O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Cyn | @booksdacyn 11/12/2023

O Amor de Um Duque
Esse livro eu gostei, mas ainda não é o meu favorito.

A mocinha, na verdade, não é tão mocinha assim, e sim uma mulher que já possui seu próprio negócio, e para piorar na época era uma mulher solteira e dona de uma taverna.

Thorne é um duque que foi abandonado no altar pela noiva e sai em busca dela durante a noite, porém é assaltando por um grupo de mal feitores que saiam da taverna. Ele é salvo por nada mais nada mesmo, por Gillie, que tem toda uma imponência física e por ser a dona e irmã Trewlove.

Assim, Gillie o abriga em sua casa, pois ele entra em um estado de coma por causa dos machucados, e Thorne mesmo nesse estado,grava todo o cuidado que ela teve com ele durante o ferimento. Eles sentem uma atração imediata, sim, pq a autora não enrola em relação a isso. Mas o mais interessante é que apesar dela sempre propor uma atração imediata, logo após ela constroi todo um cenário de interação de construção de interesse dos personagens, e enquanto eles vão se apegando um ao outro, tudo faz sentido.

seguindo a linha do primeiro volume, esse também tem um segredo que revelado e terá conexão com a história de outro irmã. estou curiosa para saber se será um volume que me prenderá.

Jessica 01/12/2023

Amor de um duque
Romance, mas esse livro ja deixou na cara qual casal ficaria junto e para mim não teve um mistério. Eu gostei, mas entre o segundo e o primeiro livro da serie preferi o primeiro

Patty 14/11/2023

Melhor da série
Nesse livro a autora nos trouxe dois personagens cativantes, um casal que desenvolve seu relacionamento de uma forma madura, delicada e com destaque para os diálogos.

Sam 12/11/2023

Uma boa leitura, os personagens são bacanas, a história é muito leve e super rapidinha. A Gil é uma personagem inspiradora. A história é bem focada no romance, a ponto de não ter espaço pra outros aspectos. Enfim, continuarei a série

Beatriz.Silva 08/11/2023

Amor de um duque - Lorraine Heath
Eu amei esse livro ??
Me prendeu de um jeito. A história muito bem escrita, sendo continua e fluida.
O casal é perfeito ? ver eles se entregando um ao outro e ver eles se apaixonando foi lindo.
Amei msm ???

Maria15892 01/11/2023

Bom mas previsível
O livro é bem legal mas é bem previsível os acontecimentos, o que torna o primeiro mais legal e gostosinho

Nathalia184 30/10/2023

Demorei pra me prender no livro, demorei pra terminar o livro, mas é tãoooo lindo!!!!
Os capítulos são enormes então pro isso que demorei tanto! e no meio do livro eu achei que a autora deu uma enrolada!
Mas fora isso foi incrível, a história, os personagens, tudo muito bem construido!!!
O plot no final é AQUELE que é o pior mas faz parte. E faz sentido com a história inicial dos personagens então tudo certo!!!

Nick 27/10/2023

Gillie, virei sua fã
Lorraine Heath nunca decepciona. Eu me apaixonei pelos Trewlove no primeiro livro e estava bem ansiosa pra conhecer a história da Gillie. Não me decepcionou! Ela é uma das personagens femininas mais singulares que já li. Uma mulher muito forte, independente e que sabe o que quer. As melhores parte do livro foi quando a sua língua sem filtro deu as caras. Me divertir horrores kkkkkkk. E o que dizer do Duque? Eu gostei bastante dele, apesar de ter momentos em que eu queria esganá-lo, principalmente quando o classicismo falava mais alto, mas eu entendo. Foi a forma como ele foi criado e no final, a atitude dele com relação a Gil compensou esses lapsos de besteiras.

Não dei 5 estrelas porque achei que o romance poderia ter engrenado um pouco mais rápido e senti falta de mais interações da Gillie com a sua mãe (só teve uma). No mais, foi perfeito. Ansiosa para conhecer os próximos Trewlove.

@tassiix 12/10/2023

Arrastado
Do início até o meio do livro a leitura foi muito arrastada, expondo mais os pensamentos dos personagens principais do que diálogos entre eles. A conclusão da história foi bem corrida, contada superficialmente. Quero continuar conhecendo os outros irmãos, com espectativa de que as histórias sejam contadas de uma forma melhor do que essa.

Duda 10/10/2023

Uma taverneira
Adorei esse segundo livro, como sempre uma escrita muito fluida e cheia de detalhes!
Amei o casal, Thorne é um principe, fofo, apaixonado e paciente. E a Gillie (o nome difícil de pronunciar) única, simplesmente única.
Gostei muito pq é uma historia muito diferente do padrão (assim como o primeiro livro) que mostra a pressão da responsabilidade de um duque, que deixa a duvida de que os dois tinham suas prioridades e não dariam o braço a torcer, porem o amor era maior, que aborda assuntos importantes e que me deixou nervosa em pensar como iam resolver a questão de se amarem e não poderem casar, mas no fim deu tudo certo
A redenção da duquesa foi incrível e eu AMEI a relação com os irmãos, todos fariam o possível e o impossível uns pelos outros.
Ainda prefiro o primeiro livro, mas esse me deixou feliz, to MUITO ansiosa pro do Finn, pq ne, parece ser tenso e quero saber aonde a Lavinia foi parar kkk
Fera, voce tem meu coração sempre ??

Marie Hadel 08/10/2023

Ameeeei
Sou um pouco suspeita pra falar sobre livros de época, mas eu me apaixonei por esse!
O livro inteiro é muito legal e eu adorei a forma como a protagonista lidava com as situações difíceis que aconteciam.
É o primeiro dessa autora que eu leio? Estou ansiosa pra ler o restante ??

Raquel.Kirst 04/10/2023

Me...
Tenho impressão que esse é o mais fraco da série, de toda forma tem seus momentos, até agora achei o primeiro melhor.

Tay 02/10/2023

Heath quase aquecer os corações
Heath sempre aquecendo os corações. Confesso que até terminar não levei fé nessa história, mas a autora tem a habilidade cativante de envolver o leitor na escrita e uma capacidade impressionante no desenvolvimento das personagens!

Nesse segundo livro da série Trewlove, lemos a história de Gillie e o duque de Thronley desenrolar com mistério, determinação e esforço. Com 320 páginas, a obra tem um meio de desenvolvimento lento e curioso. Entre a diferença social do casal temos a sensação inicial de que o desfecho seria tendencioso, mas Lorraine tem eficiência na escrita que faz com que entendamos os caminhos percorridos e sobre as verdades de cada integrante.

O que me incomodou foi o final rápido e pouco trabalhado, mas apesar disso, a história não ficou sem um encerramento adequado.
_
Visite ??@trechosdemais
#lorraineheath #romancedeepoca #books #book $livros #booksgram #quotes #trechos #tbr #literatura

Mirian247 30/09/2023

Lindo
Sou muito cadela de romance de época...
Amei esse livro, uma protagonista MARAVILHOSA e temida por tds kkkk A bixa arrasa...
E o duque... mds ?
O único problema é q eu só vim perceber q não era um livro único quando já estava terminando kkkk Agr terei que ler os livros dos irmãos dela kkkk Eu acho q quando comprei me disseram, mas faz tanto tempo q eu não me lembrei kkkk

Daiane 20/09/2023

Lindo, maravilhoso, ameeei!!
Quando iniciei essa série, eu sabia que como em toda série, os livros seguintes podem ser mais bonitos que o primeiro. Mas não imaginava que o Thorne iria superar tanto o Mick assim.

Desde o início o Thorne se mostrou um homem honrado, jamais julgando a Gillie por ser dona de uma taverna. Não, ele demonstrava uma admiração enorme pela força que ela tinha, isso me fez amar esse homem com todo o meu coração.

A Gillie é uma mulher admirável, forte, dona de si mesma, sabe o que quer e não é influenciável ou se vitimiza por ser órfã. Não, ela vai e faz acontecer, fazendo com que todos ao seu redor não sitam nada menos do que respeito por ela.

O final do livro foi lindo, não esperava menos de um livro da Lorraine, pois já vi que ela gosta de criar histórias que inspirem.

Já vou logo inicar o terceiro, pois fico mais curiosa a cada livro para conhecer os próximos irmãos Trewlove ?