

A Liz é uma personagem maravilhosa e eu amei ela. O Raahosh errou em alguns momentos no inicio mas eu entendi o motivo. Mas o que é incrível é a interação dos dois, não é aquela coisa rápida igual no primeiro livro apesar de ser um livro de poucas páginas, e eu gostei disso. (Inclusive me rendeu boas risadas)

Yasmin.Lima 31/03/2023

Barbarians Alian
Doze humanos ficam presos em um planeta alienígena invernal. Eu sou um deles. Sim, eu.

Para sobreviver, temos que enfrentar um simbionte que deseja reprogramar nossos corpos para viver neste lugar brutal. Eu gosto de chamá-lo de cootie. E meu piolho é um idiota, porque também pensa que sou o companheiro do maior e mais mal-humorado alienígena do grupo.

Iluna 14/03/2023

A Liz é o tipo de pessoa que te faz ter vontade de viver. Ela é forte e não desistiu. A primeira da meninas a querer caçar, ainda mostrou um novo jeito de caça pros caras. Não só forte fisicamente, mas de espírito.
Aehako é um fofo, Liz foi maldosa com ele kkkk espero grandes coisas do livro dele

Kimberly70 08/03/2023

Kkdkkkkkk incrivelmente que seja, não é ruim, é bom, não é ótimo, mas vc lê tão rápido que nem percebe, adorei a Liz, mas queria que ela fizesse mais confusão

panda_jenny 27/02/2023

Meu favoritos até agora!
Me conquistaram tanto quando da primeira vez que eu li. Eu amo eles demais. Raahosh merece o mundo todinho (apesar dele ter errado no início) cada trecho dele achando que a Liz não queria ele por causa da aparência, ele falando como era solitário e que só queria uma família era uma facada no coração. Mas amei como as coisas entre eles se desenvolveram, Liz é uma protagonista durona e gosto bastante dela. Os maiores simplesmente.

leticiasill 17/02/2023

Nem conseguir comentar tanto sobre esse livro, pq fiquei simplesmente agarrada nele pra terminar logo. Maravilhoso, juro, muito bom. Só sei dizer isso kkkkk.
O lado ruim e que tem vários livro e eu já tô com preguiça de terminar, bjs ?

Tati Freitas 02/02/2023

Farofona boa
Gente, eu tô adorando essa farofa. Eu tenho mixed feelings pela protagonista desse livro aqui, às vezes ela é muito insuportável, mas ao mesmo tempo gostei dela, vai entender. Vou ler o próximo pq fiquei curiosa sobre o relacionamento do outro casal, mas tô pensando em deixar os outros livros pra pegar qdo a ressaca literária bater, pq esses livros são deliciosos de ler. Ruby Dixon, vc ganhou mais uma fã.

Madu 30/01/2023

Gostei do casal e da trajetória deles. Vou maratonar essa saga toda pq é muito rápida de ler e a história é interessante. O universo que a autoria criou me cativou bastante.

Thaynaaa 26/01/2023

Melhor que o primeiro
Então, mais uma vez me peguei lendo um livro totalmente duvidoso porém este foi razoavelmente melhor do que o primeiro então veremos se os próximos serão assim ou serão ruins.