Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

Ali 14/03/2022

Amei!
Livro muito gostoso de ler, a história é curiosa e vai se desenrolando bem, e apesar de alguns clichês, o livro não é enjoativo. Uma escrita boa, consegui absorver bastante dos sentimentos dos personagens, e os hots bons demais.
Na minha opinião o único ponto negativo é que o livro acaba haha, fiquei com vontade de mais da história, acho que poderia ter sido prolongado e desenvolvido uma continuação, apenas.

Lizuly 09/03/2022

Foi bem divertido!
Eu estou tão cheia de coisas na vida que este livro caiu perfeitamente ao momento. Ele é leve e tranquilo de ser lido, sem muito baque ou adrenalina. Algo de dia-a-dia voltado para um romance cheio de altos e baixos inerentes aos relacionamentos. Deu pra sentir que a autora é muito cuidadosa aos detalhes da culinária, o que amei. Também gostei de ela ter feito personagens próximos do real, destacando erros, acertos, felicidade, tristeza de modo pleno.

Me diverti lendo e, mesmo tendo momento que senti raiva ou revirei os olhos, não os julguei ruins, eu gostei da construção feita progressivamente. Gosto de livros leves também, alguns podem considerar certos momentos lentos (ou parados), mas eu apenas curti essa sensação de descanso. Precisava dela.

Tem hot! E eu achei ele bem escrito e humanos. Admito que senti falta de um flerte ou tensão sexual criada pelo ambiente, pela demora. Um slow burn seria bom, mas foi bem mais próximo de insta love. Não tirou o brilho do livro, só é um desejo pessoal mesmo. Sem contar que mesmo sendo assim, eu me vi ali, implicada com os personagens e suas tramas. Outra coisa que devo comentar é que existem alguns assuntos sérios que foram tratados superficialmente, citações do dito evento que eu achei um pouco tenso de ser pontuado sem aprofundamento, só que o livro não é sobre isso e acho que está de boa ignorar esta situação.

No mais é isso, espero que gostem. Recomendo para quem quer uma leitura tranquila e divertida!!

Myy 04/03/2022

Vai um hot aí?!
Nota mental para me lembrar de recomendar pra Júlia. Muito a cara dela. O final foi de surpreender e até mais romântico do que poderia passar pela minha cabeça. Pra quem curte esse estilo tá mais do que recomendado.

Raíla Tavares 20/02/2022

Hot!
Foi um livro que me deixou confusa no início e bastante curiosa, a forma como tudo acontece entre a Jess e o Fausto é um turbilhão de coisas. O livro apresenta eles, de cara, como um cair de paraquedas, achei isso super interessante.

Folhas que aquecem 18/02/2022

Nada de mais
Não curti muito, narrativa o tempo todo, sem falas. História de encontros muito óbvios.
Fausto e muito certinho e entende tudo,não questiona nada e jess muito sem graça

Gabby Santana 14/02/2022

Jéssica e Fausto
Romance bem conturbado, parece q quando o casal fica junto no meio do livro tem q haver vários dramas pra se ter um final feliz . Esse foi mais um clichê mas legal. Foi uma boa leitura .

Nathalia1007 31/01/2022

Não percam seu tempo
Livro forçado , história chata, personagens insuportáveis. Odeio abandonar uma leitura, e essa foi tempo perdido. Tem hot demais, nunca achei q diria isso pra um livro. O casal se apegou do nada, sofreu, não teve uma conexão sólida. Tudo muito louco.

.Stelle. 28/01/2022

Vi na Amazon achei a sinopse bem vaga e fiquei curiosa, quando vi que estava gratuito aproveitei pra ler.
Gostei da leitura, apesar de não ser minha favorita

Amanda2856 05/01/2022

Uma noite pode mudar sua vida ou seria o destino?
Jéssica Lopes , da noite de diversão se lembra apenas de flash e um sorriso maravilhoso do Fausto, daquele ser perfeito, porém nem tão perfeito assim.
Um livro de superação, mostra muitas vulnerabilidades e uma certa inocência , neste livro tem cenas pesadinhas tá mores? ?? Já aviso logo , fora isso a amizade ali é maravilhosa , as amigas da Jéssica são maravilhosas , eu amo um trio ??
Pela primeira vez eu estava achando que eu não tinha tomado tanto de nenhum personagem , porém né , tive ranço siim na Mônica , que mulher insuportável mds , o Arthur eu gostei, desgostei e voltou a ganhar uns pontos comigo, ele é um idiota gostoso? Sim, mas continua sendo um Idiota.
Livro bem gostosinho de ler , prende a leitura num nível que dá vontade de devorar em um dia , mas fui com calma apreciando.
Na superfície está disponível no Kindle, baixem real, é muito bom . ??

Clara1863 29/12/2021

Na superfície
Eu particularmente gostei do livro, mas teve muita enrolação em alguns momentos.
Falou de assuntos importantes como amor próprio

larissa. 14/12/2021

chato
achei o livro bem constante, uma chatice do começo ao fim, incrível! os personagens principais sao chatos, a leitura chata, tudo chato.
Nathalia1007 21/01/2022minha estante
Obrigada, achei q era só eu q tava achando incrivelmente chato

larissa. 21/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkkk o legal eh ver o povo elogiando esse livro

Luana 13/12/2021

É um livro bom, leitura rápida e fluída, gostei, mas, não amei. É um livro clichê com um pouco de drama, mas não tanto, os acontecimentos são rápidos e tornam o drama mais breve, assim como outras partes do livro.

Deborarr 12/11/2021

poderia ter sido melhor desenvolvido e a protagonista é uma chata... não gostei dela, bem insuportável e pensa demais
se o objetivo era representar personagens realistas então não devia ter tanto hot pq quem tr***a tanto assim é doente kk

Viviane.Cordeiro 31/10/2021

Bom livro, bons personagens, boa história.
Bons, não ótimo.
Algumas coisas são perfeitas demais, rápidas demais e considero muuuuito distante da realidade.
Mesmo assim, para quem gosta do gênero, recomendo a leitura.