Pentecoste Hernandes Dias Lopes

Resenhas -

Hsvieira 11/02/2024

Pentecoste
"Hoje, tristemente, precisamos admitir que a igreja está doente e fraca por causa do Pecado. Não há vida nos cultos. Falta poder na pregação. Os cânticos carecem de unção. As orações são destituídas de vigor. Falta entusiasmo com o serviço. Onde não há sinceridade, não há adoração digna de Deus. Onde não existe santidade, não há comunhão com Deus".

Livrosletrados 09/01/2024

????
Nosso coração clama pelo fogo purificador do pentecostes, sabendo que primeiro é necessário alinhar nossa vida!

Cintia233 02/12/2023

Esse livro me inspirou profundamente, do começo ao fim, é uma leitura poderosa, o pentecoste é necessário.

Fabiana.Rubio 11/08/2023

Muito bom para estudo!
Livro específico para estudo para igrejas que necessitam e querem estar cada vez mais trabalhando na obra do Senhor.

Elisama27 31/01/2023

....
.... .... .... ....

B.Dias 29/04/2022

Incrível!!!
Esse livro é muito impactante. Eu quero também ser cheia do Espírito, mas pra isso preciso me limpar, me purificar de tudo aquilo que me afasta da presença Gloriosa de Deus. É preciso perseverar e se submeter a Jesus continuamente, isso é obediência. A partir disso transbordarei ????
Recomendadíssimo!!!
Deby 29/04/2022minha estante
?????

Deby 21/04/2022

Não podemos fazer a obra de Deus na força do nosso braço.??
Esse livro é maravilhoso! Nos trás diversos ensinamentos.
O petencostes não é algo indispensável ou algo que só alguns tem o privilégio. Todos os que se dizem imitadores de Cristo necessitam buscar o avivamento!
É hiperativo sermos cheios do Espírito Santo, pois sem o fogo do Espírito Santo nada poderemos fazer em nossa caminhada cristã.
Livro cheio dos ensinamentos do Espírito! Buscarei outras leituras do autor pq eu amei essa.
É um livro que eu super indico! Com certeza.
Deby 21/04/2022minha estante
"Quando a igreja perde o fogo do Espírito, o mundo perece no fogo do inferno." Muito forte!

Vanderlete 14/01/2022

Forte ?
"Quando a igreja perde o fogo do Espírito, o mundo perece no fogo do inferno."
[...]
"Oh, precisamos confrontar o pecado e restaurar o altar da nossa vida para que o fogo purificador de Deus inflame nosso coração! Precisamos subir à presença de Deus com humildade e orar até que os tempos de restauração da parte do Senhor venham sobre nós!"

O livro é confrontador e nos desperta para buscarmos o verdadeiro avivamento Espiritual e é vida para o nosso Espírito. Uma leitura muito edificante e que nos ensina muito.
Vale super a pena ler. O livro é bem curto e a linguagem é de simples entendimento o que torna a leitura fluída e rápida.

Maninha 08/01/2022

Pentecoste
Comecei o ano com pé direito, que livro incrível!
Me deixou extremamente desconfortável com meus próprios erros, me fez acordar, me fez querer mais da parte de Deus. EU PRECISO DE DEUS! Preciso de poder, preciso do pentecoste

Luh Duarte 26/11/2021

Não é somente um livro bom, é uma excelente instrução para os nossos dias.
Esse livro nos esclarece bem sobre o antes, durante e depois do derramar do Espírito (Avivamento/Pentecostes), uma leitura muito necessária e encorajadora, impossível não ler e não sentir o coração aquecido.

CaiqueSGarcia 08/09/2021

Admiro muito a eloquência de Hernandes Dias Lopes, suas pregações são de fato uma benção e muito ricas. Neste livro ele explana sobre as questões que envolvem o Pentecoste e seu real significado. É um livro bastante exortativo, mas alguns temas poderiam ser mais explorados, sinto que ele fugiu muito do tema do dom de línguas e seu real significado por exemplo.

Isabela.Barros 06/06/2021

Forte
Livro super necessário para os cristãos, um verdadeiro despertamento que realmente incendeia o coração.
Leitura rápida e fluida.

Bia 26/05/2021

Revestimento de poder do Alto
?Não basta ter o Espírito Santo residente. Ele precisa ser presidente. Não basta sermos habitados pelo Espírito. Precisamos ser cheios do Espírito!?

Através dessa obra, com muita unção, o pastor Hernandes Dias Lopes nos exorta sobre a necessidade do derramamento e do poder do Espírito Santo em nossas vidas. Ele evidencia a necessidade de um Pentecoste nos dias de hoje, pontua as suas causas, bem como apresenta seu conteúdo e seus resultados.

Um livro que nos chama ao arrependimento e confissões de pecados, indispensável para aqueles que anseiam ser cheios do Espirito Santo de Deus ?????

Eyshilinha 24/05/2021

O fogo não pode se apagar
Um livro que relata bem detalhado sobre o mover do Espírito Santo em vários lugares do mundo e traz a importância dEle em nossas vidas nesses dias!

GeRachid 10/03/2021

O Verdadeiro Poder do Espírito Santo

De forma clara , em 4 capítulos e 126 páginas , ele nos leva a refletir , repensar , toda a nossa vida cristã.

Sendo continuacionista , fala do verdadeiro poder transformador do Espírito Santo sobre o cristão , a Igreja e consequentemente , sobre a sociedade.

Ao ler esse livro , a única conclusão possível a se chegar é o quão pecador o ser humano é , e o quão distante dos propósitos de Deus para o mundo a Igreja Contemporânea se encontra.

Qualquer conclusão diferente dessa , parte do orgulho e da cegueira espiritual nos quais o povo de Deus adormece.

O verdadeiro manifestar do Espírito Santo tem sérias consequências , irrevogáveis , e é disso que carecemos hoje , da verdadeira manifestação do Espírito na Igreja Santa de Cristo.Esse livro , do Pastor Hernandes Dias Lopes , da Igreja Presbiteriana de Vitória (Estado do Espírito Santo) , abalou completamente minha estrutura.