Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Taynara 21/10/2022

É babado e baixaria! Foi o primeiro livro de fantasia que eu li porque eu achava não ser meu gênero mas, esse livro me fez amar o gênero kkkkk o livro tem muito hot e você lê loucamente e nem vê as horas passando
Geovana348 22/10/2022minha estante
Amooooo

Kidakika 19/10/2022

Gostei mais do 1°
Finalizei o 1° e engatei no 2° direto. Infelizmente achei o 1° volume mais divertido. Esse enemies to lovers foi meio arrastado mas ainda assim achei divertido. Vou continuar a série.
Os audiobooks estão disponíveis no Scribd e os e-books no Kindle Unlimited.

Ana Carolina 19/10/2022

Não tão ruim
A leitura desse foi melhor, talvez porque não estranhei tanto quanto o primeiro. E a relação dos protagonista, também fo um pouco mais "normal" o primeiro ela foi muito passiva.

JuliaJensendeLara 10/10/2022

Melhor q o primeiro?. A química do casal as cenas na caverna?.achei tão fofo amei amei amei?.sinceramente amei a protagonista no primeiro livro por isso q acabei lendo esse tb

Anajulia.Carrer 23/09/2022

Liz
Esse livro no início foi MUITO cansativo e não fluía que nem o primeiro, só começou a me cativar quando já estava no final infelizmente.
Eu comecei o livro ODIANDO a Liz e terminei odiando a Georgie e AMANDO a Liz, eu sinto que nesse livro a Georgie foi muito AAAAAA FICA QUIETA GRT sabe?

Lets 22/09/2022

Melhor q o primeiro, mas ainda assim meio estranho
A Liz é o meu tipo favorito de personagem. Sarcastica, seca, nojenta e não aguenta desaforo calada. Não sei o q tem nesses livros, deve ser droga viciante, pq eu nn consigo parar de ler. Enfim, ja q eu nn posso decepcionar as pessoas ao meu redor mais ainda, quero ler pelo menos mais um da serie kkskskk.

Ingrid921 11/09/2022

Ehh..
Apesar de ter achado o primeiro livro ok, esse daqui foi chato pra caramba.
Protagonista chata pra caramba, e a única coisa q eu consegui simpatizar minimamente foi o alien lá.
Bem blé.?

Amanda 21/08/2022

o gancho foi bom, mas ...
o primeiro livro terminou deixando um gancho muito bom pra esse, dai eu fui ler, mas não gostei taaanto assim.. foi um livro razoável. E dai no final ele fez o que? deixou outro gancho pro próximo...

Celina 09/08/2022

É....
Sofri um pouco pra ler esse, não lembro bem o que ia escrever na resenha, li em fev, mas só baixei o app ontem, tô tentando atualizar minhas leituras, mas lembro que não curti muito esse, pze

lazybear._ 08/08/2022

O livro fala sobre 11 garotas que são sequestradas por aliens, mas algo ocorre e eles deixam elas em um planeta qualquer em uma nave com a intenção de retornar e levar elas (apenas 6 garotas estão acordadas, outras 5 ficaram em coma em um tubo). Deixadas sozinhas em um planeta desconhecido, Georgie se torna uma espécie de líder e sai pra procurar algo que possa ajudar elas a sobreviver, nessa busca ela é encontrada por Vektal, um alienígena azulado que sente a vibração por ela de imediato. Resumindo a parte final, Vektal e Georgie se apaixonam e vão até a tribo onde o Vektal é o líder e busca reforços para conseguir salvar todas as humanas.
O livro em si é bom, é meio diferente e tem algumas coisas problemáticas como tem em praticamente todos os livros. É uma leitura rápida de se fazer, eu sinceramente gostei.

Tayynz 08/07/2022

Melhor casal até agora
Liz tem uma personalidade forte, e achei ela bastante forte diante de tudo que aconteceu.

O romance dele aconteceu da forma mais legal que o anterior. Não esperava muito deles, mas são meus favoritos agora

Não sei se vou ler o resto, não gostei que eles fossem expulsos da caverna. Eles são meus protegidos ??

jovana 26/06/2022

foi melhor que o primeiro, mesmo não tendo nenhum aprofundamento dos personagens em nenhum dos dois

Ellen 20/06/2022

Eu amo uma possessividade kkkkk
Igual ao primeiro, este tbm não tem um grande desenvolvimento, até porque a história é curta. Maaaas a história é maravilhosa por causa disso, pois dá um conforto. Esta, diferente da outra, teve mais tensão. Teve ali pro final uma reviravolta que eu não esperava, mas eu gostei bastante. Rashoosh (eu acho que é assim o nome dele kkkkk) tem uma história de fundo mais desenvolvida e a Liz tbm, ambos mostrando mais o passado e como isso afetou a personalidade deles, dando mais crédito pra história. Amei a personalidade da Liz, ela é forte e empoderada e bastante esperta.
Eu prometi a mim mesma que leria apenas esses dois, mas já estou curiosa sobre os outros kkkkk vamos ver, tenho um monte de livros em espera