Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Ana 05/03/2023

Okay, foram vários mini surtos. Isso aqui que é química meus amigos. Com certeza um livro que me surpreendeu bastante.

rafaellacaze 05/03/2023

Diferente dos ?clichês? que já li e bem leve de ler! Amei muito os personagens e a história como um todo ??

Maria4583 02/03/2023

Eu achei tão bom esse livro, foi até rapidinho de ler. Gostei de todos os plots e como foi resolvido. Que química desse casal ??

Thai 21/02/2023

Gostei, porém não amei
Cansada de ver o sofrimento da amiga por causa de homens canalhas e mentirosos, Rachel não perde a oportunidade de falar algumas verdades para mais um desses tipos quando o cara fica encarando ela na fila do banheiro do bar em que trabalha, no entanto, ela não sabe onde enfiar a cara ao perceber que acabou de xingar o homem errado. Acreditando cegamente que nunca mais vai cruzar o caminho com esse estranho, ela segue sua vida em paz, no entanto, ao chegar atrasada na aula no dia seguinte, preocupadíssima em conhecer o novo professor de quem será assistente e que tem uma fama que não é das melhores, ela se surpreende ao dar de cara com o cara do bar, Professor Caine West, seu novo chefe.

Além da breve interação vergonhosa no bar, o professor Caine é um profissional muito exigente e o destino vai testar os limites de Rachel ao colocá-la em situações que a farão parecer realmente irresponsável com seu trabalho. somado a isso a tensão sexual presente entre os dois tornará essa relação um pouco mais eletrizante e complicada.

Ao longo do convívio, professor Caine tenta deixar a relação deles o mais profissional possível, mas a atração crescente entre eles chegará ao ponto de ser impossível resistir e eles se verão envolvidos em uma paixão avassaladora.

Contudo, quando o relacionamento deles parece estar rumando para algo mais sério, um fato do passado deixará Caine dividido entre seguir uma vida de mentiras ou uma verdade que pode reviver traumas e acabar com o relacionamento deles. E em meio a esse dilema seremos apresentados as dores do passado desses personagens e os caminhos que os trouxeram até ali.

**************************

O livro me surpreendeu quanto ao desenrolar do enredo, um clichê com um drama um tanto quanto diferente, real e até bem pesado/traumático. Gosto dos livros da Vi e de quão fluida a leitura se mostra.

Contudo, esse livro não me arrebatou como achei que aconteceria. Ele é bom, mas confesso que não me identifiquei com a Raquel, me causou irritação em grande parte do livro, o ciúme e as provocações dela não me agradaram.

Consegui entender a grande questão pela qual o Caine passou entre contar e não contar a verdade e achei legal como o final se desenvolveu.

Enfim, um bom livro, uma boa escrita e uma personagem gato pra caramba (marca registrada da autora né).

linny.b18 21/02/2023

Muito bom =)
É uma história muito diferente de todas as que a Vi escreve normalmente. Parece um tanto quanto errado algumas partes da história haushuahs mas ok. É uma leitura muito gostosinha, mas que ao mesmo tempo aborda temas importantes e de uma certa forma te prende no passado de ambos os protagonistas.
Vi Keeland nunca decepciona. Pra quem é fã e gosta do estilo de escrita dela (romance e tals), eu recomendo.

Juliana 18/02/2023

Gostei
Achei a história boa e envolvente. Só acho que poderia desenvolver melhor certas partes e envolver mais a irmã da personagem principal no plost twist.

Ailaneide0 13/02/2023

Uma história diferente
Sou suspeita para falar dos livros da autora, não vou mentir ela tem uma receita pronto que gosta de usar na maioria de seus livros. Então por que gostei desse?. Por muitos motivos achei a história dos personagens bem construída e pela primeira vez li um livro da autora em que o personagem masculino não é um ceo kkkkk.

Clara 11/02/2023

Saudável? Não, mas n qr dizer q n é bom
Tava com sdds dos livros da vi keeland, mas eu deveria msm parar de voltar a ler os livros dela pq quanto mais eu leio menos eu gosto dos livros. Adorei esse casal e esse livro, me identifiquei bastante com os personagens, mas vamos ser sinceras q n é um relacionamento mt saudável ne.

Ana Gouvêa 05/02/2023

Divertidíssimo!
Várias vezes parei a leitura pra gargalhar.
A cena inicial é exatamente igual à de um outro livro, mas quem liga?
A playlist merecia ser criada no Spotify, muito boa!

Luana Freiire 03/02/2023

RESENHA - ENGANO IRRESISTIVEL
RESENHA - ENGANO IRRESISTIVEL
NOTAS: 4.5/5 ?
PAGINAS: 336

Rachel estava encarando cara que despedaçou o coração de sua amiga, ele não sabia quem ela era... Então ao se aproximar para flertar ela acabou falando poucas e boas para ele. Porem imagina só, esse cara é um desconhecido das duas, Rachel confundiu os homens e agora está morrendo de vergonha.

E para piorar tudo, ao chegar na sala de aula acaba descobrindo que será assistente do cara que ela brigou no bar... a sorte não estava ao seu favor.

Caine West  é um professor que não admite atrasos e quer o melhor de seus alunos.
Rachel é uma mulher batalhadora e que precisa trabalhar muito para conseguir tudo o que deseja.

Duas pessoas completamente diferentes, mas que terão que trabalhar juntos e que acabam começando uma amizade.

Rachel tem um passado que prefere não comentar muito.
Com Caine também não é diferente, ele tem vários segredos e prefere manter tudo em sigilo porem quanto mais ele se aproxima de Rachel entende que precisa ser mais verdadeiro.

Ele é professor, ela assistente, duas pessoas que se conheceram de forma inusitada, mas que o destino já estava trabalhando para colocá-los cara a cara.
Será que os segredos deles podem acabar essa parceria que está se tornando algo mais?

Vi Keeland sempre consegue me surpreender.
Eu amo esse clichê de professor e não era bem isso que estava esperando aqui pois decidi ler sem muita informação e foi uma surpresa maravilhosa.
O livro é divertido e também possui uma trama que vai te emocionar pois traz um tema forte e doloroso. Confesso que o plot me surpreendeu e fiquei com o coração na mão.
Adorei os personagens e amei como a Rachel tem ótimas amizades. Também gostei muito do desenvolvimento do Caine que acaba se tornando alguém melhor sempre que está com Rachel e vocês sabem que personagens que se completam é meu ponto fraco né?
Mais uma historia tocante e maravilhosa da Vi que vocês precisam conhecer.

Lorena 02/02/2023

Tudo acontece como tem que acontecer.
Eu adorei, tudo o que aconteceu, como aconteceram. A história deles começa de um jeito trágica, mas acaba de uma forma linda.
"Às vezes criamos o nosso próprio caminho. Às vezes o caminho é criado para nós, e a única coisa que podemos fazer é segui-lo."

Ana Tereza 16/01/2023

Peguei sem ler resenhas? e foi surprendente ! Faça o mesmo ! Não vai se arrepender ? o casal tem química, cenas quentes e um passado ( claro ! ). Só faltou um pouco mais da irmã de Rachel, não era o foco do livro mas daria mais drama ?

Kamille Machado 13/01/2023

Definitivamente esse é o meu livro preferido da Vi Keeland. Amei o desenvolvimento da história. E como todos os livros dela que eu li, tem um romance que eu amo e um drama pesado.

Isabela 10/01/2023

Sem dúvidas um Engano irresistível!
A química entre o Caine e a Rachel é incrível, embora mais incrível ainda seja a história de vida dos dois. Ele sem dúvidas foi seu anjo da guarda.
Um livro emocionante, com uma história surpreendente e linda...??

JIKINNIE 10/01/2023

bom, mas não memorável.
sendo franca, eu esqueci que li esse livro :/
uma leitura rápida, com um plot muito necessário de abordar: abuso infantil e adolescente.
é muito interessante como a princípio o início não dá nenhum indício de real plot, essa intercalação dos fatos presente com o passado é bem ajustada.
já os personagens são bons, mas não tive apego a nenhum.
o plot é bom, porém a escrita, sabe?! o modo de escrever os fatos poderia ter sido de outro modo, um que fosse mais envolvente. Li até o fim, mas não foi muito empolgada, faltou algo no modo de escrever, na escrita mesmo.
recomendo para quem quiser sair de uma ressaca literária.