O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

thais.ponciano 03/05/2024

Encantador
Um livro encantador.
Excelente leitura para as crianças. De uma simples mostra a importância da humildade, compaixão e arrependimento.

rachelsuzmk 02/05/2024

Eu li sabendo que era um livro infantil e só descobri que era religioso lendo. Assinei o Kindle unlimeted e resolvi ler por ser curtinho.

Tem uma moral boa, é bonitinho para ler com crianças e ensinar essa lição a elas, não concordo 100% mas é interessante.

Adorei a ilustração, é rápido e fácil de se ler com crianças.

Raquel1529 02/05/2024

É uma história para crianças que com certeza contarei pra minha irmãzinha, e que mesmo assim me fez lembrar de coisas importantes, como ser agradecida mesmo quando a situação não for do meu agrado.

As ilustrações são perfeitas!

Nany 29/04/2024

"O jumentinho que carregou um rei" é um livro infantil que traz uma história muito rica em conhecimento. Nele, temos uma analogia da importância das tarefas que realizamos, sejam elas grandiosas ou simples e comuns. Mas tudo o que fazemos tem um propósito, e de igual modo, devemos fazer tudo para glorificar a Deus. Um livro para adultos e crianças, e ler isso em família torna tudo ainda melhor.

Beatriz.Guedes 28/04/2024

A história é bem simples e rápida de ser lida. Conta a história de Jesus de uma forma bem lúdica. Gostei e indico para papais e mamães que querem introduzir a história de Jesus, na vida dos seus pequenos

elybranca 28/04/2024

Infantil, mas extremamente educativo
Fala bem sobre como devemos entender que tudo o que passamos e os fardos que carregamos devem mesmo ser carregados por nós e sempre confiando na vontade de Deus.
Sempre colocar Deus em primeiro lugar e isso nos trará a graça divina.
Achei uma delícia de ler, leitura rápida com muito aprendizado.

Wes 19/04/2024

Uma história infantil, mas que qualquer adulto pode aplicar
É uma história bem rápida de se lee e tem ilustrações muito boas. Fala sobre a importância em esperar o momento certo, manter a humildade e fazer o que nos foi proposto da melhor maneira

Giulia.Costa 15/04/2024

Humildade e serviço
Li esse livro em 2021 e resolvi reler por perceber que não lembrava muito da história. Me surpreendi, pois é melhor do que eu lembrava. A gente aprende sobre humildade e serviço por meio de uma ótima exemplificação. A forma da escrita é muito boa de acompanhar e as ilustrações são lindíssimas também! Vale a pena demais.

juliê 14/04/2024

Glorifiquemos Deus em tudo que fizermos
Sim, eu com 28 anos li um livro para crianças disponível no Prime Reading e simplesmente amei! Ainda não tenho filhos, mas quando tiver, com toda certeza comprarei o livro físico.

O livro fala sobre a necessidade que temos de negar a nós mesmos e seguir a vontade de Deus de uma forma suave, simples e apaixonante, pois independente da tarefa que Deus atribui a nós, que façamos a sua vontade com excelência, na certeza de que não há tarefas grandes ou pequenas, TODAS precisam ser feitas para glorificar o nome de Deus!

Obrigada Jesus pela sabedoria dada ao autor, que livro lindo!

Nayara Moraes 13/04/2024

Em tudo dai graças...
Livro fofinho para ler com crianças. Acabei pegando para ler porque faz parte do prime reading e valeu demais.
Leiam a história de Girico.

Guilhermerr 08/04/2024

O jumentinho que carregou um rei ?
O livro é muito bom e a forma que o autor conseguiu encaixar as histórias do nascimento de Jesus e conseguinte a sua morte e mostrando a importância que devemos ter nas nossas tarefas do dia a dia mesmo que às vezes pareça algo árduo e também a ser grato pelas pequenas coisas é incrível, leitura super fluída e com excelentes ilustrações

janarilaryna 05/04/2024

O maior ato de amor!
A história de amor mais linda que nós relembra que devemos fazer tudo com excelência pois glorificamos a Deus com nossas ações, essas ilustrações são fofas demaisss

Ariane.Walkowicz 31/03/2024

Que bonitinho!!! Uma história infantil, terei que comprar o livro pra minha filha. Trata de assuntos importantes para a criança. Curtinho e fácil de compreender a mensagem que quer passar.

Vanessa.Giacometti 17/03/2024

O burrinho Girico
História que apresenta algumas passagens bíblicas e a participação do burrico Girico. Nos leva a refletir sobre a gratidão que devemos ter com tudo o que é dado para nós.