Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

leitora 03/12/2022

Não me prendeu
Não sei, dado ao final do segundo livro esse tinha muito potencial. Mas não foi explorado. Só posso dizer que foi ruim e enrolado.

beatriz 28/11/2022

início de um sonho
deu tudo certo. esse livro me deixou de cabelos em pé, estava à beira de um surto. gostei muito de como a história se desenrolou e me apeguei ainda mais aos personagens?

Duda 21/11/2022

Tive que ler esse livro o mais rápido possível depois que terminei o anterior, por que mds que final foi aquele. To gostando bastante de ler essa série, mais do que eu imaginei, sempre tem alguma coisa que acontece que consegue prender a minha atenção. Tem todos os seus defeitos mas ainda estou achando que está valendo a pena ler.

LiteraBia 19/11/2022

Épico
Eu terminei esse livro com uma sensação de que algo ficou faltando. A maturidade foi visível, porém o desfecho mesmo sendo inesperado podia ter sido construído de uma maneira melhor.

Sara Rafaele 15/11/2022

Eu acho que teve muita enrolação sobre a questão judiciária de Reed, poderia ter tido mais ação, mais um BOOM? Apesar de que a revelação final choca todo mundo.

Gostei, poderia ter sido melhor principalmente por ser o último que conta a história de Ella e Reed.

mari 08/11/2022

não esperava por esse final, tentei imaginar várias vezes oq ia acontecer mas não era isso, tô doidinha pra ler o livro do east agora pq tô APAIXONADA nesse garoto

JúLia 11/10/2022

o de sempre
eu sou viciada em livro ruim e esses dessa série superam todos mas é o famoso história ruim q a gente ama

Alaminos 10/10/2022

"Eu sou um Royal. Eu não fujo. Eu luto"
Que livro incrível!!!!
Foi muito bom ver a relação do Reed e da Ella superando qualquer barreira (ATÉ UMA ACUSAÇÃO DE ASSASSINATO!!!!)
Amei a empatia q a Dinah teve com a Ella quando o Steve foi descoberto.... FALANDO EM STEVE que homem mais desgraçado
Jesus amado ele é o MAIOR EMPATA FODA DO MUNDO
Recebeu esse título com mérito.
A evolução do Easton é tão visível, dá para ver o quanto ter uma pessoa que o entende e o apoiou fez uma diferença em seu mode de agir e de ver o mundo
Estou SUPER ansiosa para ler o livro dele e saber qual garota que também apoiou ele nessa mudança
Achei muito bom saber q o Reed estava seguindo a Ella naquela cena onde ele deixou ela sozinha na rua (primeiro livro)
E deixo aqui a minha REVOLTA pq toda vez q eu lia a palavra ela eu confundia com o nome dela (o contrário tbm KAKAKAKAKA)
Esse livro me fez sentir mais rebelde e ao mesmo tempo impotente.
Pq eu tenho a idade deles, como eles passam por tantas coisas incríveis e problemas absurdos enquanto eu sou apenas... Eu
O Callum amando a Ella como uma filha realmente. A filha q a esposa dele sonhava em ter. Foi lindo
Eu amei e recomendo... só se vc for maior de 16 KKKKKKKKK

Yasmim 08/10/2022

Surpreendente
Esse livro é a continuação (livro 3)

O livro me surpreendeu MUITO, esse livro é uma mistura de emoções e problemas, tem de tudo, em muitas partes eu senti raiva do Steve e até do roteiro kkk, mas é uma leitura incrível!

Tassi.Oliveira 04/10/2022

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio de nossos corpos."