A virtude da raiva

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tai Citele 09/06/2021

Recomendo
Adquiri este livro sem grandes expectativas e confesso que foi uma grata surpresa! A leitura é fluída, simples e nos transporta para a realidade contada pelo seu neto, nos faz refletir sobre os ensinamentos de Gandhi, sua forma de lidar com os conflitos exteriores e interiores. Temos a visão além do líder espiritual, como também do seu íntimo, do homem simples, sendo pai, marido e avô. Vale a pena a leitura!

Évelin Noah 02/01/2022

Estou simplesmente extasiada com a leitura deste livro. Uma verdadeira lição de como podemos usar a raiva e as adversidades a nosso favor. Super recomendo!

Jussara.Mendes 22/03/2021

Excelente leitura!
Neste livro, Arun Gandhi, neto de Mohandas K. Gandhi e atual presidente do Gandhi Worldwide Education Institute, conta sua trajetória e as lições aprendidas com seu avô, desde a sua adolescência.
Nos permite conhecer com intimidade momentos marcantes da convivência entre eles e os aprendizados que transformaram a sua história de vida, em especial, sobre a virtude da raiva e os ensinamentos herdados do avô e que fazem com que ele seja hoje um difusor da Cultura de paz e não violência.

Thainara Ramalho 01/12/2023

A virtude da raiva
Esse livro é muito bom! Muito bonito ver a admiração que o neto tinha e tem pelo avô e muito bom ele compartilhar vários ensinamentos do avô conosco.

gilson.r.santos 07/01/2021

Maravilhoso
Livro muito inspirador com muitos exemplos que nos levam a refletir sobre como podemos e devemos melhorar dia após dia

Cici 01/12/2020

Livro maravilhoso !!
Indico para todos. Ensinamentos e reflexões independentes de religião. Sobre ser humano e amar o próximo.
Ótima leitura!

Giovani 06/09/2020

Um livro importantíssimo que ressalta a importante jornada de Mahatma Ghandi e suas lições sobre a não-violência, que nos dias de hoje é crucial.

Natalie.Boscato 28/12/2022

Ressignificar
Não é um livro sobre a raiva.. mas sim da ressignificação dela.
Impressionada com a escrita, com os ensinamentos e de como podemls levar uma vida mais tranquila.

Juliana Failli 06/02/2021

Um livro que deveria ser leitura obrigatória!

Lições de amor, humildade e respeito.

Ensinamentos profundos e reais de como podemos fazer e ser a diferença no mundo,
por menor que ela seja.

? Guarde sempre um tempo para você
? Avalie sobre sua vida e atitudes
? Seja grato com o que você é e não pelo que você tem
? Expresse suas opiniões, mas seja cuidadoso com o que fala, as palavras podem ajudar mas também podem ferir
? Não aja de acordo com as expectativas alheia, seja você!
? Não revide com raiva, o mundo precisa de mais amor
? Seja exemplo para as crianças ao seu redor, você é como um espelho
? Mentir pode parecer a saída mais fácil, mas quando mentimos estamos enganando a nós mesmos
? Todo mundo é igual independente da cor, gênero, etnia ou classe social - seja a diferença, dê amor!

"Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo."

Graci 10/06/2021

Essencial
Um livro que te faz admirar ainda mais Gandhi, pois mostra as faces dele! Era um ser humano, podia errar e errou várias vezes, porém a transformação desses erros é a maior lição.

Mary 10/02/2019

Um livro que diz muito em poucas páginas! Curto, de leitura fácil e envolvente. As lições dadas por Gandhi a seu neto são contadas em muitas histórias que nos fazem refletir, aprender. Vale a pena não só ler, mas tentar aplicar na própria vida seus ensinamentos.

Rodrigo.Grogro 15/12/2021

Este livro vai te trazer uma calma uma tranquilidade imensurável os ensinamentos de Gandhi , vivenciados pelo seu neto para nosso dia a dia espero conseguir colocar alguns em prática e me tornar uma pessoa melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5