Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

Ci 11/02/2023

Eu amei
Não sou muito fã de romances, mas esse acabou me surpreendendo positivamente. Uma estória leve, gostosa de ler, com várias nuances, o romance entre Jess e Fausto,na minha opinião é perfeito.
Jess representa muito bem as mulheres nesse livro, ela tem suas inseguranças, medos e anseios, sofre revés algumas vezes, mas representa super bem sua feminilidade e seu poder.
Fausto é fofo, sensível, apaixonado e apaixonante, são um casal incrível.
Amei cada página!

tshzjay 06/01/2023

gostei, gostei bastante... de inicio achei tudo muito fantasioso, mas depois foi acontecendo alguns obstáculos reais da vida e ficou tudo mais incrível e os plots foram ótimos.

llecardoso 05/01/2023

Interessante mas com ressalvas
Achei esse romance muito bom, só que durante o livro acontecem algumas coisas que qualquer pessoa normal lê e pensa "isso nunca aconteceria na vida real". Entretanto ainda sim é um livro gostoso de ler, com cenas picantes e um romance ok.

Nara 31/12/2022

Na superfície é um título
Esse é um romance hot, logo, não se pode esperar grandes elaborações.
Mas a história tem evolução e enredo (muito embora, às vezes, pareça uma novela mexicana)
Fausto é apaixonante
Jess é uma crescente surpresa
Arthur começa todo errado, mas se redime na final
Am e Mimi são amigas de verdade
A vilã da história enquanto personagem não entrega muito, mas, as estratégias e artifícios utilizados para separar o casal é possível e comprável.

danii 21/12/2022

livro com muito hot, porém bom demais
eu estou surpreso como o rumo desse livro levou, de insegurança sobre si e falta de confiança nos outros, vemos a evolução da personagem principal! De uma pessoa totalmente insegura de si e com os outros, ela passa a se amar, a se valorizar, enxergar o mundo com outro olhos
o livro nos ensina isso muito bem, como podemos perceber e passar a amar a nós mesmo e nos pôr em primeiro lugar antes de qualquer coisa!! Gostei bastante como a amizade entre Jess, Amanda e Michelle é demonstrada, uma amizade verdadeira e cheia de confiança, amo essa amizade, o relacionamento de Jess e Fausto, os altos e baixos que teve, mas gente meu deus, que livro, gostei bastante. Jess você merece tudo de bom?

Brunaavargas 20/12/2022

Uma leitura bem tranquila e com um toque de drama. Jess se reinventa e faz a e refletir nossas próprias escolhas no decorrer do livro. Eu gostei muito do casal e a química entre eles é inegável desde da primeira interação.

Tatiane.Fagundes 18/12/2022

Livro bom
Primeiro que leio nesse estilo, e gostei. Partes quentes. No final terminou bonitinho. Vou ler mais.

Akemi 07/12/2022

Início bom
Gostei bastante da história no início, mas depois que o Arthur aparece me incomodou bastante, Jess e Fausto mudaram completamente, a história em si parecia outra. O livro é bom, mas isso me deslocou um pouco e eu não curti.

Juh Gonçalves 03/11/2022

Me surpreendeu...
Confesso que a história conseguiu me surpreender e me prender até o final.
O começo é meio bobinho com tantas juras de amor em menos de uma semana, mas tudo bem. Apesar das (muitas) idas e vindas do casal, eles conseguem cativar o leitor, nos fazendo rir e sofrer junto com eles.
Os hots tem qualidade não posso mentir, descrições na medida e fazem a imaginação fluir.
O "plot" do final me pegou e me fez entrar em desespero com medo de tudo começar a dar errado logo no final do livro. Mas a autora conseguiu desenvolver bem e mostrar um crescimento dos personagens.
Porém a insegurança da Jess e a falta de confiança mútua do casal me deixou nos nervos em alguns momentos.

Elizabeth201 30/10/2022

O começou achei rápido demais, eles rapidamente ficaram e o hot foi jogado em minha cara kakaak.
Aqui temos uma protagonista que tinha se apaixonado e casado rápido demais (2 meses ou 5 meses +/-) pra pouco depois do casamento descobrir que o marido a estava traindo, destruída com a autoestima no fundo no poço se fechou e depois conheceu nosso protagonista. Que rolou uma paixão intensa e arrebatadora, ele queria relacionamento e ela não, e como todo livro de romance tem uma ex louca e os altos e baixos pra eles poderem ficar juntos.
Um bom livro pra passar o tempo

Rafaela.Garbrecht 18/10/2022

Na superfície.
Jessica está começando uma nova vida. Descobriu uma traição do seu marido da pior forma possível. Ela passa por um momento depressivo que é até difícil sair da cama. Suas melhores amigas e companheiras de casa é que estão ali por ela, fazer ela enxergar que ela pode ser feliz novamente. E isso deixa tudo mais difícil pra se tentar conhecer alguém. Até que uma noite elas vão a uma boate, Jessica bebe um pouco a mais e deixa que seus atos falem por ela. E nessa, Jess acaba conhecendo Fausto. Rapaz boa pinta, que veio de outro estado, e está se estabelecendo na cidade a trabalho. Tudo poderia dar certo se não fosse algo que ele tem escondido que pode acabar com a confiança de Jess.

Pati 11/10/2022

Superou todas as minhas expectativas
Comecei a ler, mas de fato, não esperava que esse livro ia despertar tantos sentimentos. Achei incrível!
Não é apenas um livro erótico, trata-se de um livro que aborda diversos temas, como amor, ódio, amizade, superação, solidão, companheirismo, perdão, vingança, ciúmes, mudança, destino, escolha, paixão, recomeços.
Por muitas vezes eu me vi na Jess, em suas atitudes, escolhas, decepções, julgamentos e sentimentos. O quanto uma mulher pode ser frágil e uma fera ao mesmo tempo, dependendo das circunstâncias.
É um livro cativante e cheio de descobertas!

vitoria78 11/10/2022

Isso aqui é uma verdadeira história de novela mexicana!!! Mdsss!! Quando você pensa que não pode acontecer mais nada vem um plot (de qualidade ok). Tem bastante hot e eu pulei quase todos por que acho beeem cansativo de ler, no geral é uma leitura rápida pra passar a tarde

Andy 04/10/2022

Maravilhoso e com MUITO hot
Que leitura fantástica!
Não vou negar que algumas coisas me incomodaram como cenas em excesso de sexo, mas que deu pra relevar pois a autora soube conduzir as situações e mostrar que havia um intervalo de tempo entre cada acontecimento, porém muitas vezes não discortia sobre os dias ou semanas, o que cuminou em várias cenas seguidas, dando a impressão de que a autora não tinha mais o que colocar e socou um monte de cena gratuita só pra entreter. O que não é verdade, visto que a escrita é maravilhosa.
A autora soube desenvolver bem os conflitos, as personalidades, e até mesmo as pistas que ia jogando ao longo dos capítulos para irmos montando o quebra-cabeça, que diga-se de passagem, não foi tão difícil assim (estamos falando de um clichê).