Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

Clari 08/01/2023

demorei 2 anos para terminar o livro
Era tortura ler o terceiro livro da Série do The Royals. Demorei 2 anos pra finalizar o livro e o que eu posso dizer é, eu já esperava.
Porém enrolou tanto, algumas partes me deixavam tão triste e angustiada que foi zero o prazer de ler o livro.
Como comprei o box na promo irei ler o 4 e 5, porém sem muita expectativa.
Os primeiros volumes foram mais legais de ler.

Ana :) 07/01/2023

teve seus altos e baixos mas?
gostei até :)

O livro já começa com a prisão do Reed. Esse foi o livro que eu pensei que ia dar tudo errado, mas detalhes.

Esse terceiro livro trouxe uma leve pegada ?investigativa?, visto que gera aquele mistério em descobrir quem matou a Brooke e porque ela foi morta (não que falte motivos né?!). Também é abordado a volta do Steve, pai da Ella e o ?desenvolvimento? da relação deles. Confesso que em inúmeros momentos peguei uma raiva muito grande do Steve (quem leu vai saber o porque) e desejei que ele simplesmente sumisse, mas detalhes.
Podem falar o que quiser desse livro, mas os plots são incríveis! Isso é um fato? as descobertas finais foram surpreendentes, inclusive para toda família Royal.
Em comparação ao outros livros, o começo desse livro teve muita enrolação, inclusive eu realmente pensei em abandonar porque não estava conseguindo avançar no livro e a história não estava conseguindo me prender. Foi por volta dos 40% que eu engajei de fato na história e me interessou o bastante para que querer terminar logo.
Conclusão: divertido, intrigante e bom para passar o tempo :)

Bruna1705 05/01/2023

ricos fodidos finalmente ficam felizes
ai gente que tudo sério finalmente eles tiveram a verdade e conseguiram um desfecho disso tudo
e eu tô muito orgulhosa dos meus talentos de detetive pq descobri tudo na página 131 heheheheh até anotei, já estou ansiosa pelo livro do Easton e ver como vai vai ser e tô frenética esses livros são meu vício

Milena875 30/12/2022

Daí que eu li "Palácio de mentiras"
Vamos pros fatos que me fizeram literalmente enrolar ao máximo pra terminar: 1, parece que quanto mais páginas se passavam mais a Ella conseguia ficar chorona, chata e principalmente ter ideias absurdas pra tentar resolver as questões. 2, com o passar da história tudo parecia girar sempre na mesma coisa sem uma solução ou mais uma adição interessante. 3, quando a autora tenta colocar algo ali com que faça mudar o rumo ou para sustentar o enredo, em duas páginas já se esqueceu totalmente da descoberta e acabava perdendo o sentido dnv voltando para o mesmo lugar.

Acredito que se a história fosse bem dividida com melhores fatos tornaria a ser melhor, mais parece que tudo gira numa repetição sem fim para jogar tudo no final, como observei nas últimas resenhas feitas...

3??

marina 27/12/2022

spoiler pra qm n leu ainda os livros anteriores
ai gente, sério mesmo?! eu achei bem fraco pra falar a verdade, mas estou de férias e tenho devorado os livros da família Royal. esse livro em específico eu prefiro acreditar que foi um surto coletivo pq do nada a autora tira o foco do romance entre a Ella e o Reed pra colocar em um assassinato super nada a ver. o pai da Ella também aparece mesmo não tendo sentido nenhum ele estar vivo por causa do acidente. enfim, o final foi meio chato e me pareceu mais uma temporada normal de férias da família Royal e mais uma vez os gêmeos e o Gideon não tiveram um desenvolvimento na história.

Helena.Nena 25/12/2022

Misericórdia
Um desastre. Confusão atrás de confusão. Quando está na parte das suspeitas até que é bom, apesar de ser cansativo esperar o livro inteiro para descobrir a verdade. Mas quando vêm tudo a tona, é um pouco "marmelada" demais...

Os hots foram mais brandos do que nos outros livros (?), as cenas estão passando mais "batidas". Porém, as dirty talks são mais interessantes, o que eu adoro.

Nara 24/12/2022

A trilogia me prendeu absurdos, amei a história da Ella e Reed, e como tudo se desenvolveu de uma forma que eu não esperava. A história tem caos e romance, e é isso que torna ela muito atrativa. Confesso que senti falta das interações do East com a Ella nesse livro.

Samantha.Caravella 23/12/2022

Palácio de Mentiras
Desde o início da trilogia, eu já comecei a amar (o que seria um pouco preocupante, pois sabemos que se trata de uma história tóxica e totalmente errada). Porém, quando chegou no plot do 2° livro, eu já fui direto ler esse aqui e.... Meu Deus!!! Estou completamente apaixonada por tudo. Esse mundo, os personagens... TUDO!! Com toda certeza essa história e principalmente os personagens, vão estar para sempre no meu coração.

maria 14/12/2022

ai eu achei bem fraquinho, demorei quase um mês pra ler, li um monte de livro enquanto esse tava esquecido na minha estante. a história gira em torno de só um evento, e no final ela começa a andar, mas aí as autoras colocaram um monte de plot um atrás do outro sem desenvolvimento nenhum. eu acho q a série não vale a pena, mas vou continuar lendo por que sou curiosa e não gosto de abandonar série, mas o primeiro livro foi o único realmente bom por enquanto.

Bibi Eight 13/12/2022

Surto coletivo mas amei
Esse aqui teve tudo, romance, beijinhos, dedo no .. e gritaria linda. Não consegui tirar oa olhos nem os pensamentos desse livro com.tanta coisa que estava acontecendo

Elenia 09/12/2022

A história tomou rumos totalmente diferentes dos primeiros livros, mas eu gostei mesmo tendo os mesmos problemas, não pretendo ler o resto mas tbm não odiei esse livro