Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Rafaela 26/05/2020

Uma nota justa para toda essa triologia
Muito feliz que terminei essa leitura que estava sendo considerada como tortura. Perdi a conta de quantas vezes rolei os olhos e senti raiva enquanto lia esse livro.
Temos aqui: um suspense que não é nada suspense, enrrolação ao máximo, rivalidade feminina por causa de macho, machismo, ZERO representatividade, comportamentos toscos e nada coerentes além de uma personagem principal que se torna extremamente sonsa e sem graça.
EvelynSLG 15/10/2020minha estante
Cara, me esforcei muito, mas é importável terminar. Livro ruim d+++++++

Mariana.Silva 16/10/2020minha estante
Alguém pode me dizer a ordem desses livros??

Edi 23/10/2020minha estante
Bom, saber!!!!

luana Balfour 29/11/2020minha estante
quando eu li (foi bem no começo da minha leitura) eu achava incrível kakak ,agora vejo o quanto era/é problemático /:

Isa 17/01/2021minha estante
Concordo com tudo amg

28/09/2021minha estante
Moça acho que você não gostou porque é um bullying romance e realmente esses livros tratam de um assunto bem problematizado eu pessoalmente gosto da história mas é o tipo de coisa que na vida real eu não suportaria de jeito nenhum

Amandenha 09/12/2021minha estante
@Má sim sim

Amandenha 09/12/2021minha estante
Eu concordo muito com você mas eu gostei mesmo assim

Amanda 27/12/2021minha estante
Concordo, esse suspense tá estragando o que já não estava lá tão bom

Milena251 03/01/2022minha estante
Concordo com você, foi uma luta para terminar de ler os três livros. Muito ruim

Yasmine 22/01/2022minha estante
Eu mesma só terminei esses livros comprei o box. Mas depois de ler o primeiro me arrependi. Pensei que fosse melhorar e na realidade só piorou a cada livro.

Luci 25/10/2022minha estante
Como consigo lê por aqui?!

Ariane.g 19/11/2021

Desfecho de parar o coração!
O desfecho da série não poderia ter acabado de forma mais maravilhosa do que essa! E estou muito feliz por ter me permitido reler outra vez esse universo. O Reed e a Ella são simplesmente perfeitos e ninguém tira isso da minha cabeça kkkkk ajuda muito o Reed ter mudado desde do segundo livro, então nesse terceiro, vemos ele mais romântico e cadelinha pela Ella do que nunca!

O livro como um todo foi uma montanha russa de sentimentos, fiquei aflita praticamente o livro todo, assim como muito intrigada para saber quem era o verdadeiro assassino da Brooke, e quando a verdade finalmente é revelada eu surtei (outra vez), porque foi algo totalmente inesperado (mesmo eu já sabendo quem era o assassino kkkk), assim como vários segredos que serão revelados, mas claro que também me diverti muito com o Easton, a Val e o Wade e muitos outros personagens, foi realmente uma aventura e tanto esse livro kkkk vale totalmente a pena ler.
Dani.Oliveira 19/11/2021minha estante
Mas ainda não acabou kkkkk ainda tem os irmãos

Ariane.g 19/11/2021minha estante
Sim kkkk mas a trilogia que conta a história do Reed e da Ella acabou nesse.

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Ah sim , mas tem mais golpes amo essa familia

Ariane.g 20/11/2021minha estante
Eu também mulher kkkk ?

Dani.Oliveira 20/11/2021minha estante
Kkkkk???

Beatriz3345 01/12/2019minha estante
Oi abandonei esse livro pode me dizer quais os motivos para o Steve ter matado a Brooke e quem era o pai do bebê que ela estava esperando?

Pri 06/12/2019minha estante
Oi Bia. Ele matou a Brooke pq pensou que ela era a Dinah. O pai do bebê era o Callum mesmo. A vasectomia se desfez.

Sabrina Uchiha 06/12/2019minha estante
exatamente kkkk

Beatriz3345 06/12/2019minha estante
Obrigada meninas! Abandonei, mas fiquei curiosa

Sara 13/06/2021minha estante
Nossa eu passei uma raiva lendo

no light 13/06/2021minha estante
Eu passei tanta raiva lendo, nunca vi tanta gente burra em toda minha vida

@apenasumaleitora 13/06/2021minha estante
Nossa, sim. Quase desisti de ler

no light 13/06/2021minha estante
Eu li na pura força do ódio

Lídia 15/01/2018

Pior dos três
Definitivamente não vou continuar na série, exemplo de ex machina, e uma muito mau feita, nem deu pra engolir. Fora todo o machismo dos três livros, todos os personagens são completamente sem graça.
Doris 17/01/2018minha estante
Parei nas primeiras paginas de Princesa de papel ainda....

Afonso 20/01/2018minha estante
Sério que é machista o livro? porquê?

Andresa 16/02/2018minha estante
Tbm parei no primeiro; não tenho estômago pra ler esses livros.
Afonso, existem vários personagens masculinos que "mandam" na protagonista que, por sua vez, é uma falsa "garota independente", pois acata as ordens e sofre inúmeros abusos, inclusive morais e sexuais... A parte do estupro de incapaz velado em romance do primeiro livro foi o suficiente pra que eu nunca mais pegue nada dessas autoras.

Sun 06/06/2021

Plot surpreendente
O plot é previsível mas ainda assim é muito bom
mas o livro é geral é horrivel
sensualiza casais saficos, todo mundo resolve tudo com a dinheiro ou porrada.
romantizou um estupro, mesmo que a Ella tenha dito que se sentia/estava sobria, não fazia nem duas horas que tinham enjetado esctasy no sangue dela, e mesmo assim, rolou o que rolou.
achei incrível o jeito que eles simplesmente voltaram pra 1800 onde quem tinha filho fora do casamento era bastardo, sendo que hoje em dia é mega normal e muitas pessoas optam por ter um filho e não se casar
os riquinhos são um bando de mal amado que tão pouco se fudendo pro que ta acontecendo
o livro teria 100 páginas se todo mundo fizesse terapia! uma tarapia resolve tanta coisa
a única que presta é a Val, ela é o único ser humano normal no meio de um bando de desmiolado.
a hierarquia Royal na escola é mais mal desenvolvida do que tudo dentro do livro, e olha que ta presente
a Ella simplesmente se perdeu no personagem de, "estou tentando salvar a mim mesma de toda merda" para "foda-se"

quem tem esse livro como favorito, recomendo demais uma tarapia, o sus garante horarios com piscologos muito bons.
Laisa 08/06/2021minha estante
Eu não entendo a Ella do primeiro livro pra do 2. No primeiro ninguém podia tirar ela de ter o futuro dela. No segundo ela DESISTE de tudo pelo Reed e foge.

Sun 09/06/2021minha estante
AMG ENTÃO!!!!!! JURO, essa saga de livro me fez ficar enjoada em todos, e não to nem zoando.

Laisa 09/06/2021minha estante
Fui dormir na base do ódio.

Jully Divulga Livros 03/05/2020

Este título começa amarrado, chato, as vezes até repetitivo.... Passando do meio vai melhorando.... Mas os 3 últimos capítulos são surreais!!!! Muito bom!!!
Deby 03/05/2020minha estante
O próximo não gostei ?

Jully Divulga Livros 03/05/2020minha estante
Comecei agora... Vamos ver... Gosto do East!!! Então vamos ver!!!

Deby 04/05/2020minha estante
Ele é um amorzinho, o próximo é do msm jeito só o fim surpreende. Mas vai gostar imagino, a saga é muito apaixonante?

suelen 21/08/2021

Mais do mesmo
Achei esse livro bom, mas não mais que isso. Os personagens são envolventes, eu sinto ligação com eles apesar de todos os problemas que eles têm, só que a história em si não saia do mesmo lugar e o final foi decepcionante, afinal todo mundo, menos os personagens, já estavam esperando quem seria o assassino.

Não foi uma leitura péssima e continuaria recomendando para pessoas que gostam de livros New Adult e gosto muito da escrita das autoras, entretanto não tive nenhuma experiência inesquecível.
GigiSiber 21/08/2021minha estante
Eu sugiro parar por aí viu, depois desse livro é só decepção e ódio (não raiva, mas ódio mesmo) com as autoras. O último que elas lançaram então... vontade de pegar as duas pelo pescoço.

suelen 21/08/2021minha estante
Ai, sério? O próximo livro é do Easton, achei que seria bom.

GigiSiber 21/08/2021minha estante
Eu tinha pensando o mesmo na época e estava até empolgada porque gostei muito desse personagem. Mas você só passa raiva mesmo e é decepcionante como as autoras foram conduzindo a história e o desenvolvimento do Easton.

Maria12094 01/01/2022

Sla
Gente não é possível que eu seja a única que reparou o quão brega é esse negócio de líder da escola, pelo amor de Deus que horror eu hein! Mas mais uma vez q escrita q prende muito fanfic
Sani Melo 04/01/2022minha estante
Não é só você, quando eu li essea série eu praticamente joguei o cérebro pela janela porque em alguns momento seu não conseguia processar a bizarrice de tudo isso...

mari 18/01/2022minha estante
TAMBÉM ACHO, chega da raiva, mas de resto eu gostei

Ana.Bolgue 20/06/2021

Decepcionante?
Ai gente esse livro me decepcionou total!
1 - que no começo ja matei a charada,
2 - é uma enrolação SEM FIM,
3 - quando ela finalmente decide resilver o mistério, ele dura 5 segundos!
Acho que a autora se perdeu nesse livro e um mistério que ela poderia ter trabalhado e investido mto melhor durante o livro todo, ela estraga em 5 segundos.

Triste
Jis Rocha 20/06/2021minha estante
Poxa tão triste quando isso acontece.

Ana.Bolgue 20/06/2021minha estante
Mto???

Sofis 22/03/2021

Finalmente o último, plot super esperado, continua com adolescentes ricos não sendo detidamente punidos pelos seus atos, enfim nada de novo nessa série
Manela 22/03/2021minha estante
E o jeito que é resolvido, muito mal feito, super preguiçoso

Sofis 22/03/2021minha estante
Nossa verdade!! Totalmente de qualquer jeito ?

Amandenha 17/12/2021

Podem me cancelar Agora nem ligo
?Não sei fazer resenha nem sei Dizer o quanto eu Gostei Dessa Triologia fui com baixas expectativas pq todo mundo ODEIA mas eu simplesmente amei

Essa Triologia Me surpreendeu Muito pq nunca lir nada Parecido antes ROMANCE,HOT E CLICHÊ ??
?eu acho que não tinha um momento melhor pra eu ter lido esses livros
?Esse Último livro foi o que eu mais gostei com todo um suspense e muito Romance eu sair completamente apaixonada por Reed Royal e a Ella Juntos
?Eu amei o final desse livro Muito emocionante e impactante até CHOREI ?
O PLOT ENTÃO >>>>

?Dou um 4,5?+?? Pra está Triologia

Atenção aos Gatilhos quando foram ler?
roses in winter 17/12/2021minha estante
as capas são tão lindinhas dessa triologia

Amandenha 17/12/2021minha estante
Cuidado pq as capa são fofa mas os livros são bem hot akakakkaka

Sara.scritori 18/01/2024

TUDO DE TUDO
Achei o volume 1 e 2 melhores esse tem bem mais enrolação porém amei o final e era o que eu imaginava e esperava
barbaraoliveiraa 18/01/2024minha estante
Essa é a primeira vez que vejo mais alguém falando desse livro!!

barbaraoliveiraa 18/01/2024minha estante
Também amei o final!!! O desfecho da Ella e do Reed em Herdeiro Caído é ainda melhor

rafa 22/07/2019

queria virar uma Royal.
Palácio das mentiras foi o terceiro livro da série The Royals que encerra a história do suposto assassinato que o Reed Royal teria comedido e o romance dos principais personagens, Ella Harper e Reed Royal. Confesso que, apesar do mistério sobre o assassinato, esse foi o livro que menos me prendeu da série, eu diria que ficou com pouco arrastado, não posso usar a palavra ?enrolação? porque cada detalhe e acontecimento foi importantes. Vemos de perto a evolução do Easton Royal como pessoa, e o envolvimento de Callum Royal com seus filhos, eles ficaram mais próximos e unidos. Conhecemos mais o Wade, Val e Dinah, que viram todos personagens fundamentais. Temos menos aparecimento de Gideon Royal, mas seu nome é mencionado varias vezes. Romance de Reed e Ella evolui conforme o livro vai indo, e vemos que de fato os dois funcionam juntos e é impossível não shippar. Foi um final surpreendente, desfaz nossas visões sobre alguns personagens e é tudo muito bem construído e fundamentado. Palácio das mentiras me surpreendeu e é um dos livros que deixou meu coração feliz.
Lalinha 22/07/2019minha estante
Amo essa trilogia/série não sosseguei enquanto não terminei tudo KKKKKKKKKKKKKKK

rafa 23/07/2019minha estante
eu tambémmmm. vou começar a doulogia do Easton já já

cherry 28/11/2020

MUITO MUITO MUITO PROBLEMATICO
Esse livro podia ter terminado em 10 págs pq ja estava óbvio o final claramente pra todos,so isso q segurou todas as pags seguintes e n tinha necessidade, pra mim isso foi muita falta de criatividade e terminar a serie da Ella e do Reed como principais de qualquer jeito.
O livro dês do início me apresentou falta de representatividade,falas machistas e abusivas,um romance meio toxico,n vi nenhuma evolução de fala para autoras ótimas de New adult e famosas ao meu ver,pq ja li uns livros de um delas anos atrás e n tinha reparado isso,no meu ponto de vista n tem essa de "mas na região n tem muita gente assim" o Livro se passa em um país livre e basicamente o centro do mundo,serio q n tem um pingo de grandes representatividades?,muito fraco isso, vemos a Ella lidando com a situação da vida dela de forma até q calminha,pq se alguém fala da minha saia e como é "normal" pais fzd isso eu taco um copo de vidro na cara, extremamente machista.
Tirando td essa situação, o livro claramente tem uma das melhores químicas de casais (apesar de n ser muito saudável por "n" motivos" e claro te prende ate o final e te mostra como se faz um leitor se apx por varios personagens ao msm tempo. (DEIXANDO BEM CLARO AQUI NÃO LEIA ESSE LIVRO SE VC FOR NOVA DEMAIS,ESSE LIVRO NATURALIZA O MACHISMO E VC VAI FUDER A SUA MENTE E SOFRER MUITO PQ QUERENDO OU N IDEALIZAMOS OQ ASSISTIMOS E TEMOS DE LEITURA)
cherry 28/11/2020minha estante
deixando bem claro q por esses fatos eu n leria mais nenhum livro fora do mundo royal dessas autoras,pq foi extremamente irritante essas situações e n vale a pena incentivar e dar dinheiro pra essa romantização tosca