Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

may 08/08/2021

Uma história com personagens reais, com várias reviravoltas e de aquecer nossos corações.

O final é uma mensagem para seguirmos aqueles sonhos que não ousamos sonhar.

Michelly 08/08/2021

Mais ou menos...
Finalizei esse livro depois de meses desde o início.
O início não me seduziu, tanto que foi um dos motivos desse "abandono".
As cenas hot são bem descritas e o clima entre os protagonistas é legal, porém esse negócio de que basta um final de semana para que o casal passe a se amar para o resto da vida é um pouco chato.
Mas a trama é cheia de reviravoltas, inveja, vingança e ex maluca.
Enfim, gostei, mas não tanto quanto esperava.

Mandy 05/08/2021

Não é um livro ruim, só não me agradou muito
O ponto forte do livro pra mim foi a amizade da Jess com as meninas. Mas só isso. Me incomodou que na primeira metade do livro, mais ou menos, ela só ficava dizendo que não iria se jogar de cabeça em outro relacionamento pra não repetir os erros que levaram ela a um casamento infeliz, e de repente ela já estava lá nos amassos com o Fausto (ok, ele era um cavalheiro, mas eu já tava pulando as cenas hots pq achei de mais). A segunda metade do livro já me agradou bem mais, acho que deu pra personagem desenvolver melhor os seus pensamentos e a sua vida. O final acabou meio "do nada" pra mim, pq quando percebi já estava no epílogo.

Carol 04/08/2021

Uma boa surpresa
Confesso que peguei pra ler esperando só mais um romance hot meio aleatório pra passar o tempo, e fiquei surpresa com o desenrolar da história! Faz um tempo que eu não li um livro do gênero com um enredo de fato, bem amarrado e personagens secundários que são desenvolvido (alguns pouco, mas no geral bem). É um livro que te prende, tem uma história com reviravoltas e é bem quente. Apesar da proposta mais descontraída, encontrei uma ou outra fala machista que tirou um pouco o encanto que havia criado pela história, mas no geral valeu a pena.

Nathália 01/08/2021

O livro conta a história de Jess, uma mulher que acaba de se separar e começa a se envolver com Fausto. Gostei muito como o livro trás a superação do casamento falido, como ela deu uma guinada na carreira e como a protagonista lida com seus medos, inseguranças e baixa autoestima. Foi muito legal também ver como a amizade foi retratada na história. Uma ótima opção pós ressaca literária por ser leve e fluido. Por fim, me identifiquei em partes com a personagem principal e é muito bom ver a evolução dela durante a história.

Larissa 23/07/2021

Adorei que o livro se passa em Vitória (ES). Capixaba é um bicho bobo, não pode ver uma história que se passa no Espírito Santo que a gente já fica tudo maravilhado hahahaha

Gostei dos encontros e desencontros do casal, de reconhecer os lugares por onde eles passaram e das reviravoltas da trama.

isinhabala 22/07/2021

Na superfície
Gostei desse livro, bom para passar o tempo, bem clichê. Bem fácil de ler, gostei dos personagens e gostei do relacionamento do Fausto e da Jéssica, achei que eles são perfeitos um pro outro.

Maria Mendes 13/07/2021

Bastante hot
Nesse livro tem muitas cenas hot, no final já estava achando de mais. Gostei da leitura no início mas o plot foi meio previsível e eu não curti muito os diálogos mais pro final, foi muita enrolação o que me fez ler todo só pq não sou de abandonar um livro se não, não teria ido até o fim.

Nathy 08/07/2021

Eu não sei por onde começar essa resenha, eu gostei do livro, pois foi uma leitura rápida e gostosa, porém tem partes nela que me deixou em conflito.
A premissa da historia é basicamente essa: Jessica Lopes é uma advogada que sofreu muito com o seu último relacionamento e decidiu que não iria mais se envolver em nenhum tipo de relacionamento. Até que em um dia, Jess conhece Fausto Braga e tudo em sua vida muda.
É um romance rápido de ler, porém achei que eles se apaixonaram muito rápido um pelo o outro, pois acho um tanto estranho para a ideologia da personagem falar um "Eu Te Amo", conhecendo um cara a 1 semana. Isso que para mim que não desceu tão bem.
O final foi bem corrido, com umas reviravoltas que eu não sei se faria o mesmo que os dois personagens principais. 😅😅🤣🤣
Mas fora isso creio que seja uma leitura bem agradável, com cenas bem picantes, mas com um romance bem agua com açúcar e fofo. Recomendo muito para quem gosta desse tipo de livro.

Duda 28/06/2021

Péssimo
Horrível, leitura chata, casal mal desenvolvido, sexo o tempo inteiro, não estou reclamando sobre isso, na real, eu até gosto...mas é o tempo todo. Péssimo.

Leh 27/06/2021

Na Superfície
? Jessica Lopes é uma advogada divorciada que já sofreu muito com o seu último relacionamento e por isso decidiu que não iria mais envolver em nenhum tipo de relacionamento. Até que em uma noite de sexta-feira, Jess conhece Fausto Braga.

? Envolvida por Fausto, Jess acaba abrindo o seu coração para ele e decide que já é uma mulher madura e que pode levar esse relacionamento a sério. Mas é surpreendida por Fausto quando este informa que estava noivo quando conheceu Jess.

? Apesar de Fausto ter afirmado que já tinha resolvido o problema e terminado com a sua ex, Jess se sente como a pior das mulheres, pois fez o papel da amante. Por isso, pede um tempo a Fausto.

?Neste meio tempo, Fausto foi enviado com urgência para cuidar de um assunto do seu emprego em outro estado, onde não pegava sinal de celular, fazendo com que Jess achasse que Fausto havia desistido dela. Por isso, veio a aceitar a proposta feita pelo seu chefe de ir para o Rio de Janeiro durante três meses para treinar uma equipe.

?Lá, Jess vai acabar conhecendo Arthur, um homem que não vai economizar charme para conquista-la. Após se passar um mês, Jess recebe uma mensagem de Fausto em que este pede para que ela não desista deles e informou que foi viajar para um lugar que não pega rede de celular.

? Com isso, Jess acaba voltando para Santos e decide reconquistar Fausto. Ao fazerem as pazes, ambos decidem fazer esse relacionamento funcionar. Contudo, existem pessoas que estão armando contra a felicidade deste casal e cabe a ambos confiarem um no outro.
?Frase - ?Somos pessoas que falham, mas devemos confiar no que sentimos, ser fiéis a nós mesmos. E o que a verdade, por mais difícil que seja, precisa ser trazida à tona? (Pág.313).
* Amei conhecer essa história. Jess nos mostra como a vida pode nos surpreender mesmo quando não esperamos mais nada dela.

Tarcila 26/06/2021

Um 18+ com conteúdo!
Simplesmente adorei ?

Um romance cheio de altos e baixos, com uma pegada hot maravilhosa, embalado por uma banda de rock e com influência do destino.

Me apeguei aos personagens, principalmente pelas amigas de Jess!! As tramas secundárias tiveram seu espaço, achei o final corrido mas entendi que uma sequência do livro ou 50 páginas a mais séria um exagero.

Muito envolvente a história, recomendo!

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Amazon
Quanto pode custar uma noite inocente, com uma amiga e shots de tequila?
Para Jessica Lopes, toda uma nova vida, um recomeço e problemas. Da noite de diversão se lembra apenas de alguns flashes vergonhosos e do sorriso de Fausto Braga, um homem que parece perfeito demais para ser verdade.
Esse início incomum leva a um romance cheio de conflitos e reviravoltas, com Jess tendo que lidar com um redemoinho de emoções e de escolhas questionáveis. No meio de todo o turbilhão, aparece Arthur, um loiro sedutor e insistente, que deixa tudo ainda mais complicado.
Teria sido o destino? A distância afeta grandes sentimentos?
Descubra nesse romance de cenas cotidianas, de personagens comuns e imperfeitos, mas com muito desejo e tesão para viver.

"Uma história sobre destino, escolhas, desencontros e paixões arrebatadoras".