Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

karine 15/01/2023

Foi uma farofa boa pra ler, aquele livro pra descontrair e relaxar um pouco.

Gostei da história, no geral, e me diverti bastante com o casal principal. Foi uma leitura tranquila e envolvente, sem grandes mistérios nem profundidade.

É como se fosse um romance de Avatar, sabe? Porque na minha mente eles têm a aparência de um avatar mesmo, só que com chifres. Enfim, foi legal.

Cinderela 14/01/2023

não julguem, apenas leiam. é icônico kkkkkk

não sei como cheguei aqui, mas também não me lembro do meu tempo sem ser aqui, vou continuar lendo a série

triz.taylors 11/01/2023

achei legalzinho, prefiro o 1 da saga pq vektal e georgie são muito superiores, mas esse também vale a pena de ler

Kevlen 07/01/2023

Razoável
Gostei bem mais desse do que o primeiro, acho que por ser maior do que o anterior, então tem mais enredo. Achei a Liz um pouco chata, mas ao mesmo tempo amei a loucura dela kkkkkkkkk. Vou continuar a série.

hidebss 03/01/2023

O avatar farofeiro continua
O começo do livro foi bem chatinho, com ele querendo forçar ela a ficar com ele e a bonita só reclamava, só ficou melhor do meio pra frente quando eles começaram a ter uma comunicação melhor.

letisgab 02/01/2023

Eu não estou brincando, eu realmente estou gostando de IPB
Como eu sou do contra em relação a livros, eu gostei mais do primeiro do que desse livro pelo fato do primeiro livro introduzir a história o que acaba gerando mais curiosidade. Esse aqui é enemies to lovers, Raahosh e Liz formam um casal muito fofo e teimoso e isso me agradou muito!! Esse livro fez a Liz se tornar minha personagem feminina preferida, simplesmente não consigo não rir quando ela está sendo irônica e fazendo piadas, um exemplo disso é a conversa da Liz com o alien que tá paquerando a Kira, eu rachei o bico com essa cena e sinceramente se o próximo livro for da Kira eu estou ansiossima para lê-lo e ver a reação da Kira ao receber o presente KSKSSKSK Enfim, não tenho mais palavras para esse livro, é só lendo para saber ?

alvezzxl 01/01/2023

To apaixonada por livro de alien
Eu amei esse livro??? Realmente não esperava, eu gostei do primeiro livro mas não tinha sido UAUUUUUUU então não botei expectativa nesse e nossa eu gostei tanto.
Me mijei de rir com a Liz, sério que personagem boa, ela chamando o khui de piolho me mata. Adorei a dinâmica deles também, achei bem fofo e os dois são uma gracinha juntos.

keila 30/12/2022

Muito bom!
Gostosinho de ler. Me irritou em algumas partes mas no geral foi um livro legalzinho de se ler. Muito bom.

Elô 08/12/2022

Esses aliens só pensam em uma coisa?
Me acabo de rir com esse negócio de companheiro e a Liz chamando o negócio de piolho.

Esse negócio de destinados conseguiu ser versão muito bizarra do laço de parceira de ACOTAR.

Mas esse aqui é muito melhor que o primeiro (adoro um enemies to lovers).

Entretanto, ainda tô me perguntando que rumo tomou a minha vida pra tá lendo um negócio desse. Mas sem julgamentos, galera.

LEEVLYN 01/12/2022

Casal maravilhoso
Voltei pra felicidade da minha maior fã, e amiga Maria Angélica, que sempre esta me acompanhando. Agora Sobre Barbarian Alien, cheguei a conclusão de que a autora foca muito em cenas adultas, nas quais são incríveis, mais não dá espaço pra "conteúdo", o universo de Ice planet Barbarian poderia ser bem mais explorado. Mesmo assim é um livro bom pra quem gosta de um romance hot, eu me sinto viciada, já li dois livros em dois dias e já quero ler o terceiro.
Gostei bastante desse segundo livro contando a trajetória de Liz e Raahosh, um casal maravilhoso, a protagonista é uma mulher incrível, ela luta pelos seus direitos e não deita pra basculho. O seu par romântico Raahosh, não deixou a desejar, ele é carinhoso e protetor. Não sei se isso pode ser considerado spoiler... Enfim o que eu mais gosto de ice planet é o fato da leitura ser facil, não foi necessário usar meus dois neurônios pra poder ler. O curioso é que parece uma fanfic que foi escrita uma menina de 14 anos viciada em p0rn*... **isso não foi um ataque a autora.**

Elisa 29/11/2022

Liz e Rashosh são perfeitos juntos!
O livro começa com a Liz puta da vida porque tem que viver no planeta de gelo e porque a alma gêmea dela foi escolhida, enquanto Rashosh não questiona e já quer logo transar com a Liz.
O relacionamento deles vai sendo construído aos poucos, com a Liz se apaixonando pelo alien fofo e sentimental que o Rashosh é, e ele respeitando que a Liz também quer ser uma caçadora. O desenvolvimento dos dois foi maravilhoso.
Lembrando que tem plot de gravidez e MUITOS host bons

Vitoria_Vick 25/11/2022

Bom.
Gostei bastante desse volume tbm, a escrita dela é muito boa, bem fluída e viciante demais Kkkkk eu não consigo parar de ler essa série, passei na frente de várias prioridades KKKKKKK GENTEEE???? Mas vamos aos fatos, eu amei o casal, a química deles é muito boa, o Raahosh é um príncipe injustiçado, tudo q ele passou na vida e ainda foi exilado ( dane-se as leis dos alienígenas KKKKK) foi de parti o coração. A Liz foi tudo q eu imaginava, por isso q eu li sem nenhum julgamento, mesmo q em alguns pontos ela tenha sido uma chatinha KKKKK nós q lutemos. Enfim, A-M-E-I. Leiam essa série, e leiam sem preconceito!

@iasmim.cristina1 23/11/2022

Melhor que o primeiro
A Liz é bem nojentinha,não leva desaforo e de um sarcasmo que eu amo diferente da Georgie ela corre atrás do que quer e não importa que esta na frente. Melhor do que o primeiro livro apesar do início ser bem arrastado.

Yoyo 09/11/2022

Tão bom quanto o primeiro
Com um novo casal protagonista, o segundo livro tem uma narrativa similar a do primeiro: sem enrolação (e eu adoro isso).

A escrita em primeira pessoa faz o fluir da historia ser diferente já que agora temos os povs de outros personagens.

Reitero o que ja disse, é uma otima farofagem para ler sem querer nada com nada e distrair a cabeça