Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

@biblioteca.da.alma 12/09/2022

Hot com amor
O livro me atraiu bastante, apesar de eu achar que tinha hot demais, as vezes mal saia de um capítulo d já entrava em outro com a mesma coisa. Tirando isso, gostei bastante da leitura, pois diferente de outros hots "padrões" héteros, o personagem masculino não é um CEO ricasso, nem um um mafioso, e sim apenas um cara "normal", sabe? Essa parte que tornou mais realista a história foi ótima. As reviravoltas também são bem interessantes e o final deixa você de coração quentinho.

Duda 29/08/2022

É bem tranquilo de ler, mas não me surpreendeu tanto. Eu gostei por ter um romance típico mas podia ter sido melhor (?)

Alaminos 04/08/2022

"Um dólar por pensamento"
Achei esse livro muito fofo
Tinha pensado q ia ser só putaria (N gosto tanto quando é assim), e fui surpreendida
O livro tem uma personagem principal feminista é que n tem medo de seguir os seus próprios princípios e ideias.
O fausto é muito bonzinho e sempre pensa nos outros, mas também foi injustiçado e meio 🤬 #$%!& (pq independente da noiva dele ser uma surtada... ele foi infiel), eu ia sempre ter um pé atrás por causa disso, pq quem faz uma vez faz duas.
Ia ficar MUITO mais interessante se o Arthur fosse irmão do fausto KKKKKKKKKKKKKKKK ADORO quando tem rivalidade de irmãos em livros assim.
Gastei bastante, tava esperando ser bem podre e superou MUITO as minhas expectativas.

booksdrii 25/07/2022

Na superfície
A construção da história tinha tudo pra ser interessante mas a autora criou uma personagem de 32 anos super imatura que faz da insegurança uma bengala para sustentar os dramas dela.

Jess é uma personagem chata demais, parece uma adolescente descobrindo a primeira paixão (ela mesma diz isso!) e as amigas tratam ela como uma criança, as atitudes dela é de uma criança! Fausto é um fofo, mas emocionado demais. Os dois são burros que não conseguem parar para analisar as coisas direito e tem um grande problema com comunicação.

O relacionamento deles foi algo super rápido, não dá pra saber porque se apaixonaram já que fizeram isso em menos de um mês. Ao meu ver, tudo o que rolou foi um apego que chamaram de amor e deixaram assim. Os dois foram realmente se conhecer e agir como casal pro final do livro. Pelo menos Fausto se mostrou muito maduro rente algumas situações, isso foi um alívio.

Jess não errou em ficar com Arthur, tava solteira e tem mais que pegar mesmo. Agora, essa necessidade de colocar sex0 a cada dois capítulos é um pesadelo! O casal se vê e já estão com tes40, uma hora fica chato e cansativo.

A escrita da autora é ótima, pecou nas conversas porque foram poucas ? é isso que cria conexão entre os personagens ?, nas palavras bregas na hora do sexo e em algumas palavras muito rebuscadas. Na minha opinião, um livro precisa ser menos técnico e mais dinâmico pro leitor se identificar.

O final não foi tão ruim, mas finalizei na força do ódio.

TraumadaAyA 18/07/2022

Venue
Se o final do Fausto é o fim da maratona dele, eu posso dizer que a minha foi finalmente ter terminado esse livro!

Vulva, sorver, fenda e mil outras palavras tão, mas tão bregas e broxantes foram usadas nesse livro que nossa!!! Pulei vários e vários parágrafos pq eu tava revirando os olhos demais!

Livro com personagens que são politicamente corretos demais.. dizem que a autora escreve sobre pessoas reais e momentos reais, mas juro que fazia muito tempo que eu não lia um livro tão brega e irreal!

Vou parar de falar, mas antes tenho que justificar a minha 1 estrela e meia..

O plot foi legal e o fato de não ter gravidez aumentou 1 estrela da minha nota.. não entendam mal, o plot foi legal, só que a construção da história foi muito estranha..

Se algum dia eu estiver transando e pensar "aí MDS ele tá lambendo a minha vulva", algo de errado está acontecendo! ?

A parte jurídica foi bem trabalhada, só ficou bem bobinho a forma como ela abriu o escritório no final! Enfim....... Parei

Souza.0 14/07/2022

Livro sensacional, gostei de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Jaque 08/07/2022

Ruim
Não gosto de resenhar livros ruins, porque detesto criticar o trabalho dos outros, de maneira negativa.
Eu achei o livro ruim. As cenas, os personagens... Tudo tão fabricado. Infelizmente desisti, voltei, desisti, voltei... E terminei.

Sinto muito.

Conceicao.Souza 11/06/2022

A princípio me parecia mais um clichê, porém fiquei ao decorrer da leitura, me surpreendeu.
Teve um momento que fiquei com raiva da Jess, pois achei a atitude dela super babaca, ao ficar com Arthur.
Em seguida com toda a reviravolta, porém confesso que mesmo sendo por influência a Amanda a Jess, ficou com Arthur por que quis.
Achei fofo a parte com que o Casal conseguiu lhe dar com todo esse problema da ex.

Tainara76 07/05/2022

A ex obcecada
Jessica Lopes é uma advogada que mora em Vitória. Em uma noite de bebedeira ela conhece um cara e conta toda a sua vida para ele. No dia seguinte ela acorda sem saber muito bem o que aconteceu, as memórias da noite são flashes muito vergonhosos. Fausto se mudou para Vitória devido ao trabalho, raramente ele sai de casa, até aquele dia que resolveu sair e ficou encantado em conhecer Jessica.
Jessica teve relacionamentos ruins no passado, o que a deixa extremamente insegura com Fausto, mas a atração entre os dois é maior que qualquer hesitação. Aos poucos os dois vão se conhecendo, mas Fausto omite uma informação que será a causa de muitos problemas nessa relação.

Kelly.Correa 25/04/2022

Razoável
Confesso que tive ranço da protagonista o tempo todo. Uma mulher de 32 anos tão imatura e com umas atitudes q me irritava profundamente.

Tinha tudo para ser uma boa história, mas pecou mto no conteúdo.

ravany 24/04/2022

Gostei tanto da história e do que ela representa (exceto pela megera da ex, Deus me livre).
E vitorinha mostrando ser o ovo que é!!!!!!! (Característica muito bem representada)
Meu pé atrás só fica em detalhes que deixam, na minha opinião, a leitura bem artificial e falsa (tal como o uso de "ademais" em excesso em diálogos comuns). Não acho que esses termos casaram bem..

Camila.Godoy 05/04/2022

Estava a procura de um livro que me distraísse, leve, e foi o que consegui! Até me surpreendi?

Quando procuro esse tipo de livro, já sei previamente o que esperar, o tipo de história, um romance que acontece do nada, com uma química inexplicável, e realmente foi o que encontrei, mas acabou se revelando algo mais, interessante de ler.

luddms 04/04/2022

Esse foi o primeiro livro depois de anos sem ler nada, eu gostei mas ao mesmo tempo achei previsível. O nome do personagem me incomodou porque só imaginava o Faustão com a Selena Gomez kkkkkkjk.
ravany 24/04/2022minha estante
Os musos inspiradores kkkk