O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Daniel de Oliveira 09/05/2024

Uma excelente comédia romântica, que fala sobre relações e conflitos no ambiente de trabalho. Muito bom.

PsBook's 08/05/2024

Quando terminei de ler só me veio um meme na cabeça "Achei tão bobo..achei tão sem graça*
Demorei para terminar de ler esse livro em?
Enemies to lovers que não durou quase nada, bem fraco e certas partes se tornou cansativo de ler incluindo a parte picante. Fora isso a leitura de fácil compreensão e a proposta da história foi boa mas deixou a desejar ao decorrer do livro.

Duda Hawthorne 05/05/2024

" Amor e ódio são versões espelhadas do mesmo jogo"
AAAAAAA q livro mais maravilhoso de se ler, mt leve e divertida a leitura, a dinâmica do Josh com a Lucy foi mt bem construída, mt interessante, amei os joguinhos deles akakkaak

Anna 04/05/2024

Me tirou da ressaca!!
Eu estava em uma ressaca literária enorme em relação a romances, estava demorando para engatar nas leituras, lendo forçado. Senti falta de livros com essa pegada!!

Porém, achei chatíssimo algumas questões, esse negócio da altura dela ficou enfatizado em 80% dos livro. ok, entendemos q vc é baixa na primeira, mas depois começou a passar a passar uma energia de pic me girl absurdaaaaaa.

Mas o livro é muitooo legal, a história é muito boa e o fato deles terem diálogo o tempo todo é divino! fecha com chave de ouro

CecAlia183 01/05/2024

Gente sério, que perfeição!!!
Esse livro superou as minhas expectativas porque eu não sou muito fã de enemies to lovers e eu amei de coração esse livro. Me fazia querer ficar trancada no quarto lendo o dia inteiro e até a noite. Me tirou da ressaca literária e a química do casal é perfeita. Indico de olhos fechados

Gey 30/04/2024

????
Amei a Lucy, me identifiquei muito com a diva!!!!! Que desenvolvimento que tudo amei , josh templeman eh o maioral
~moonluny 30/04/2024minha estante
Amg, vc sabe dizer se esse livro tem hot explícito? QR indicar pra uma amiga mas ela não curte qnd tem MT descrição sabe

Gey 01/05/2024minha estante
O hot não é taooo detalhado não

~moonluny 01/05/2024minha estante
Okk, MT obrigada ?

Rayssa.Emiliano 28/04/2024

Razoável
é uma leitura gostosa e fácil, nao exige muito, nem entrega muito. boa pra sair da "ressaca". nao tem um grande desenvolvimento do casal mas ainda sim é um fofura acompanhar a relação deles. o final fez valer a pena a leitura!!

anabatagini 28/04/2024

Um "enemies to lovers" bem rapidinho de ler. A leitura é prazerosa e nem um pouco cansativa. A história de ódio para amor no ambiente corporativo entre Lucy e Joshua me fez ter o maior frio na barriga que já senti!

Julia.Onorato 27/04/2024

Mais química que muito cabelo
Comecei o livro me sentindo um pouco com preguiça dos detalhes infinitos e também do joguinho de ódio. Até comentei dentro do Kindle o quanto isso já soa um tesão acumulado pra mim, kkkk.

As páginas foram passando e eu comecei a engolir o livro porque as coisas vão acontecendo tão rápido (de uma maneira boa), os capítulos longos ajudam a fazer você querer saber mais sobre o que te espera na próxima página.

Personagens carismáticos, complexos e que têm trocas muito leves.

No final, confesso que via o 99% lido no Kindle e ficava me perguntando se não saberíamos o resultado do processo da vaga no trabalho. E FOI MUITO MELHOR DO QUE VER A COMPETIÇÃO ENTRE OS DOIS.

Tô apaixonada pelo livro, já queria esquecer pra ler de novo como se fosse a primeira vez.

eduardamendx 26/04/2024

Morangos & azul
Dos meus clichês favorito esse aqui tá no top 10! a leitura é leve os personagens são cheios de personalidade e o melhor de todos os dois tem aquele hinos duvidoso incrível.

ler sobre o romance desses dois foi simplesmente incrível, mesmo em amigo ao "ódio" que diziam sentir dava pra ver que no fundo não era verdade.

as descobertas as situações difícil, a forma como esse dois se defendem é muito bonita de se ver, esse é o tipo de amo que as pessoas sonham em encontrar na vida real.

alguém que esteja ali, nós decore dos pés a cabeça, nos conheça de todos os ângulos e mesmo vendo nosso pior lado continue ali. esses dois se conheceram a pior versão deles mesmos e ainda assim continuaram inteiros para conhecerem as partes boas.

"? Eu te amo, Lucy Hutton. Tanto, você não tem ideia! Por favor, seja minha melhor amiga.
? Eu estou apaixonada por Joshua Templeman.
? Finalmente."

"? Vou ter que mudar a senha do meu computador.
? Ah, é? E qual vai ser a nova?
? Eu-amo-Josh.
? Para sempre ? ele acrescenta.
? Você descobriu a minha senha?"

Zaminiani.tins 26/04/2024

Moranguinho
Eu realmente fiquei muito em dúvida em nota dar para esse livro, se seria 4 ou 3, então decidi que seria 3.5...
Esse livro é uma comédia romântica bem gostosinha de ler, e engraçada, ela me tirou boas risadas, e eu achei alguns momentos fofos, entretanto, alguns pontos não me agradaram tanto assim. Alguns momentos do livro eu me senti meia perdida nos diálogos, e nos sentimos da Lucy, e tbm achei que essa comédia romântica, girou muito em torno de sexo, e a personagem só pensava nisso, que chegou a ser um pouco chato e desgastante. Tbm achei que o desenvolvimento não foi muito bom, eu não gostei muito, pq que não senti que teve de fato um desenvolvimento, mesmo o livro não sendo corrido, senti bem pouco...
Josh, eu achava ele um babaca e um chato em certos momentos, e outros pude ver como ele é sensível, mesmo sendo um babaquinha, e infelizmente não me apaixonei por ele, eu gostei dele um pouco não posso negar, e esse final qnd ele se declarou foi super fofo, deixou meu coração quentinho.
Lucy, tbm não gostei muito da protagonista, no começo eu gostei dela, me diverti com ela, só que com o tempo, ela se deitava muito fácil pro Josh, eu acho que ela poderia ter sido um pouco mais difícil, do que ceder muito rápido, e eu achava ela surtava por besteira e fazia um exagero sem necessidade.
Fiquei com dó do Danny, que foi jogado de lado em uma determinada parte do livro...
Achei os capítulos grandes demais, e as vezes como a autora separa o tempo, não ficava legal. Esse livro realmente é gostosinho de ler, eu até recomendaria, porém, infelizmente não me conectei tanto com livro, pensei que fosse amar, porém não gostei muito, achei alguns personagens chatinho, e tinha pontos que não achei tão necessário.

Assim que eu terminei o livro, corri para assistir o filme, e eu não gostei do filme, o livro é 100% melhor, que o filme...

LaAne1 24/04/2024

Muito bom!
Achei um típico romance clichê com dramas que já são esperados. Não estou reclamando, amo clichês. Recomendo caso você esteja com ressaca literária, pois é um livro bem fluido e fofinho.

Laurafsf 24/04/2024

O livro é bem detalhado, mostra o que passa na cabeça dos personagens, o comportamento deles e quase sempre o que vai acontecer é imprevisível. O desenvolvimento da história é fluida e muito bem construída, um ótimo livro pra ressaca literária, uma comédia romântica nota 10!