O Monstro Rendido

O Monstro Rendido Nana Simons

Resenhas - O monstro rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 22/02/2021

Não dei 5 estrelas porque Luigi é um ogro é eu sei que ele é mafioso, blá blá blá mas não dou.
Estava procurando uma personagem feminina forte de livro com mafiosos né?
Achei e me lasquei kkkk
Esses temas mais conflitantes pra mim são 8 ou 80 principalmente os hots sempre espero o pior ou o melhor.
Aqui o que me surpreendeu foi a Anita, mulher me salve, vai ser forte assim na casa do caracol!
Peguei esse sem espectativas esperando um Chernobyl depois da decepção que foi o primeiro livro da série.
O tombo veio é bom
Aí do meio pro final aí só chorei.
Aqui eu estou chorando ainda.
Eu quero dizer que meu coração se partiu nem o final de casal feliz clichezinho tirou o gosto amargo desse livro, vou ler uma comédia agora kkkkkkkk.
Edivania.Silva 12/06/2021minha estante
Como qq fas pra leeer

Marina 13/06/2021minha estante
Li no K.U

Lu 15/08/2021minha estante
Escreveu tudo o que eu senti ao ler esse livro, mas pelo menos o livro 3 compensou tudo o que passei lendo o livro 2 :)

bibsarchv 24/07/2022minha estante
Vc definiu TUDO!

Artemis_ttt 17/08/2022minha estante
Alguém tem outra indicação de livro de máfia ou dark romance de uma mocinha assim ?

bibsarchv 18/08/2022minha estante
Tuanny, te chamei por mensagem. Vou te indicar uns q amo!!

Mari Canan 19/01/2018

Sentimento puro
Caralho, que tiro foi esse livro, que história...
Anita, a boca dura da família, a Bonucci mau falada da família, trocou sua honra por uma noite,
a única noite de liberdade da sua irmã mais nova, destinada a se casar com o monstro Lucca
DeRossi.
Luigi DeRossi, o Consiglieri da Família, aquele que no meu ponto de vista é a parte cômica do
trio de mafiosos mais temidos entre a Cosa Nostra.
Em um jogo de vai e vem, de desejos e luxúria, esses dois acabam se entregando á um ?caso
sujo e proibido, um segredo da madrugada? e a consequência disso qual é? A quebra das mais
preciosas regras da Família, trazendo assim ações e reações imprevistas e mortais.
Anita, se vê apaixonada e disposta a fazer a relação dar certo, ela só não contava com um
segredo que Luigi escondia, aliás escondia dela, pois seus irmãos já sabiam e é a descoberta, de
maneira torta, desse segredo, que leva Anita a cair nas garras do inimigo e sofre todo tipo de
atrocidades.
Como eu sofri, como eu chorei lendo essa história, por várias vezes tive que parar para respirar,
achei que não conseguiria chegar ao fim.
Toda atrocidade que foi infligida à Anita, refletiu também em Luigi, que se sentiu extremamente
culpado com isso tudo, pois além das marcas físicas que ficaram nela, houveram as piores, as
psicológicas, aquelas que consumiam a sua alma e que a fizeram ir para bem longe de tudo o
que ela vivia.
Anita precisava se encontrar, curar sua alma ferida para que pudesse voltar e enfrentar seus
próprios monstros.
Como eu disse, além dos temas polêmicos tratados nas histórias, essa me transmite a relação
de amor e ódio em que eles vivem e que mesmo com todas as suas dores, com todos monstros
que tanto Anita como Luigi têm, conseguiram com o amor, com a luta, vencer essa barreira e a
tênue linha amor e ódio caminham sempre juntas...Ah, mas o amor, sempre vence.
Mayy.Kelly 27/02/2019minha estante
como consigo ler por aqui:?

Deliane.Brauna 13/06/2019minha estante
Alguém pode me informar onde consigo os livros os dois por favor eu nao estou conseguindo lê ele online

Adrielli.Santos 19/06/2019minha estante
COMO CONSIGO LER ESSE LIVRO, QUERO MUITO LER.

EVA 24/08/2020minha estante
No amazon tem os 2

Cah. 18/07/2019

Intenso
Que livro é esse?! Anita e Luigi eles discutem o tempo todo, batem de frente, brigam mas existe uma atração, um sentimento tão forte ligando esses dois, mas o Luigi custa a perceber o sente pela Anita, e quando descobre é "tarde demais".

Anita é uma das personagens femininas que eu mais gostei, ela é forte, não abaixa a cabeça pra ninguém independente das consequências, fala o que pensa mesmo sabendo o que pode provocar ao meio em que ela faz parte, a máfia.

Meu coração doeu pela Anita, pelo que fizeram com ela, quanta dor ela passou e sofreu. E doeu também pelo Luigi, por vê-los afastados se gostando tanto. Mas nada como o tempo ...

Que final lindooooo!
Raissa.Viana 16/10/2019minha estante
Como faco pra ler

Cah. 16/10/2019minha estante
Eu adquiri pela Amazon.

karol 03/11/2019minha estante
Onde consigo baixar este livro ????

Cah. 03/11/2019minha estante
Eu adquiri pela Amazon.

AnaLuiza.Marriel 03/03/2019

Que casalzão!!
Eu me apaixonei por esses dois, no instante em que os conheci no primeiro livro. Não teve como não acontecer, com Anita soltando suas palavras espertinhas e Luigi conquistando meu coração.
Chorei, briguei e torci por esses dois do início até o fim.
AMEI DEMAIS!
Silva 08/05/2019minha estante
como consigo ler??? Tô doida atrás desse livro e não consigo ler por aqui e não acho em canto algum :(

Raissa.Viana 16/10/2019minha estante
Co.o faco pra ler

Raphiinhaa 31/03/2019

AMO Luigi e Anita! O humor e liberdade desse livro são incríveis. A história muito bem construída e é impossivel não se divertir com as ?picuinhas? entre os personagens principais. Anita é geniosa, maravilhosa, humana e guerreira. Luigi acaba se mostrando muito maior do que é esperado. Simplesmente MUITO BOM!!!
Silva 08/05/2019minha estante

@autora_lidianemastello 31/12/2017

Excelente
Como começar a falar desse livro? Li o primeiro, gostei, mas esse foi bem melhor, ganhou meu coração, desde o primeiro a autora já consegue deixar os leitores curiosos; li algumas partes do final antes de iniciar a leitura e fiquei um pouco confusa com alguns personagens, a curiosidade foi imensa e segui a leitura e quanto amor por esse livro,

Kaoana 04/08/2018

O melhor livro
O primeiro foi bom mais é meio clichê na minha opinião.
Mais esse foi de tirar o fôlego cenas que vc fica fala como a Anita é f*** .
Só lendo o saber

dayukie 28/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Temos um mocinho que não é tão mocinho. Ele é alguém cruel, mas ao mesmo tempo tem um bom coração. Ama seus irmãos acima de tudo é a sua família é seu bem mais valioso, além de que, quando descobre seus verdadeiros sentimentos ele se mostra alguém realmente apaixonado, mas para estar com ela, ele irá precisar lutar por ela depois de todos os erros cometidos.
Anita é uma menina no corpo de mulher. Ela tem atitudes de garota mimada e sonhos de ser livre. Na vida dela as coisas estão fora de controle e quando ela acaba sendo extremamente ferida, partir acaba sendo sua "saída" . Conhecer o mundo e se recuperar leva tempo, porém o pior para ela foi o "voltar para casa".
Acompanhar o lado mimado da Anita me deixou com raiva, mas ver o seu amadurecimento do gratificante.
Luigi não merecia a Anita. Depois de tudo o que ele fez a ela e fez mais besteira enquanto ela estava fora me deixou com muita raiva dele. Então sim, faltou ele rastejar um pouco mais por ela.
Fora isso, é um bom livro. Você precisa ter estômago para algumas coisas, respirar fundo para outras, mas o final para esse casal é fofo, apesar de ter deixado algumas pontas soltas deste casal para colocar um "fim" nele, principalmente no quesito Luigi e o relacionamento com a sua família. Além disso, também temos alguns pontos em aberto sobre alguns problemas que ficaram no primeiro livro. Acreditei que apareceria aqui e que seria dado um "início de uma resolução", porém não foi bem assim e, trouxe mais problemas para o casal do primeiro livro.
Como a história é contada em primeira pessoa e intercalando ambos os pontos de vista me ajudou a compreender algumas coisas e me deixou em dúvida sobre outras, mas espero de verdade, que sejam esclarecidas no próximo livro.
A capa do livro não é minha preferida da vida. Apesar de gostar do fato da editora ter mantido a mesma identidade visual, a capa do livro ainda não é aquela "coisa atraente". Porém a diagramação foi muito boa e a revisão, apesar de precisar de uma leitura final para coisinhas pequenas, não são erros que atrapalhem a leitura.
Para quem gosta de um bom romance dark, com erotismo e brigas familiares, além de mafiosos, vai gostar deste livro, mas por favor, leia o livro anterior ou você vai pegar alguns spoilers neste livro do casal anterior."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/OMonstroRendido

Gabriela2 13/01/2020

viciada estou
NANA SIMONS NASCEU PRA ESCREVER DARK ROMANCE aaaa

Que livro é esse Brasil???? Haja folêgo e força de vontade de não entrar no livro e quebrar a cara de algumas pessoas.

Anita é uma mulher maravilhosa, só queria ser amada e ser livre. Luigi é um cara com a alma boa quando o assunto é anita, porém peca demais por ser libertino e não pensar nas consequências dos atos. Eles formam um casal que já esperava desde o sumiço dela na boate no primeiro livro hahahaha eu já desconfiava dele.

Anita sofre demais nesse livro, meu Deus, teve um capítulo e uma cena que me destroçou demais, meu coração doeu e meus olhos arderam. Como podem ter feito o que fizeram com ela a troco de nada? Depois de casar com Luigi, eles vivem como gato e rato e após ela se sentir bem em revelar ao marido algo que vai mudar a vida dos dois, ela é sequestrada e acontecem coisas absurdas e horríveis com ela. Só sei dizer o quanto ela foi maravilhosa ao se descobrir após e ser o ponto de mudança do Luigi.

Luluzinho não tinha se tocado que a amava e fez algumas burradas, homem é um atraso na vida das mulheres né? kkkkkkkkkk porém depois de perceber que a ama ele tenta fazer o casamento dar certo até que acontece algo que muda a vida dois dois, principalmente pra Anita.

Só sei dizer que a escrita da Nana é maravilhosa, envolvente e me fez devorar o livro sem parar. Estou rendida a autora. Série maravilhosa demaisssss

E Anita merece o mundo, é uma menina linda por dentro, por fora e o Luigi completa demais com as loucuras. Formam um casal super hilário hahahaha, maravilhosos demais.

Apenas leiam essa série de livros. Estou lendo os outros livros pelo wattpad,

Milly 14/04/2020

Pesado , porém a história é bonita ?

Bruna 14/04/2020

Razoável..
Fiquei com muita raiva dos personagens principais, atitudes fúteis.. Foi ficando melhor no final (mas mesmo assim.. ?)

Bruna.Amaral 31/05/2020

Tenso
A série em si é bastante tensa, mas muito boa. Recomendo, com a ressalva que são bem pesados.

Camila.Adriele 22/06/2020

Foi o que livro que eu mais gostei!
Meu coração se partiu tantas vezes nesse livro, Anita só quis ser ela mesma, só quis ser amada do jeitinho dela.
A cena marcante quando foi sequestrada e estuprada, pensei ... que a autora consiga dar um final digno dessa personagem, quando terminei de ler a história, senti meu coração quentinho!
Luigi, um bobo, brincalhão, não poderia ser personagem melhor para Anita.
O cara mais torturador, tem um coração gigante. ?
Amo Lucca, ainda mais depois do livro da Lessa.
Amo Dante, mas Luigi, foi meu preferido!
Nem consigo mencionar em palavras o amor por esse livro, simplesmente recomendo!

Gy reis 28/06/2020

Anita é uma personagem que apenas quer ser livre,ela se acha linda,tem confiança, ama e faz tudo pelas irmãs,ela realmente se mostra como uma das personagens mais fortes que eu já vi , terminei essa leitura muito bem sabendo que ela depois de passar por tudo aquilo de ruim ainda sim conseguiu encontrar a felicidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5