O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Era uma vez... 15/01/2024

O Jumentinho
?Que bom!? - vovô disse com um sorriso - ?Além disso, faça o melhor para ficar contente com o que lhe pedirem para fazer, porque cada jogador e cada função nos jogos e brincadeiras são importantes. Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre- se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Gabriela 15/01/2024

"Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Achei a história muito gostosinha de ler. E por mais que seja voltada para o público infantil, o autor também escreveu para quem for ler para a criança.

Thay'OSF 11/01/2024

É interessante.
Tipo assim: é uma história infantil baseada no jumentinho que carregou Jesus quando ele chegou em Jerusalem. É algo legal para fazer as crianças conhecerem mais de Jesus mas a introdução toda do garotinho e sua família foi algo que achei bem sem sentido.

mundo.diferente 11/01/2024

Lido em 08/12/23
Esse livro além de ser curto é legal pra passar um tempo e até mesmo ler pra alguma criança.É bem simples e interessante também:)

Yohan.Lim-Apo 10/01/2024

Historinha pra criança
Este livro é ótimo para ler com crianças e ajudá-las a compreender o lado Servo Humilde de Cristo.
Ótimo também para lermos e vermos os efeitos de Cristo em todos que o conheceram, mesmo que de forma lúdica e hipotética!

Alexandra 07/01/2024

O jumentinho que carregou um rei
O livro conta a história de Girico, um jumentinho que tinha muita vontade de trabalhar, mas nunca era escolhido pelo seu dono para prestar algum serviço.
Foi então que um dia ele teve seu primeiro trabalho: a grande missão de carregar Jesus, o Rei.
Após este trabalho, começou a desenvolver um orgulho e não queria mais realizar qualquer outro serviço, pois pensava: ?eu carreguei o Rei, não posso carregar azeitonas!?
Então em um dia de trabalho, ele vê uma agitação pelas ruas e vê Jesus caminhando para o calvário carregando uma cruz.
Ele pensou: ?Como pode um Rei carregar esta cruz? E estas pessoas, que antes o aclamavam e agora o repudiam??
A partir deste dia, conversando com os outros jumentos ele aprende uma grande lição.

rebecxg 06/01/2024

Apesar de ser um livro infantil, traz algumas lições muito importantes que devem ser aplicadas.
é um livro curto mas muito bom.

@jana450 31/12/2023

Linda lição
Cada vez mais sejamos gratos pelo milagre da vida, da gratidão vem tudo de melhor para nossas vidas. Gostei muito!

Ana Winchester 31/12/2023

História bíblica
O conto mostra a entrada de Jesus em Jerusalém por outro ponto de vista, a do jumentinho. Uma história com muitos ensinamentos.

le_moura_ 30/12/2023

O Jumentinho que carregou um Rei
História leve para crianças sobre fazer tudo que te vem a mão bem feito. Referência à vida de Jesus.

Edilene Freitas 29/12/2023

Simplesmente encantador. Traz uma bela lição sobre ter alegria e satisfação em tudo o que fizermos, tomando como exemplo o nosso Rei Jesus, que não se exaltou, mas veio ao mundo para servir e salvar a humanidade através de seu sacrifício e ressurreição.

Jeniffer 28/12/2023

Gostei bastante da leitura, uma forma bem simples de explicar as histórias bíblicas e colocá-las no contesto de nosso cotidiano.

Leillane.Barbosa 27/12/2023

Sensacional
Linda história que se faz simples mas com uma carga evangelística incrível, além de ilustrar muito bem também a nossa condição de servos de Cristo e um dos outros. Gostei muito!

Tania.Cruz 23/12/2023

É simplesmente um livro leve e aconchegante para adultos e crianças depois de um dia cansativo e cheio de tantos estresses e lutas diárias. É verdadeiramente um acalento pra alma. ??

itsmarianita 19/12/2023

A importância de servir e de agradecer
É um pouco sobre que se trata esse singelo e significativo livro infantil. Li por estar disponível no prime e pela leveza em contar histórias importantes para crianças. O livro ilustra para crianças o momento em que Jesus passou por Jerusalém com um jumentinho, este o protagonista da história. Muito bem escrito e traz os ensinamentos bíblicos para o público infantil.