Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

lunaelivros 18/12/2023

Foi mais lento que os outros livros, mas esperava um plot melhor. Acabou tão rápido que tive que ler de novo para entender o que estava acontecendo. Mesmo assim estou amando essa série.

Jussara 16/12/2023

Clichê
A autora consegue prender o leitor a cada página, Nesse livro, Ella e surpreendida com a volta do pai que supostamente havia morrido num acidente, e ele volta justamente quando a Brooke e assinada de forma misteriosa, e Red e acusado injustamente de cometer o crime.
O passado de Red influência na investigação, e dado
como assassino pela polícia, que não se interessa em continuar com a investigação.
Ella, e pega de surpresa com a volta do pai, e então sua vida muda de novo, apesar de toda a dificuldade, ela decidir dar uma chance ao pai e tenta conhecer ele melhor.
A história ganha nova reviravolta e no final o assassino é descoberto.
Nesse livro acho que ? não me convenceu muito, a história se tornou um pouco clichê para mim.
Mais pode ser que o próximo livro, de um
Novo olhar para a história.

LaAne1 08/12/2023

O fim da trilogia
Então, eu gostei muito de acompanhar a trilogia e a história dos personagens. Entretanto, tem muitos momentos de toxidade entre eles - personagens - que me deixaram irritada; apesar disso, é um ótimo livro clichê, com boas cenas hot, e de um leve suspense.

Annie de Jesus 07/12/2023

Palácio de Mentiras
Eu já desconfiava que o pai da Ella podia estar vivo (se não tem corpo, não está morto até que se prove o contrário) e em relação ao assassinato eu não desconfiava do Reed, mas achava que ele sabia quem tinha matado. Eu não tinha um personagem suspeito, mas tinha certeza que a pessoa devia ter matado por engano. Me surpreendi com que, mas antes dessa revelação eu já tinha sacado uns capítulos antes que era ele.

booksdalaus 24/11/2023

Palácio de Mentiras
'De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.'

Sofia.Massarelli 21/11/2023

Lá vamos nós..
De todos os livros da série q eu li até agora, este com certeza é o pior. Além de super mal escrito não acontece absolutamente nada de importante até os 90% da história. As autoras escondiam informações e no final nada foi coerente e o plot twist foi uma grande merda. Fora a redenção da Dinah, que é horrível. O romance desse livro foi bem fraquinho e o final corrido. Contudo ainda lerei os livros do Easton por consideração aos dois primeiros livros (q eu amei por sinal). Esse último volume tentou ser um romance de suspense, mas no final tudo ficou jogado e mal feito.

luannawz 12/11/2023

Que livro horrível.

O pior desse trilogia. Posso ser uma das únicas pessoas que leram e gostaram dos dois primeiros livros, mas a minha visão sobre esse conjunto de obras foi totalmente arruinada por esse bloco de páginas (me recuso a chamar essa coisa de livro).

Personagens insuportáveis (a ponto de repensar sobre sua vida inteira), plot óbvio (vindo de uma pessoa extremamente burra), além do livro ser enrolado e deixar um acontecimento mal desenvolvido pras 30 páginas finais.

Se você tem um pingo de amor a vida, não leia este livro, conselho de amiga.

Kiki 10/11/2023

Podia ter sido pior
Não tem muito que falar, o livro todo é meio problemático e as coisas foram jogadas de qualquer jeito pro leitor e não tão bem explicadas. Eu queria que outras personagens tivessem mais voz e protagonismo.

Maa tive ótimos momentos lendo, me diverti bastante tbm vou sentir falta do Reed e da Ella.

O plot do Stive, nem eu estava esperado véi kkkkk foi meio Bhe, mas eu gostei assim msm

amandoca_ 06/09/2023

Não vou mentir, gostei mais do fim, foi um plot do cacete, e fiquei triste pela ella, mas agora ela tem uma família de verdade, a ella tem garra, mas ela não sabe usar a inteligência dela nas horas certas e que são precisas, gostei, acredito que vale a pena

Gabi 05/09/2023

Eu gostei bastante do desfecho da história deles, da forma que falaram eu estava esperando um bully romance tipo punk57 porém é bem mais leve.
O casal em si não é tão tóxico como fala mas em contra partida tem cenas bem características de livros escritos nessa que em resumo é rivalidade feminina o que sinceramente não me irrita muito.
O plot pra mim foi incrível só faltou um pouco mais de explicação já que na minha cabeça estão algumas pontas soltas.
Esse foi o fim da história de Reed e Ella e eu amei muito cada momento

cau_lendo_por_ai 30/08/2023

Fim da trilogia inicial com plot twists bem inesperados
Ig: @cau_lendo_por_ai

Início: 01/07/2023
Finalizado: 03/07/2023
Idioma: Português
Leitura: Kindle Unlimited

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals e que encerra a primeira trilogia da série centrada na Ella e no Reed.

O livro inicia exatamente onde o Príncipe Partido terminou e somos sugados pra confusão que os dois cliffhangers trouxeram.

Ella e Reed são forçados a se afastar pelo surgimento de uma terceira pessoa, entre isso, os poucos diálogos entre os dois e as implicações judiciárias de um assassinato, o desenrolar da história vai em um ritmo mais lento que os livros anteriores.

Quanto ao assassinato, passei o livro inteiro suspeitando de qualquer pessoa que não fosse da família Royal, esse tipo de mistério eu costumo matar em algum ponto durante o livro, mas nesse caso fui pega completamente de surpresa pela resolução, e nem preciso dizer que amei, amei a resolução, motivação, reações, o desenrolar da história como um todo.

Preciso confessar que fiquei um pouco triste ao iniciar o livro seguinte e "descobrir" que o arco do Reed e da Ella terminou nesse livro e os demais se centrarão em outros personagens.

O triplex #EllaEReed já não está alugado na minha cabecinha, agora é hora de explorar mais do resto da família Royal