Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Lais Cruz 14/12/2023

Somente Deus sabe o motivo de eu ainda me colocar sob tal penitência...

Esse livro é melhor que o primeiro já que AO MENOS os personagens são menos insuportaveis... Até chegar no final quando a principal vira uma "adolescente de personalidade forte" que só é insuportável mesmo...

Hellen.Venancio 09/12/2023

Ahhh,simplismente perfeito,enemies tô lovers,companheiro destinado,tem tudo que a gente gosta.
Eu confesso que fiquei bem animada quando percebi que a Liz não gostava dele,e gente,as cenas deles juntos são perfeitas,e a Liz mds,ela MT péssima kkk,ela fazendo um inferno na vida dos outros e plantando a sementinha da discórdia pra conseguir o que quer, rendeu ótimas risadas e mts surtos eles dois juntos

D. J. S. 07/12/2023

Exilados
Essa serie me lembra bastante Avatar, mas sem todo o seu contexto. Esse livro basicamente se resume a uma caverna, e as questões da tribo ou das outras garotas ficam totalmente para trás. O início é revoltante, mas superável. O personagem fica uns 6 capítulo sem falar 1 palavra com Liz, mas eu gosto da ousadia dele.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 23/04/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.

Dalila 25/11/2023

Bem melhor que o primeiro.
Na minha opinião gostei mas desse do que do primeiro livro. Por mais que a personagem possa ser bem irritante no começo o romance deles foi bem legal de se ler.

Maria 24/11/2023

Eu acho que ela escreveu o primeiro livro num surto e ai esse segundo ela resolveu contextualizar (?) mais algumas coisas, e ai o livro não teve muito do que se propõem, é um grande surto coletivo né kkkk

recentemente me falaram que era melhor que o primeiro e eu fiquei curiosa e peguei pra ler, discordo, mas que é fácil de ler isso aqui, é

igualzinho um filme ruim da sessão da tarde

Rayssa71 16/11/2023

Chata pra crlho! Pqp, passei raiva do início até o meio. o final é até bonzinho dps que ela muda um pouco. Entendi um pouco o lado dela, mas sla ?
O primeiro é melhor.
lotus 15/01/2024minha estante
Nossa SIMM

sage26 04/08/2023

Divertidíssimo
Perde os gatilhos do primeiro livro e acaba virando o "enemies to lovers" mais engraçado (e esquisito) que já li. Liz é muito maluca e o Raahosh é meu alien favorito! Ele tem monólogos internos e falas que me fizeram chorar de rir as vezes, Ruby Dixon vc me matou. Leiam, mesmo que pelas risadas!

cami 27/07/2023

Minha
Bom, eu gostei bastante do segundo livro, porém, o primeiro casal ainda é melhor.

Gostei muito da dinâmica da Liz e do Raahosh de uma vibe mais ?te odeio me beija?, gostei muito da amizade que eles criaram na caverna.

Achei a Luz meio chata em alguns momentos, porém, ela fez seu lugar na vida do seu companheiro e na própria tribo. Me irritei um pouco com a primeira decisão do Vektal sobre o exílio e não entenderem a Liz.

natholvr 02/07/2023

Barbarian Alien
Sinceramente esse protagonista bate de frente com a Luna de Bride the Aashi em quesito de chatice, vou continuar a leitura pq quero ver como é o livro da Kira já q gostei dela e da situação dela nesse livro

livinha 02/07/2023

Barbarian Alien
Não tenho mt oq falar, achei o casal interessante, a Liz é O CÃO KKKKKKKKK e o Rash alguma coisa combina mt com ela
só o "plot" q eu fiquei meio brava, pq simplesmente exilaram o cara e mandaram um fds para os sentimentos da Liz, querendo q ela se juntasse até com cara viúvo (???)

eve.abr 09/06/2023

Ent,o começo foi bem chato,a Liz chegava a ser insuportável,mas no decorrer da história foi ficando bom. O livro não é ruim,é bem melhor do que o primeiro,no final teve mais emoção e foi bem mais emocionante,a sensação de aflição e depois a vitória KKKKKKKK. Novamente,tem pontos específicos que deveriam ter sido mais explorados,tem muitas coisas interessantes que poderiam ter tido um investimento maior. Nem ia ler esse livro,mas bateu a vontade e acabei lendo. O livro é bom,bem melhor que o primeiro e amei o casal e as loucuras da Liz .

Imyas0 08/06/2023

Olha, eu só imagino um avatar e deixo o resto rolar solto. Me julguem mas o resto das características deles é demais pra minha cabeça kkkkkkkk
Gente eu nem sei pq eu li o segundo. Eu só fiquei curiosa e li, mas o terceiro e o resto não atiçaram minha curiosidade, então acho que agora esse é realmente o único que vou ler kkk.