Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

Viviane.Cordeiro 31/10/2021

Bom livro, bons personagens, boa história.
Bons, não ótimo.
Algumas coisas são perfeitas demais, rápidas demais e considero muuuuito distante da realidade.
Mesmo assim, para quem gosta do gênero, recomendo a leitura.

Maysena 10/10/2021

aquele clichê mto bom
no começo n gostei mto pq foi mto rápido, mas fui lendo e me apegando a todos os personagens, a escrita e mto boa as cenas hots (que são muitas) são bem descritas e o final tem um crescimento mto bom! curti

Fabi 10/10/2021

Demonstra que a vida de casal pode haver vários altos e baixos, mas se ambos quiserem juntos suportar tudo, sempre haverá um jeito para contornar as barreiras impostas pela vida. Também demonstra como nós mulheres devemos nos valorizar e deixar a insegurança causada por algum trauma de lado, que a vida tem a nos oferecer maravilhas.

Danielle 05/10/2021

Livro bom de ler, autora escreve muito bem ! Vou procurar mais livros dela para ler.
Recomendo a leitura !

Debora 03/10/2021

Amei a história, super envolvente. A relação com muitos altos e baixos mas no final tudo se resolvia. Leitura super rápida. Amei esse livro!!

Giovana.Mantovani 01/10/2021

Eu estava numa ressaca literária eterna (já tava durando uns dois meses, senão mais) e esse livro conseguiu me tirar. Tô apaixonada nele. Confesso que no início me irritou um pouco com o cara já sendo emocionado nos primeiros encontros e fazendo juras de amor, mas depois vai te prendendo, te envolvendo e deixando o leitor excitado, ansioso, apaixonado tudo ao mesmo tempo.

Thyci Silva 23/09/2021

Realidade
Viver uma vida cheia de incertezas e de magoas de um relacionamento passado faz Jess ser uma mulher como outras que passam por isso. Um relacionamento que fez ela se sentir inferior e insegura trouxa a Jéssica incertezas em um novo amor. Advogada de um empresa sólida, morando em um pequeno apartamento com a amiga Am, e a Michele formando o trio, trouxe a Jess uma segurança diferente. Vivendo entre trabalho, amigas e diversões nos bares, Jess jamais pensaria que viveria um grande amor, até conhecer Fausto.
Porém, ela não contava que teria inúmeros problemas com esse amor, jogos de manipulação, inveja, ganância e uma ex louca pra tentar acabar com tudo.
Um romance regado de conquista, desejo, construção de confiança, segurança em si mesma e um louco amor.

Grazieli 12/09/2021

Romance com um casal adulto e atitudes maduras, com um quê de importunação por parte de quem não aceita o relacionamento.

Glaucers 31/08/2021

Ruim, inconsistente, superficial (faz jus ao nome, que tb nem faz sentido). Mocinha antipática, chata, melindrosa e infantil. Mocinho raso, desinteressante, que se apaixona sem motivo nenhum. Na verdade eles se amam sem motivo nenhum. O livro ganha alguma mínima substância na segunda metade, mas pra mim foi tarde demais, meu tempo já havia sido perdido.

Rosilene 24/08/2021

Na Superficie
Uma história sobre destino, escolhas, desencontros e paixões arrebatadoras.
Quanto pode custar uma noite inocente, com uma amiga e shots de tequila? Para Jessica, toda uma nova vida. Um recomeço. E problemas. Daquela noite, lembra-se apenas do sorriso de Fausto e de alguns flashes vergonhosos.
Um início incomum e um meio cheio de conflitos e reviravoltas. No meio desse redemoinho de emoções e de escolhas questionáveis, Arthur aparece, para deixar tudo mais complicado. Teria sido o destino?

The Fantastic World 23/08/2021

BOM
Não tem muito que dizer sobre esse livro. Achei bem “leve”. É um livro que costumo chamar “Café com Leite” (risos), pois eu sempre leio livros “leves” depois de uma leitura pesada ou até uma ressaca literária. Todos têm um costume.
Eu tive um grande problema com o nome do personagem masculino, Fausto, não combina. Na minha cabeça vem uma pessoa tão aleatória (risos). O nome não encaixou na minha cabeça, descobri que tenho certo problema com nome de personagem kkkkk

taissa 20/08/2021

Muito hot, muita confusão, muito tudo
Não me entendam mal, eu amo um bom hot, mas nesse livro aqui as coisas saíram do controle, pelo amor de Deus! Logo no primeiro encontro eles já trocam juras de amor, não tem um aprofundamento na personalidade dos personagens (eu senti falta de saber mais da vida da Amanda, da Michele, até mesmo da Jéssica. Se ela gostava tanto dos pais, pq eles só aparecem no final do livro? E os pais do Fausto também? Onde ela conheceu o ex? Qual o nome do cara?) E esse desenvolvimento de "background" da história. E também, a Jessica só pode ter gosto de Strogonoff pq como assim todo mundo que dorme com ela se apaixona? Nah, aquela história do Arthur foi previsível e eu já tinha adivinhado em 50% do livro.

Enfim, bom pra uma ressaca literária, mas eu não indicaria pra alguém que não gosta de hot a cada 2 páginas (sim, eu peguei ele pra ler achando que seria que nem Vergonha da Brittany C. Chery)

Milena.Morais 13/08/2021

É o primeiro livro do gênero que li. E olha me
surpreendi que tudo não foi resumido apenas a "hot".
Se você ler atentamente pega uns bons ensinamentos.
Achei interessante a autora mostrar a cumplicidade de Jess, Mimmi e Am. Valorizando a amizade é a importância de amigos verdadeiros, aqueles que estão sempre ali conosco, não nos abandonando em nossos piores momentos.
Quanto ao casal e os contratempos que eles acabam tendo, é como está assistindo uma novela mexicana.
Gostei da experiência da leitura. Vou até procurar outros livros do gênero para ler mais ?.

Ana 11/08/2021

Motivos para ler ou não
E vamos mais uma vez de uma autora nova e nacional
Primeiro livro que leio dela, achei um livro com uma história razoável por alguns motivos....
1- cenas repetidas várias e várias vezes
2- algumas partes foram escritas muito rapidamente e outras foram extensas sem motivos
3- esperava um final melhor

Jéssica é uma advogada, com seus 32 anos já casou, se separou, sofreu a desilusão de um amor e atualmente mora no Espírito Santo com suas amigas em uma república.
Jess tem um sério problema de baixa auto-estima, ela não se vê bonita nem ser digna de chamar atenção de um homem bonito.... É insegura, muito inteligente, leal, e ama suas amigas
Até que em uma sexta à noite ela vai sair com suas amigas Michelle e Amanda e vai dar vexame....
Fausto é um engenheiro que atualmente mora no Espírito Santo, com seus 36 anos, prestes a casar - já que está noivo a algum tempo -, se vê perdido em seu noivado. Até que entra em um bar e se esbarra em uma mulher que chamou sua atenção

Motivos....
1- Jessica conta a sua vida para um desconhecido
2- ela não sabe quem é esse homem para quem ela contou sua vida, e nem se lembra do rosto dele
3- o relacionamento deles acontece muito rápido... Nem da pra conhecer direito
4- temos amigas maravilhosas