O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Jennifher.Monteiro 19/05/2024

O livro me prendeu do começo ao fim, um romance clichê com muita sedução. Leitura leve, divertida e fluida. Amei muito.

soulauris 19/05/2024

Moranguinho
Livro muitooooo bom e romance muito bom também!! Porém... A protagonista me irritou demaisss, as coisas acontecendo embaixo do nariz dela, e ela interpretava tudo ao contrário, a menina se fez de sonsa até o final. Mas o Josh é um amorzinho demais, príncipe incompreendido hahaha

Lari 18/05/2024

Amo ser romântica
Cara eu já esperava um romancezinho água com açúcar mas o que esse livro me grudou n tá escrito kkkkkkk consegue deixar a gente c o coração quentinho, rir das cenas engraçadas e GOSTAR do joshua a qualquer custo. enemies to lovers não tem como n amar

Jhemily:) 17/05/2024

????????
Gostei bastante do livro, porém sinto que se eu tivesse lido o livro antes de assistir o filme ele teria sido mil vezes melhor, ent pra qualquer pessoa q esteja lendo isso, LEIA O LIVRO ANTES!!!

Fernanda 16/05/2024

Eu amo um enemies to lovers!!!

e esse tem a receita perfeita pra dar certo. É um romance água com açúcar, é claro, e tem algumas cenas que me causam um pouco de vergonha alheia por ser clichê demais. Ainda assim, fui muito feliz lendo, aquela sensação de quentinho no coração.

eu já saquei o mocinho desde o início, mas acredito que esse tenha sido o propósito da autora mesmo, pra contrastar com o fato da mocinha simplesmente demorar MUITO pra entender. Isso faz com que a gente não queira parar de ler até que de tudo certo, haha.

uma leitura leve e gostosa ?

Rianne 16/05/2024

O jogo do amor/ódio
Fazer o que? Eu sou uma romântica.

Não poderia dar menos que 5 ? para esse livro, comédia romântica é meu gênero favorito e, assim como o filme, eu amei o livro.

Sendo bem sincera, tem mais de 2 anos que assisti ao filme e, por isso, não lembrava de quase nada que acontece nele. Mas a sensação de que eu me diverti assistindo-o permaneceu.
O livro, assim como o filme, não é nada muito mirabolante, é algo pra te manter na sua zona de conforto e realmente aproveitar a obra.

Comédia romântica + Enemies do lovers tem como dar errado?
A resposta é: sim! Mas nesse caso deu super certo

Isabelle 14/05/2024

Joshua e Lucy.
5 ??
Simplesmente apaixonada nesse lindos, que história boa e divertida! Amei demais, com certeza favoritei.

Nicole.Bassi 13/05/2024

Bom, nada demais, realmente gostosinho pra passar o tempo mas bem bobinho
Se você está querendo um romance fluido porque não está na vibe de ler coisas pesadas o livro é esse

Daniel de Oliveira 09/05/2024

Uma excelente comédia romântica, que fala sobre relações e conflitos no ambiente de trabalho. Muito bom.

PsBook's 08/05/2024

Quando terminei de ler só me veio um meme na cabeça "Achei tão bobo..achei tão sem graça*
Demorei para terminar de ler esse livro em?
Enemies to lovers que não durou quase nada, bem fraco e certas partes se tornou cansativo de ler incluindo a parte picante. Fora isso a leitura de fácil compreensão e a proposta da história foi boa mas deixou a desejar ao decorrer do livro.

Duda Hawthorne 05/05/2024

" Amor e ódio são versões espelhadas do mesmo jogo"
AAAAAAA q livro mais maravilhoso de se ler, mt leve e divertida a leitura, a dinâmica do Josh com a Lucy foi mt bem construída, mt interessante, amei os joguinhos deles akakkaak

Anna 04/05/2024

Me tirou da ressaca!!
Eu estava em uma ressaca literária enorme em relação a romances, estava demorando para engatar nas leituras, lendo forçado. Senti falta de livros com essa pegada!!

Porém, achei chatíssimo algumas questões, esse negócio da altura dela ficou enfatizado em 80% dos livro. ok, entendemos q vc é baixa na primeira, mas depois começou a passar a passar uma energia de pic me girl absurdaaaaaa.

Mas o livro é muitooo legal, a história é muito boa e o fato deles terem diálogo o tempo todo é divino! fecha com chave de ouro