Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Miki 08/09/2022

Reencontro
?Deve haver uma explicação científica para a relação entre ser geneticamente abençoado e agir como um babaca.?
Enemies to love de professor e sua assistência com um engano por enxergar errado

Neide22 05/09/2022

Depois de dar aquela bola fora com um bonitão maravilhoso no seu local de trabalho, Rachel descobre que o próprio bonitão será o professor que ela auxiliará até terminar sua tese na faculdade.
Amei o casal, amei a história e sou cada vez mais fã de Vi Keeland.

Carol 04/09/2022

....
Achei o romance muito gostosinho de ler. Uma história de rápida conclusão. Sem enrolação e que prende a atenção do começo ao fim.

Michelle 31/08/2022

Todos os livros
Dessa autora deixa a gente sem fôlego em algum
Momento.. esse livro me deixou sem folego do inicio ao fim

Evellyn 31/08/2022

Acabei que não gostando muito do livro, não sei se foi a escrita ou os personagens que não me agradaram.

É uma boa história, mas não me cativou tanto assim.

Kari 24/08/2022

Perfeito!
Ai, que história mais linda e envolvente. Me apaixonei do início ao fim. Ler esse livro foi incrível. A escrita da Vi me prendeu muito e me agradou bastante (em comparação com outros). O casal é perfeito e a história deles é linda e emocionante. Amei.

Ligia 21/08/2022

Bem romântico
Gostei do mistério, as partes que vão para o passado são bem legais e fazem a gente querer saber o que vai acontecer e como as coisas vão se desenvolver

GalanthyniusHellen 31/07/2022

Livro típico de Vi Keelad, porém muito diferente de tudo que já li dela, mais triste, mais forte, mais intenso, mais doído e mais sentimental, que livro intenso, que narrativa intensa, mesmo com o que sexy e engraçado tem toda uma história dolorida por trás, mas como sempre me rendi ao Caine e a Rachel, dois personagens imperfeitamente perfeitos, quebrados, destruídos mas que juntos acharam uma forma de somar e serem o melhor um pro outro! Muito bom, apaixonada e encantada!

Bianca 31/07/2022

Um livro pesado, mas muito bem desenvolvido
Gostei, não é meu livro favorito e possui alguns gatilhos pesados. A história toda foi desenvolvida de uma forma que eu fiquei impressionada, principalmente com o plot twist que eu não esperava, sério, eu fiquei tipo "?" quando aconteceu hahaha.
Mas tirando o plot twist, eu não gostei muito do desenvolvimento no final da história, achei que poderia terminar de outra forma, não sei. Enfim, recomendo para quem gosta dos livros da Vi Keeland, é uma história diferente da maioria dos livros dela, mas é um livro bom.

Nerd.RomAntica 18/07/2022

Raso tentando ser profundo
Essa autora sempre traz uns romances super intensos que eu não curto muito. Li um ou dois, e esse me chamou a atenção.
O plot, o assunto pesado do livro, é razoavelmente bem tratado.
O problema do livro está nos personagens.
Eles são chatos. O mocinho é rude, faz piada safada o tempo todo, (tipo, não mordo alunas, mas mordo auxiliares estressadinhas) aí quando a mocinha lambe o braço (eca) da um esporro porque ficou com tesão.
E pra piorar, ele é chefe e professor dela. Tão sem ética que dói!
O cara é todo esquisito. A mocinha apela pra sexualidade pra ficar com o cara e fica magoada quando da errado.
A sensação que tenho é que pegaram os elementos da vida real: homem escroto, mulher se rebaixando por homem e romantizaram em um escrito nas estrelas.
Enfim. Quis ser profundo e só me mostrou o raso.
As estrelinhas são pelo plot. Isso foi bem desenvolvido?

Luana 13/07/2022

Sou fã da Vi Keeland, todos os seus livros conseguem me prender do início ao fim e com esse aqui não seria diferente.
É um livro muito fluído, tornando-se gostoso de ler. Apesar do romance e humor, o livro aborda temas bastante sensíveis e sem romantizar as situações vividas por Rachel e sua irmã.
Eu amei e recomendo a leitura pra quem gosta deste estilo de livros.

Juliana Almeida 06/07/2022

Que leitura mais especial. Eu gostei muitos do livro e da história, a química entre os personagens é incrível e a história deles é linda.

cassi 27/06/2022

Previsível mas da pro gasto...
Um romance entre Professor e auxiliar..É um tanto previsível mas mesmo assim vc fica um pouco chocada com as coisas, tem um pouquinho de humor, e os protagonistas são legais até..porém na minha opinião é um dos maiz fracos q ja li da Vi

assibely 21/06/2022

Esse livro!!!! A forma como tudo se conecta foi muito bem desenvolvido, eu amei demais.
Quando ela deixa as moedas meu coração disparou, mds
"Não acredito, não acredito!!!"
Perfeito