Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

O terceiro livro finalmente trouxe reviravoltas que me pegaram de surpresa - embora, devo admitir, parte de mim as esperasse. Foi uma montanha-russa de emoções, capaz de me fazer sentir vontade de chorar, socar algo e, ao mesmo tempo, abraçar os personagens.

Embora o desfecho não tenha me deixado arrepiado como um gato assustado, ele proporcionou uma sensação gostosa que sei que não vai durar muito. Há muitas questões pendentes, muita coisa para ser explicada e resolvida, o que me deixa grato por ter lido o livro no celular antes de considerar comprá-lo em formato físico. Não tenho certeza se teria tido a mesma experiência ou se teria o mesmo desejo de continuar a série caso tivesse comprado o livro físico de primeira

araujo_ella1 30/04/2024

Releitura
The Royals foi o primeiro dark q eu li e, honestamente, não é uma série ruim. Tem seus altos e baixos, esse livro é mais baixo do que alto, mas o desenvolvimento da protagonista principalmente é mto satisfatório de ler.
Eu gostava mais do Reed antes de reler. Hoje eu acho ele meio borocoxô, nem fede nem cheira, mas ok.
Easton Royal é, atualmente, meu Royal favorito.

Ana Mazei 04/04/2024

Paarecido com o livro 2, a história é boa, porém enrola muito, foca muito em diálogos desnecessários e a parte boa só fica no finalzinho do livro.

MaiOiz 18/03/2024

Eu achei que não poderia piorar ?
E é óbvio que o terceiro livro herdou os problemas dos dois primeiros kkkkk tem muitos dramas abordados de forma rasa, muitos vilões pra uma história que não é fantasia, a proposta seria um romance adolescente, algo mais realista, então não faz sentido tanto drama.

O livro começa com uma história pesada, uma pessoa inocente acusada de um crime, já começa chato pq os diálogos sobre o assunto são muito repetitivos, não convence ninguém. No meio da história começa a desenvolver uma trama muito boa, que é o relacionamento da Ella com o pai, tanta coisa pra desenvolver sobre o tema e no fim do livro a autora mata a história, parece que o livro volta p algum capítulo do primeiro livro, pq diabos não parou no primeiro então?!

Meu sonho é a autora pegar os 3 primeiros volumes da série e reescrever em um único livro de 300 páginas.
Maria4343 18/03/2024minha estante
Curiosamente eu acho o livro um e 2 bons,mas esse terceiro ela viajou na maionese,parece q a autora n sabe se faz uma novela mexicana,se apoia os ricos,se faz uma crítica a eles,enfim ficou raso mesmo. Mas gosto da história

Elly Martins 08/03/2024

Termino essa série por aqui, esse terceiro livro pra mim foi uma tortura ler, achei extremamente enrolado e cheio de detalhes desnecessários enquanto a larte de tlda a resolução do plot foi muito superficial

BrunaCeotto 22/02/2024

2,5 estrelas.
BOM, meu divertimento nessa leitura foi consideravelmente menor do que nos outros livros. achei que não precisava de tanta enrolação para finalmente chegarmos ao ponto, e algumas cenas foram repetitivas para mim. eu gostei do dramalhão no final, porque a série toda tem essa carinha meio *a usurpadora*, mas tem um furo gigantesco no enredo que eu não consigo superar. sem spoilers nessa resenha, porque é uma série e eu não quero estragar a leitura de ninguém. também fiquei torcendo pateticamente por uma redenção das personagens com quem a ella tinha uma rivalidade feminina que me deu uma cansada depois de 3 livros, mas isso não rolou. não sei, como parte integrante da série achei um livro fraco. como final, eu curti.

bora para o livro do gideon ??

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

bella 18/01/2024

Palácio de mentiras
Eu achei o último livro melhor que todos os outros, o que é justificável pois a intenção era mesmo ter uma evolução dos personagens.
foi o que mais mereceu nota pois o livro não girou em torno de romance, teve um suspense interessante e o final do livro foi bem surpreendente!
por mais que tenha sido uma leitura mais descritiva e eu tenha demorado muito pra terminar, valeu a pena ter encerrado a triologia e ter lido esse.

Sara.scritori 18/01/2024

TUDO DE TUDO
Achei o volume 1 e 2 melhores esse tem bem mais enrolação porém amei o final e era o que eu imaginava e esperava
barbaraoliveiraa 18/01/2024minha estante
Essa é a primeira vez que vejo mais alguém falando desse livro!!

barbaraoliveiraa 18/01/2024minha estante
Também amei o final!!! O desfecho da Ella e do Reed em Herdeiro Caído é ainda melhor

@eve 11/01/2024

Por aqui finalizo a saga royals
Estava lendo as resenhas dos próximos livros pra ver se vale a pena continuar a leitura da coleção e cheguei a conclusão de que se continuar, terei ressacas literárias fortíssimas!

Não fiz nenhuma resenha sobre essa coleção, então farei um apanhado de tudo. O primeiro livro me prendeu que foi uma BELEZA! Li ele em menos de uma semana, devorei mesmooo! O segundo já não me prendeu tanto assim e o terceiro nem se fala! Os plots são bons, mas o desenrolar das histórias são muito densas, monótonas, chatas e até desnecessárias. Foi legal a história da Ella e do Reed, mas prefiro não me aventurar mais nesse universo, já deu o que tinha que dar!