Como Se Vingar de Um Cretino

Como Se Vingar de Um Cretino Suzanne Enoch




Resenhas - Como se Vingar de um Cretino


997 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


dudascoz 06/01/2024

Certo acontecimento no final foi meio esquisito, sendo a única coisa que me desagradou. De resto gostei do livro e do casal, realmente a escritora conseguiu muita química pra esses dois!
comentários(0)comente



Lua 06/01/2024

Decepcionante.
Não consegui me envolver com os personagens principais. Achei Tristan e Georgiana muito infantis e irresponsáveis. Algumas cenas chegam a ser constrangedoras. Também não comprei o romance entre os dois, o que tornou a leitura cansativa.
comentários(0)comente



Pri Faria 05/01/2024

Escrita primorosa.
Acho que é o primeiro livro da Suzanne que eu leio e já adorei a escrita.

A história é a primeira de uma trilogia que conta a vida de 3 amigas que querem ensinar lições aos cavalheiros da sociedade, de acordo com suas necessidades. Nesse primeiro temos Tristan e Georgie.

Os dois se odeiam e ela o escolhe mesmo assim para ensinar uma lição e nada mais e nada menos do que se muda para a residência dele, a fim de ajudar as tias dele. Daí você já pode ver que além de um bom romance de época a diversão está garantida.

A escrita é muito fluida, quando você vê já terminou. Adorei e já quero ler os próximos.
comentários(0)comente



Marcilânia 04/01/2024

Amei, muito maravilhoso esse livro, a leitura foi bem fluida e gostei muito da escrita. Fui cativada por Georgina e Tristan, me diverti demais acompanhando a trajetória de amor deles e o amadurecimento. Esse livro só não é mais perfeito porque não tem um epílogo ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jaehycat 29/12/2023

Meias dão um problemão as vezes
A história de Georgiana e Dare começa com uma premissa boba, mas interessante para os padrões do que seria a época que se passa os livros.
Com um plano, raiva e coragem Georgiana se mete em uma vingança onde no final o prêmio é ela mesma.

O livro tem um começo muito rápido, um desenvolvimento lento e um final desconexo (tendo pesadelos com aquela cena estupida deles na casa da ???) e esses fatores me fizeram não me apegar a nenhum personagem e não me importar verdadeiramente com ninguém, eu simplesmente não ligava.
Me senti como espectadora de um filme da sessão da tarde que a gente para na frente da tv e assiste por que não tem mais nada pra fazer.

A escrita pode ser um pouco confusa as vezes, te obrigando a ler mais vezes uma linha simples só pela autora se perder um pouco na noção de espaço e acaba ficando um pouco difícil entender os cenários e o que está acontecendo.

Mas, com um pouco de esforço e sem expectativas o livro pode divertir com um romance ?ardente? e intenso (que não me convenceu mas pode te convencer).
Em geral, razoável.
comentários(0)comente



Gaby 28/12/2023

Como se vingar de um cretino.
Livro bom se sua intenção for um romance água com açúcar, sem muita pretenção.
A personagem Amelia é alguém totalmente irrelevante, não faria diferença alguma, achei um saco as partes com ela. Georgina engraçadinha mas tinha umas partes que foram chatinhas, Tristan legalzinho, fiquei curiosa com a estória de Bit.
Não foi o melhor de romance de época que li, mas é um livro bem interessante, leitura rápida e comum.
[?E assim voltara à estaca zero: ansiando por um homem com um título antigo, porém maculado, com uma reputação sombria, sem dinheiro e especialista em tumultos e malandragens. Só que, desta vez, ele a queria tanto quanto ela o queria?]
comentários(0)comente



Michelle Braga 28/12/2023

Como se vingar de um cretino tem uma escrita leve, que faz com que o leitor se envolva rapidamente com a leitura, com uma boa dose de humor e um romance bem construído.
comentários(0)comente



Anna3585 26/12/2023

Tanto trope e tinha que ser o de aposta?
Nem se o Tristan tivesse dançado macarena pelado na Myfair, eu teria perdoado ele. Para sorte dele a mocinha dele era a Georgiana e não eu

Eu ODEIO , trope de aposta, com todas as minhas forças!!! POR CAUSA DESSA BOMBA eu não curti tanto a história.
ENFIA UM ABACAXI NO MEU ** MAS NÃO ME METE UM LIVRO COM TROPE DE APOSTA!!!

E eu tive pena da antagonista do livro, a menina foi feita de trouxa pela Gerogie...

Apesar disso e pensar com a ? a mocinha é destemida e ninguém precisa salvar ela, ela resolve seus problemas sozinha e não gosta de ninguém se metendo na vida dela, e eu gosto muito disso em protagonistas , principalmente de romance de época. E também os últimos 7 capítulos são realmente muito bons. Além disso terminei o livro colocando mais um livro na lista, pois agora preciso saber com detalhes como aconteceu a história do primo dela e da Emma ( eu sou fofoqueira!).
comentários(0)comente



Nivea41 26/12/2023

O livro é bom, porém não prendeu tanto a minha atenção! Não me conectei tanto assim com os personagens principais. Demorei a pegar no tranco com a história, são muitos personagem secundários. Além de ter um super foco da história na família dele e não tem falado muito da dela, ficou meio ?no ar?, acho que faltou um pouco disso também.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laurinha 19/12/2023

Achei queDare e Georgie iam me matar do coração
Que delicia, romances de época sempre consegue me tirar de uma ressaca literária, e me fazer dar altas gargalhadas.
Um romance bem intenso e gostoso de se ler, personagens com personalidades fortes e amáveis, Tristan é sem dúvidas um cretino e é disso que a gente gosta n é mesmo??
Georgie tem uma personalidade única, uma das melhores mocinhas q já li, o livro é viciante e fácil de ler, leiam se vocês gostam de um romance intenso e com bastante enemies to lovers, eu gostei!! e fiquei curiosa para ler as continuações
comentários(0)comente



annacsfraccaro 16/12/2023

Exemplo de que uma boa conversaria resolveria a situação
Peguei esse livro pra ler em 10/09 e só terminei agora, logo que iniciei a história achei que não fosse gostar, li os dois primeiros capítulos e abandonei para tentar ler mais tarde. Finalmente resolvi retomar a leitura, e para a minha surpresa eu gostei muito, a história me pegou.
Acredito que no momento que iniciei esse livro não estava muito a fim de ler romance, muito menos romance de época. Porém, quando voltei a insistir nele essa semana, a história me arrematou.
A história é muito envolvente, é claro que tudo que acontece é bem previsível, porque no fim é clichê. Eu amo romances enemies to lovers (obrigada, orgulho e preconceito), e esse romance é bem isso, casal brigando, jurando que se odeiam, mas com um amor bem enrustido um pelo outro.
O que me fez tirar 1 estrela foi o penúltimo capítulo que sinceramente achei bem sem noção, sério que eles não conseguiram se controlar? Pareceram 2 adolescentes imprudentes e burros, no caso, muito burros, esse capítulo me fez passar raiva e questionar se era o mesmo livro, porque sinceramente, sem pé e muito menos cabeça.
De resto, a história é bem divertida e fluída, não conseguia parar de ler. Ótima para curar uma ressaca literária.
comentários(0)comente



997 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR