O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney




Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio


6728 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Marcela 17/03/2024

"Você é minha Moranguinho"
Achei bem clichêzinho pra falar a verdade. Eles são um "enimes tô lovers" e ele se apaixona primeiro. Achei a metade pro final muito corrido e apressado e o relacionamento amoroso deles tbm. Senti muita falta do epílogo, para saber se tudo realmente deu certo. Mas mesmo assim gostei, não é um dos meus favoritos, mas me divertir bastante com os dois ?
comentários(0)comente



Aline 16/03/2024

Gostei muito, é um livro gostoso e leve de se ler?
Achei em algumas partes bem divertido, mas o final ficou um pouco corrido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 16/03/2024

Divertido
Divertido e envolvente. Ótima comédia romântica pra deixar o coração quentinho.
No começo meio parado, mas vai sendo bem construído e termina do jeitinho que a gente ama.
comentários(0)comente



skuser02844 14/03/2024

Amei o Josh.
O livro é muito bom, leitura fluida, demorei para ler porque estava sem tempo, o Josh ganhou meu coração, apesar de gostar do livro acredito que faltou um epílogo, para desenvolver mais o relacionamento dos dois, o relacionamento do Josh com seu pai, e a viagem a fazenda da família de Lucy, sem contar a grande entrevista que não aconteceu (ficou subentendido que o cargo seria dela), mas queria ver a entrevista.
comentários(0)comente



emanueledp_ 13/03/2024

Gostei muito dos personagens e da escrita (foi meu primeiro contato com essa autora)
mas confesso que esperava um final melhor? no último capítulo eles ainda estavam com ?medo? um do outro. Eu amei e odiei o Josh na mesma proporção, até entender a ?raiz? do comportamento dele.
A leitura me prendeu muito, teria concluído em 2 dias se tivesse tempo ??
comentários(0)comente



Dani 13/03/2024

Surtei em vários momentos, mas senti falta de algumas coisas. Poderia ter um epílogo mostrando eles na fazenda, ou uma resolução melhor de como ficou a relação do Joshua com o pai, a entrevista que a Lucy se preparou (apesar de ter ficado subentendido que a vaga era dela). Essas pontas soltas não tornam o livro ruim, pelo contrário, a escrita da autora é fluida. O livro é gostoso de ler, eu amei, Joshua se mostrou muito mais que gentil, afinal
comentários(0)comente



Eduarda 13/03/2024

Moranguinho
Muito bom, um romance enemies to lovers que todo mundo ama. Os personagens com personalidades bem chamativas, super indico
comentários(0)comente



spoiler visualizar
M4d Madu 13/03/2024minha estante
DIVA! HABLA MESMO!!!




n i c k i 12/03/2024

Comecei o livro sem muita expectativa e gostei muito. de fato não entrega um verdadeiro enemies to lovers, mas é muito engraçadinho, como uma comédia romântica. gostei bastante, super fácil de ler e recomendo, achei que era mais levezinho e até me surpreendi com algumas falas aii, agora irei ver o filme ?
comentários(0)comente



M4d Madu 11/03/2024

The CAPS
400 páginas e o livro não vai pra lugar nenhum. Com exceção dos seus quadros mentais questionáveis os protagonistas são rasos como um pires. O desenvolvimento é fraco e as cenas constrangedoras constantemente me faziam questionar se esse tal "escritório" não era o da série The Office. Afinal, esse romance realmente é uma piada.
lua 13/03/2024minha estante
rasos como um pires KKKKKKKK falou tudo




Laura3178 10/03/2024

Muito fofinha comédia romântica bem soft, engraçado mas tem uma cena de hot porém não é muito. (prefiro livros assim)
comentários(0)comente



Fran51 09/03/2024

Ótimo
Esse livro é muito divertido, uma leitura fácil. Já tinha assisto ao filme e queria saber como era o livro. Valeu a pena.
comentários(0)comente



Natallia.Domingues 09/03/2024

Faltou amadurecimento
Aqui acompanhamos um Enemies to Lovers em ambiente corporativo, mais especificamente em uma editora de livros. Lucy e Josh são assistentes dos CEOs e estão concorrendo à uma vaga de promoção para um cargo mais elevado.

A premissa do livro é até que interessante, porém a Lucy é tão infantil que me fez revirar os olhos várias vezes. Falta maturidade na personagem, e ela nem mesmo amadurece durante o livro, termina do modo que começou praticamente, sendo uma mulher bobinha e cheia dos "surtos".

Não há um desenvolvimento em vários aspectos, inclusive o final termina em um cliffhanger e não sabemos o desfecho verdadeiro da vaga (que seria o ponto central da obra).

O conflito pessoal do Josh tem lá o seu peso, porém a "incrível" Lucy consegue resolvê-lo em um piscar de olhos, o que deixou a carga dramática do enredo muito baixa e sem peso, não fez sentido nenhum.

Ah, não menos importante: os motivos do "enemies" são tão banais que não fazem sentido algum. Chega a dar raiva tamanha a imbecilidade dos personagens e as provocações entre eles, parecem duas crianças às vezes.

Poderia ser MUITO melhor escrito e desenvolvido. Só ganhou nota 3 porque a escrita é fluída e não foi maçante (e eu ia li coisas piores). Mas não é um livro que eu gastaria minhas energias lendo de novo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6728 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR