Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Bruna3568 04/01/2023

Ótima leitura
É uma história envolvente, você quer saber mais o que irá acontecer e vai te prendendo. Eu acho que li as resenhas aqui e acabei não achando perfeito por isso, vi críticas haha influenciou minha leitura, então a dica é, leia por mais de críticas ruins, pode ser bom. O livro é bom, tem hots e uma história que te prende. Vale a leitura.

Sonhos e Leitura 04/01/2023

Reencontros ( Destino)
Rachel está se especializando na graduação, e precisa ser auxiliar na faculdade com um professor de música, só que ela não imaginava que seria Caine West o cara que ela discutiu defendendo a amiga, na fila do banheiro em um bar. Até aí tudo bem o pior é que a atração que ela sente por ele está cada dia mais forte, até o momento em que tem extravasar, nem que seja com seu ex, Davies. Caine tentou ficar afastado, ser profissional, só que algo familiar e a tensão sexual o deixa maluco e quando viu Rachel com outro se sentiu no dever de marcar território. Os dois não resistem e se envolvem mas Caine continua com impressão familiar quanto a Rachel, até que ele descobre e isso ameaça algo que agora que ele encontrou, e não quer abrir mão; o amor de Rachel.

A autora aborda assuntos sensíveis, mas não aprofundado nesse caso. Mas pode ser gatilhos então atenção: drogas, abuso sexual.

"A importância em ter alguém que te ouça, e vc desabafe é sua importância para superar traumas."

Hellen Cult 18/12/2022

O final desse livro foi surpreendente, ele foi pra um lado que eu nunca imaginei. Amei Caine, ele é um bem feito badboy. O entediante foi a parte de se aceitar pra ficar junto ?

Mayara Mendes 06/12/2022

Adoro a escrita da Vi, com certeza uma das minhas favoritas!
A princípio achei que seria um romance clichê de professor/orientador e aluna/orientada, mas na trama ela desenvolve questões muito maiores e interessantes e essa relação aluno e professor fica em segundo plano! O casal tem uma ótima química e o romance flui muito bem. Gostaria apenas de mais informações sobre a irmã dela, mas no geral vale muito a pena a leitura.

Monychio 06/12/2022

Ai ai meu coração
Cada livro que leio da Vi me apaixono mais por esse mundo.
Essa história é lindíssima e mais uma vez me tocou imensamente.
O destino é uma coisa muito louca mesmo e acredito demais que Deus sempre está nos olhando e colocando anjos no nosso caminho.
Além do romance lindo que tem, há mto nesse livro a refletir e eu super recomendo a leitura, divertida, rápida e envolvente, e vai deixar o coração quentinho do jeito que a gente ama! ??

Tati 03/12/2022

Clichê
Esse é um romance clichê mas que tem suas surpresas.
Foram surgindo traumas dos personagens e o desenrolar foi legal.
É uma leitura bem rápida, sem muita enrolação.

Duquesa 02/12/2022

Bacana
Não diria que foi meu preferido da autora, mas amei os personagens, bem clichê inclusive.
mas a historia de vida da protagonista e como ela lidou foi forte.
os hots são bons mas em geral achei o livro vago, nada q me predeu absurdamente a não ser no começo quando era aquele clima de "será que vai ou não"
mas a historia é boa.

lidoporluana 27/11/2022

É bom
Gostei da estória mas achei algumas coisas um pouco cansativas.

A Rachel em vários momentos foi muito chata e o Caine um pé no saco também.

Mais pro final que as coisas foram se tornando mais interessantes pra mim.

No mais, o livro é bom mas definitivamente não é uma das minhas melhores leituras do ano.

lua 31/10/2022

parte do meu coração
eu estava odiando esse protagonista chata 🤬 #$%!& , mas ai ela começou me conquistando junto com o nosso professor sexy. amei ler eles dois e quero ler mais livros da autora. mt bom recomendo

Larissa 25/10/2022

Qualidade.
Criei expectativa pelo livro só pela sinopse, mas me surpreendi com um livro que foi além das minhas expectativas.
Com um romance envolvente;
Dicas de músicas;
Um pouco sobre fé;
Assuntos pesados, tratados de forma fluída;
Hot no nível certo;
Sem muita enrolação do personagens principais.

Virei a noite lendo, pois não consegui parar.

Kamila Silva 11/10/2022

Favorito da autora
Acredito que é o meu livro favorito da autora. Isso não o torna maravilhoso, mas melhor que outros que já li dela. É fluído, envolvente, óbvio porém entrega o que promete. Não acho o relacionamento deles saudável e nem que a personalidade da personagem é ótima, mas também já li coisa bem pior por aí. Bom.

Van Siqueira 08/10/2022

Bem ruimzinho
Esse livro não me cativou em nada.
Protagonista chata, sem carisma, que fica atrás do cara o tempo todo.
O cara também é mané, não sabe o que quer, não caga mas também não sai da moita.

Livro bem fraco, só terminei por terminar.

Luisa.Arielly 07/10/2022

A maneira como ela desenvolveu os personagens, os traumas que ambos passaram e o decorrer do livro me prenderem muito.

Eu gostei bastante do livro e da escrita da Vi. Com toda certeza vou ler outras obras dela.
Livs 07/10/2022minha estante
O convite é muito bom ?

Edy 21/09/2022

Não esperava .....
Olha eu não imaginava que essa história fosse me envolver tanto
Um livro hot que me deixou emocionado kkkkk ??

Nique_Bookstan 20/09/2022

Não curti tanto.
Passei raiva com a protagonista, em muitas cenas ela passava vergonha alheia e corria mtt atrás do cara e se estressava a toa.

Nem o romance e nem a história me cativaram.
E acho que só conseguiu transmitir credibilidade nos sentimentos deles quando o livro já tava acabando.