O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

deboraedsl 17/12/2023

"Ele era um rei, mas tornou-se um servo para o seu povo."
é sempre bom ler sobre Jesus, não importa quantas vezes já tenha lido sobre. gostei bastante dessa versão e acredito que crianças consigam entender com tranquilidade essa versão da história.

Agatha193 17/12/2023

A importância de saber servir.
Essa pequena fábula que faz referência a um menino que não era escolhido para jogar e um jumentinho que queria ser escolhido para fazer serviços melhores serviços a caráter de seu ego.
A Bíblia nos mostra em algumas passagens a importância de servir da melhor forma seja o que lhe foi emputado pois tudo que fazemos é culto ao Senhor por isso devemos apresentar o melhor de nós.
Quem nos amou verdadeiramente se fez servo,quando servimos com amor demonstramos compaixão ao próximo e a nós mesmos.??

Lika.Tanaka 13/12/2023

GIRICO, O JUMENTINHO, NUNCA HAVIA SIDO ESCOLHIDO PARA NADA - ATÉ O DIA EM QUE SE VIU CARREGANDO O REI, DEPOIS DISSO, ELE SE SENTIU ORGULHOSO - ATÉ QUE VIU O QUE O REI TEVE QUE CARREGAR. O RESPEITADO TEÓLOGO, AUTOR E EDUCADOR R. C. SPROUL NOS OFERECE UMA VISÃO SINGULAR DA PAIXÃO DE CRISTO, A FIM DE ENSINAR AOS PEQUENINOS A MENSAGEM ESSENCIAL DO EVANGELHO - QUE O SENHOR SUPORTOU OS NOSSOS PECADOS QUANDO FOI AO CALVÁRIO. NESTA LEITURA PRAZEROSA, AS CRIANÇAS VERÃO QUE JESUS FOI TANTO O REI QUANTO O SERVO SOFREDOR, O SALVADOR E UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS, A FIM DE SERVIMOS A DEUS COM CORAÇÕES GRATOS E CHEIOS DE DISPOSIÇÃO.

Aline385 07/12/2023

Belíssimo
O livro tem ilustrações incriveis. Deve ser lindo pessoalmente (li no kindle do celular). É um livro maravilhoso que pode tranquilamente ser utilizado na educação biblíca das crianças, apesar de ter diversas lições que servem a todos os adultos. Uma belezura de livro. Aos pais que querem comprar aos filhos é um belo investimento

Analu.rosario 05/12/2023

Um livro bom e bastante didático para as crianças, a estória do jumentinho Girico nos trás boas reflexões.

Vini 03/12/2023

Será uma ótima leitura para as crianças
A história é super curta e muito bem escrita para o seu público infantil, eu recomendo que os pais leiam junto com os seus filhos, pois há uma necessidade de afirmar os ensinamentos bíblicos através da história. A arte do livro também é super bonita e fofa. 'O Jumentinho que Carregou um Rei' será uma ótima leitura para as crianças e para que é cristão curtirá ainda mais, está recomendado.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/o-jumentinho-que-carregou-um-rei-resenha

Davi Teixeira 26/11/2023

Ensinamento bíblico
Um livrinho religioso e infantil cheio de ensinamentos bíblico. Muito bom para ler para crianças pequenas.

Dayanna 21/11/2023

O Jumentinho que carregou um Rei
A história do jumentinho que carregou Jesus na sua entrada em Jerusalém como Salvador e Senhor que veio salvar a humanidade através do seu ato de amor ao morrer na cruz. Ele não somente carregou o madeiro carregou nossos pecados. A história é contada de forma lúdica pra as crianças.

Cirlei oliveira 18/11/2023

Você é preparado pra desabrochar no tempo certo
Este livro é infantil, li ele om minha subrimha, onde o avô conta a história do jumenta que carregou o o rei mais importante da história. Mostra a importância de fazer as coisas com amor sem reclamar. O livro é bem curti e é uma leitura que prende a atenção. Nos amamos o livro.

vitoria293 13/11/2023

Eu certamente vou ler esse livro pros meus filhos!! muito didático e é tão profundo ao mesmo tempo. curti mt

~leh 10/11/2023

O Jumentinho Que Carregou Um Rei
??????????

Livro curtinho falando da entrada de Jesus em Jerusalém na visão do próprio jumentinho!

AhnJuuh_ 08/11/2023

Perfeito ??
Que livro mais fofo ? Li para ver se era bom para comprar para a minha priminha e achei maravilhoso. As ilustrações são lindas e muito bem feitas, a história é simplesmente perfeita e o ensinamento que traz é fantástico, com toda certeza vou comprar para dar de presente para ela ??

key Z 07/11/2023

Bom!
Achei muito fofo o jeito de contar essa história, é curtinha e perfeita para ler com crianças.
Recomendo a leitura.

vanessaxclementino 01/11/2023

Cada um tem sua importância
"Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.