Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

thuanysoares 19/05/2023

Minha gente
A única coisa que eu conseguia pensar era: será que não vão descobri logo quem matou, o livro está quase acabando. Mas no final deu tudo certo, depois que tudo deu errado. Gostei porém o final ficou em aberto né, a única coisa que a gente sabe é que Reed e Ella estão firme e forte. Amo esse casal e amei essa história

cinderella22 19/05/2023minha estante
agr q eu percebi q esse foi o fim eu só tenho uma coisa pra falar: MAS QUE PORRA ???
gente q final mixuruca foi esse

isabelle.elias 27/04/2023

Uma nota horrivel para um livro horrivel
Peguei esse livro na biblioteca da escola porque era minha meta do mes ler um livro de la (péssima escolha).
Acho que esse é o livro mais broxante que ja li em
toda minha vida, a estrutura dele parece que foi escrito por uma fanfiqueira de 12 anos (no sentido totalmente ruim.), os acontecimentos nao sao mais empolgantes e tudo que aconteceu nesse terceiro livro poderia ter sido resumido no primeiro e no máximo no segundo.
Não é um livro detalhado e, por mais de ter conteúdo adulto, é escrito como um livro infantil.
Simplesmente nao gostei!
A Ella é a pessoa mais imatura e infantil do MUNDO. Uma criança! Os únicos legais sao o Reed e o East. Os outros sao meros figurantes.
Eu não aguentava mais ler esse livro, revirei os olhos diversas vezes de tao chato que é.
Enfim, se voce tiver 10 anos, leia esse livro, a maturidade é a mesma ?
vick 18/05/2023minha estante
eu tb peguei o primeiro e o segundo livro na biblioteca da escola (o arrependimento da gata), e dps me perguntei porque deixaram aquilo a mercê de adolescentes

Nathy :) 09/04/2023

In love com esta série?
Este livro conclui essa primeira parte da série The Royals e com certeza é o mais ?dramático? dos três devido aos ?problemas? que os personagens principais enfrentam! Eu amei acompanhar a evolução e amadurecimento deles! O desenrolar da história me surpreendeu, não esperava que o culpado de todo o rolo fosse quem realmente é! Achei meio sem noção a tropeçada na mala que fez o abajur cair do nada hahahahaha, mas beleza gostei tanto do resto que dá pra passar um pano! Eu acabei de ler, mas não queria que acabasse!

DanySosy 05/04/2023

Gostei
Eu presumo que quem esta a ler esta resenha ja tenha lido o primeiro e o segundo, por isso se n leu contem spoilers.

Este livro ao mesmo tempo que gostei fiquei com muita raiva. Eu ja n conseguia aturar mais o pai dela, ele cada vez que aparecia apetecia-me dar-lhe um soco, deixa a miúda ser feliz com quem ela quer, para de te meter onde n és chamado, não é agora que descobriste que és pai vais te armar em um e fazer tudo o que a deixa infeliz e afasta-la do que ela gosta.

Neste livro gostei tbm de como o relacionamento de Reed e Ella parece mais forte depois do incidente com brooke acho que eles confiam muito mais um no outro em questões de fidelidade.

Algo que achei que faltou ser tratado foi que eles no segundo livro prometeram que não havia mais mentiras, e ele vai se escontrar com brooke às escondidas e depois ela é encontrada morta e isso nem sequer é discutido entre eles, eu pelo menos ia ficar chateda por ele não me ter contado que ia ter com ela.

Tem hot.

evmedeiros 30/03/2023

Foi o livro que eu mais gostei dessa trilogia com o foco principal da Ella e do Reed, me chamou mais atenção por ter sido um livro voltado mais pro "suspense" e pq qria saber a resolução do crime. Sinto que o relacionamento deles e até mesmo os personagens em si amadureceram, não tenho vontade de ler a história dos outros irmãos mas foi uma experiência legalzinha enquanto durou.

Izabella 21/03/2023

Eu não vou mais olhar pra trás.
Que tortura foi terminar esse livro... O suspense não prendeu e a história se resolveu magicamente.

Giovanna 19/03/2023

Achei esse livro um pouco mais arrastado do que os outros, mas gostei do final da história da Ella e do Reed. Senti que rolou um amadurecimento verdadeiro de ambos.

Laura 10/03/2023

Arrastado
Larguei ele por muito tempo, mas resolvi terminar agr
achei ele bem chato e não pretendo ler os outros (mesmo sendo sobre o easton)
foi uma leitura super arrastada pra mim, mas me deixou em dúvida sobre quem tinha feito *aquilo* até o final

Leticia897 12/02/2023

MEU DEUS quanta informação kkkkkk teve um plot Twist ali que eu não esperava.
O Reed foi tão fofinho falando de faculdades com a Ella

Panndora 11/02/2023

Ansiosa
Não vejo a hora de ler os próximos, pq sinto que ainda não é um final feliz para os personagens.
Confesso que de qualquer forma em momento algum desconfiei do assassino, cheguei a pensar em acidente mas não fui mais longe do que isso.

Ediany 08/02/2023

Estranho o hype em cima dessa série
Protagonista que resolve na base de socos, roupas caras e dinheiro.
Total vazio de personalidade, triste livro.

Jessyca 03/02/2023

Eu sou um Royal, gata. Eu não fujo. Eu luto.
Os dois primeiros volumes são de tirar o fôlego, porque a cada final a autora traz um desfecho arrasador que nos dá vontade de seguir com a Leitura.
Uma coisa que jamais poderia negar é o fato dessa série ser viciante e muito envolvente, portanto, quem curte livro assim tem que ler.

Não digo que a Série Royal é perfeita, eu mesma tive uns problemas com alguns acontecimentos, e teve muita coisa que não concordei, mas também teve muito assunto sério e temas importantes, então acredito que pesando numa balança pontos positivos e negativos equilibrou tudo kkkkkk

PS: senti muita falta da Val nesse livro.