Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

y`whitethorn 18/06/2022

desenvolvimento fraco, muito corrido podia ter um desenvolvimento mais lento, mas pra quem quer ler livro só pra somar tá ótimo

Gabrielly 06/06/2022

Clichê
Uma narrativa fácil de ler.
Os personagens carrega um passado traumático algo comum nos livros da autora.
Tudo começa com ela brigando com a pessoa errada (e azul não tem nada haver com marrom) kkkkkkkkkk

anddwss 04/06/2022

Por mais que a sinopse diz muito do livro, não indica o quão profundo ele é, é um livro q retrata vários tópicos, mas sem ficar cansativo ou muito intenso ao ponto de ficar difícil de ler.

É um livro muito bom, um dos melhores da Vi e digo isso com tranquilidade, mesmo tendo um plost óbvio. Único problema foi que eu li depois de ver a fofoca do padre em RN, então toda hora eu parava pra rir, pq só conseguia pensar nisso.

Carolina.Pertille 16/05/2022

Quando você começa um livro sabendo pela sinopse só o que tem nos primeiros capítulos torna tudo uma deliciosa aventura. Amei conhecer a história deles, como o destino reservou algo para eles. Um grande fator pra eu classificar um livro é o tanto de "lidas" que eu demoro e só não li de uma vez pq precisava dormir.

HJules 07/05/2022

Acabei de reler ele e não lembrava de quase nada
? Você machucou minha mão.
Caine jogou a cabeça para trás.
? Eu machuquei sua mão? Você me deu um soco.
? É, mas é sua culpa por me assustar. De novo. Por que está aqui me esperando, de qualquer forma?

Mands 30/04/2022

Bom, no começo achei bem bobinho só joguinho de atração e tal porém estava adorando e curiosa sobre a narração do passado(quinze anos atrás) e o plot me pegou direitinho.
Achei o final digno e bem boiolinha
Não é wow mas também nao é ruim.

Helena.Rafa 28/04/2022

não da pra levar a sério um cara chamado benny
foi meu último lido do mês, peguei bem algo aleatório só pra fechar e que eu sabia que seria uma leitura rápida, até gostei sim embora seja uma história enrolada é fácil de ler, tem o cliche irritante de problema que se resolveria fácil com um diálogo simples, a protagonista é chatinha mas pra mim atingiu o que eu esperava que era algo com hot e uma leitura de algumas horas, ent satisfeita.

joana 26/04/2022

Não é ruim, mas
Sabe aquele livro que em dias já esqueci enredo, é esse. Não que seja ruim mas achei muito raso e com muito clichê de encontros. Não me apaixonei pelos personagens.
Thais.S 27/04/2022minha estante
Eu dei 5 estrelas ??

joana 27/04/2022minha estante
O livro não é ruim e acredito que se tivesse lido no lançamento ia amar mais, mas li muito depois e acredito que isso prejudicou pois já li muitos livros com enredo semelhante.

joana 27/04/2022minha estante
E você ja deve ter notado que sou bem difícil para avaliar 5 estrelas. Até 4 estrelas sou bem difícil. Problema é meu.

Thais.S 27/04/2022minha estante
Kkkkkk nota 4 eu ainda dou bastante mas 5 ou favoritar é bem difícil... Ano passado favoritei 1 livro só e esse ano só foi 1 até agora kkkkkk

joana 27/04/2022minha estante
Sou assim. Ja li muitos livros mas favoritar nem vai nos 100. E olha que alguns se lesse novamente ia modificar avaliação. Alguns favoritei por sentimentalismo e não porque são grandes obras de literatura.

Malu 25/04/2022

Gostei dessa história. Hot na medida certa e a história de Rachel e Caine foi bacana de acompanhar. Como sempre só achei o início meio rápido, mas já percebi que é a fórmula de escrita da Vi!

Mona 20/04/2022

Não lembro minha opinião sobre esse livro! Mas tô dando nota 4 ou 5! E os livros da vi são tops kakakakaka

readbyisblla 17/04/2022

Sempre que os autores tentam colocar um plot muito grande em livro de romance com menos de 400 página acontece de uma dessas coisas não serem bem desenvolvidas e nesse caso foram os dois. Romance bem sem sal e plot mal desenvolvido.
Passei o livro todo sentindo raiva dos personagens, ou o Caine era um escroto ou a Rachel tava sendo burra, de qualquer forma, achei os dois insuportáveis.

Luccy Dionizio 16/04/2022

Recomeço
"Tínhamos seguido caminhos diferentes para voltar aonde havíamos começado, mas havíamos terminado. Agora era o primeiro dia do resto de nossas vidas, e eu mal podia esperar para começar."

Georeadss 13/04/2022

Aquele leitura boa pra tirar ressaca literária
Gostei bastante,mas senti que alguns momentos foi criado um problema com uma solução bem simples. Gostei da química do casal e de como foi bem construído a história em cima do passado de ambos.

Vic 12/04/2022

Que plot twist
Cristo amado comecei o livro totalmente perdida nos sentimentos pelos personagens de verdade mesmo. O que a Rachel passou é oq muitas crianças, adolescentes mulheres passam TODO DIA e ler aquilo me doeu tanto por mais que nao fosse do ponto de vista dela ainda sim doeu e muito.
Eu sinceramente achei que o Davis seria k babaca que ia interromper o casal mas graças a Deus nao foi isso que aconteceu. O Caine por mais que tenha feito merda ele foi uma boa pessoa pra Rachel criança... enfim eu gostei muito dos personagens.
Antes de lerem por favor pesquisem os gatilhos pq tem muitos!!!

E para todas as mulhres que ja passaram ou ainda passam por algo assim eu sinto muito muito mesmo e espero que o filho da [*****] pague pelo o que fez/esta fazendo e que você fique bem. Lembrem-se vocês NÃO estão sozinhas nessa ?