Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Giovanna1394 09/06/2024

Esse livro vai você ficar de queixo caído, é um baque atrás do outro!

Termina de uma forma que vai fazer você querer ler o próximo, e o próximo, e o próximo?

lizzie29 08/06/2024

?Aaron e Ella?
Eu vou ser sincera, com certeza não foi um dos meus livros favoritos da série. Demorei muito pra ler, e não me fez querer devorar ele inteiro de uma vez só igual os outros. Mas esse final foi chocante, realmente. Eu não esperava por isso.

Josi 08/06/2024

O livro começa com a Juliette tendo que enfrentar uma nova realidade, ela agora é a nova Comandante Suprema da América do Norte, um cargo tão complicado e cheio de resposabilidades que ela nem imaginaria que teria. Trazendo duvidas se ela seria capaz de comandar tudo, não ajuda que todos os outros comandantes do mundo ficam em um silêncio absoluto sobre a morte de Anderson e pela nova comandante que assumiu.
É incrível ver a mudança do Aaron, pelo menos com a Juliette, todo o amor que sente por ela e o quanto ele demostra que é capaz de fazer qualquer coisa por ela. Não pode deixar de falar também da amizade da Juliette com o Kenji, eles são tão fofos juntos que da vontade de guardar em um potinho.
Nesse livro também começando a entender um pouco mais o passado da Juliette e também do Aaron, eles são muitos mais ligados do que eu poderia imaginar. Com essa descoberta vemos uma mudança na Juliette, mostrando uma força e com muito atitude para o que pudesse vim.
Tambem temos a entrada de novos personagens, e admito que no começo desconfiei das atitudes da Nazeera, mas no final do livro já estava chipando horrores com o Kenji.
Apesar do Adam ter sido um grande personagem principal no primeiro livro, nesse ele ficou bem apagado, quase não tem muita participação, apesar que não senti falta dele também, para mim não fez muita diferença.
O final do livro me deixa com um gosto de quero mais, uma vontade de saber o que estar por vim e saber mais do passado tanto da Juliette quanto do Aaron.

balaodeaniversr 07/06/2024

Queria reiterar como esse livro talvez tenha sido um dos piores agora que terminei o outro, talvez na verdade esse livro só funcione por causa do outro. de toda forma, acho que em uma saga é difícil manter a constância, mas caramba, nesse aqui parecia que eu estava lendo o mesmo capítulo diversas e diversas vezes, ninguém mudava de atitude, claro que foi super interessante descobrir mais coisas do warner, gosto bastante dele, gosto tanto que não entendia todas as suas ações burras. e assim, acho que o kenji ficou meio apagadinho nesse e talvez por isso muitas besteiras e dramas tenham acontecido. faltou lacre atrás de lacre e faltou ação e apesar de estar repleto de emoção.. bem, nada pareceu muito natural, parecia tudo tão destinado ao fracasso que não fiquei surpresa que muitas coisas foram fracassadas mesmo.
simplesmente uma tortura esse livro.
FRANC_NAAT 07/06/2024minha estante
Eu amei esse livro ?

gioludsant0 06/06/2024

Esse final me lembra o porquê eu ainda dou uma chance para a saga, apesar de todos os pontos negativos. Eu passei a maior parte da leitura frustrada com diálogos sem propósito, perguntas sem respostas e cenas que pareciam ter saído de uma fanfic bem mediana ? daquelas com "S/N". Mas então, nas últimas 20 páginas, fui bombardeada com várias informações e uma reviravolta que me deixou sem palavras ? reviravolta essa que talvez eu devesse ter previsto. Por isso, me sinto na obrigação de continuar lendo e ver aonde essa história vai dar.

FRANC_NAAT 06/06/2024

Restaura-me
Não sei o que pensar, o que dizer, o que expressar. Que plot do caramba!
Estou completamente em choque. Havia umas coisas que eu supus corretamente, entretanto nada me preparou para esse final. Nossa, eu fiquei completamente impactada com o terceiro livro, mas isso aqui pra mim foi loucura. Nossa, achei que era impossível ficar melhor... Enganei-me terrivelmente. 5 estrelas, favoritado, e tudo que tem direito!

BArbara 04/06/2024

Restaura-me ou maluqui-se
Gente mais que qui foi isso? Eu fiquei chocada no final, menos de 10 páginas pra acabar e DO NADA acontece isso, tô chocada real. Fiquei muito mal com o término deles, muito. Juliette raspando cabelo?kkkkkk. Todo mundo descrevendo ela como a fortona dps de cortar o cabelo, não durou nem 2 minutos pq não resistiu e beijou o WarnerKKKKK. Amo muito esses livros.

Fernanda 02/06/2024

Minhas opiniões
Perfeito, toda vez que acho que não tem como me surpreender, a Tahereh Mafi me surpreende!!! Amei demais

Luiza3448 01/06/2024

Muito bom , no início não estava dando nada para o livro , mas quando ficou chegando no final , não conseguia parar de ler. Adorei o livro, continua só perdendo pro 3, mas tem coisas que não gostei , mas deixo de lado .

Isadora 31/05/2024

Restaura-me
Meu deus, esse livro foi muito bom. Eu admito que não esperava muito dele, porque Incendeia-me pra mim tinha sido bom demais e seria impossível uma continuação melhor, mas eu tava errada.

Esse livro levou toda a história pra um rumo totalmente diferente, se eu achei que no último livro o final foi feliz, os personagens foram felizes, esse livro chegou pra provar o extremo oposto disso. Que livro triste. Na verdade, a palavra não é nem triste, é que tipo, desde o início a gente já é avisado que vai acontecer uma merda muito grande, que ninguém sabe o que é, de onde vem, quem vai fazer, só sabe que vai acontecer, e isso é muito agoniante.

Esse livro trouxe um monte de plot que eu fiquei de cara, sobre a vida da Juliette, do Warner, e embora eu não tenha entendido o plot direito até agora, eu gostei muito, porque deu todo um drama pra história, e tal.

Eu também gostei muito que desenvolve muito o passado do Warner, a personalidade dele, os segredos dele, e eu amoooo que teve o ponto de vista dele nesse livro, eu sinceramente leria qualquer mínimo conto que tivesse no ponto de vista do Warner, porque é muito bom estar na cabeça dele e entender as motivações dele pra fazer coisas que normalmente no ponto de vista da Juliette a gente não entende.

Sinceramente, eu pareço estar muito mais tranquila nessa resenha do que eu realmente estou, porque depois desse final eu tô maluca, desesperada, passando mal, e eu tô morrendo de medo dos próximos livros.

aurazul 31/05/2024

Aaron e Ella.
O QUE ACONTECEU AQUI........???????
tiveram vários plot twists, passei muito nervoso e surtei horrores. LITERALMENTE gritei com o final e vou ler o conto.
faz um ano que comecei a ler essa série e parei em incendeia-me, achei que nunca ia ler o resto mas aqui estamos e dessa vez espero terminar tudo.
(se eu tiver lido 11 livros o final for triste e der tudo errado coisas muito ruins vão acontecer.)

Dara 31/05/2024

E eu achando que o terceiro livro era o melhor livro da saga, eu não sabia de nada? Esse livro foi perfeito, as revelações, to em choque até agora.