Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

claa 30/01/2023

!!!!!!
esse livro foi muito confuso mas eu até que gostei
não sei se vou ler os próximos mas enfimkkkkkkkk

Tereza 29/01/2023

Li algumas resenhas e percebi que as pessoas demoraram mais pra ler esse livro, mas comigo foi completamente ao contrário, eu li ele inteiro em mais ou menos 7h e não achei uma leitura chata nem maçante.
É um livro bem bobo na minha opinião, que não tem tanta profundidade, nem vai te dar reflexões ou te fazer repensar sobre a vida, pra mim é um livro bobinho de adolescente que tirou algumas risadas de mim e que me entreteu, eu achei um livro legal mas nada de mais também, é aquela leitura que daqui a um mês você nem lembra o nome dos personagens, mas que em uma tarde te trás entretenimento. Foi um livro legal e até que bom, recomendo como entretenimento, acho que ler um livro bobo e fútil pode me fazer bem.

Vitoria.Lima 25/01/2023

Achei que não terminaria esse livro nunca de tão entendiante que ele é, são quase 400 páginas de pura monotonia, mesmo com o plot óbvio que eu ja desconfiava desde o começo foi emocionante pela carta e o desfecho de tudo. Não é um dos melhores livros da saga mas é consideravelmente bom

Melí 23/01/2023

Gostei
Eu demorei mais para ler esse livro do que os outros, confesso que achei meio cansativo o livro, os acontecimentos deram uma enrolada mas gostei muito do final e de como a história terminou. Não vejo a hora de ler o próximo

Maju 23/01/2023

saiu do wattpad
Esse tá longe de ser o melhor livro do mundo, mas fazer o que eu me contento com pouco e eu gostei dele. Parece fanfic?Parece, mas tem sua personalidade. Achei que foi um desfecho legal pra história do Reed e da Ella e eu me diverti lendo. Claro q é uma enrolação sem fim, eu querendo saber qum matoi e eles fazendo mil e uma coisa diferentes, mas não é de todo mal

Malu 20/01/2023

Custei a terminar
Confesso que me forcei a termo esse livro, a autora realmente teve um talento em destruir personagens com grande potencial pra história. O plot foi bem óbvio.

annamp 14/01/2023

Então...
Eu não sei se coloquei expectativas demais no livro ou se realmente o livro tem a narrativa mais "enrolada".
Eu achei que tudo ia ser diferente, honestamente pra mim já tinha ficado meio na cara tudo que ia acontecer no caso o plot desse livro não me pegou de jeito como nos outros.
O livro não é ruim, é bom, mas os outros são bem melhores. Foi uma leitura em que parei várias horinha, enquanto nos outros eu engoli.
Mas valeu demais a experiência, recomendo muito, só não colocar muita expectativa.

giuvasconcelos 14/01/2023

Nem precisava existir
Só passei raiva, fulano deveria ficar no mundo dos mortos pq nossa que pessoa insuportável. Poderia ter ficado apenas com os dois primeiro que estava ótimo.

Ju 11/01/2023

Palácio de mentiras
Nossa e quantas, livro bom que tem muitas reviravoltas durante a leitura que me fez querer saber mais

Ana 10/01/2023

palácio de mentiras
Eu fui ler esse livro super empolgada pq o final do segundo tinha me deixado de queixo caído, mas quando eu comecei a ler eu fui ficando cada vez mais decepcionada e parei nas primeiras páginas, só na terceira vez que eu fui ler eu consegui terminar. Ate a metade o livro fica incrivelmente insuportável, sério era cada coisa que eu lia e dava vontade de parar na hora, sinceramente o que salvou o livro foi os personagens secundários e o Reed, pq a Ella nesse livro tava chata dms. Boa parte do livro eu achei ela bem imatura e ?sem noção? e só ali no final era vira gnt KKKKKKKKK. Mas vamo lá pras partes que eu gostei e que nn são mts. Eu gostei mt de ver o amadurecimento do Reed, Wade e principalmente do Easton, algumas partes do livro me fizeram dar algumas risadas sinceras mas em compensação em algumas partes eu tava quase tendo um treco. Gostei tbm da possível aproximação da Ella com a Jordan e com a Dinah (mesmo nn gostando da Dinah até que no final ela tava decente). E eu amei MUITO MUITO que a autora mostrou outras pessoas da escola que são sim queridas e gentis e que não tem só os riquinhos metidos e esnobes. No final das contas eu gostei sim do final, mas tem que aguentar e ter mt paciência pra ler esse livro KKKKKKKKKK

Jamilly 09/01/2023

Uma grande farofa, mas é aquilo quer ler e não pensar muito até dar risada de vez em quando, então lê The royals. Apesar dos personagens serem TODOS muito problematicos, a história é envolvente e você sente conta de ler o resto. VICIA CUIDADO