Reinado Imortal

Reinado Imortal Morgan Rhodes

Resenhas - Reinado Imortal

Andressa793 10/06/2024

Acontecimentos surpreendentes
Cara! Esse é o último volume da série A queda dos Reinos. E é simplesmente incrível. A história te prende do início ao fim. E uma coisa que gostei muito foi a questão de que cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um dos personagens. Essa série de livros entrou com certeza para a minha lista de melhores histórias. ??

Joziana1 30/04/2024

Reinado Imortal
Fantástico! Esse palavra nunca teve tanto significado igual agora que terminei essa saga.

A queda entre reinos chega a ser assustador de tão bom, são livros que gritam fantasia, que gritam drama e reviravoltas inimagináveis! Não dei tanto crédito quando comecei, mas paguei com minha língua.

Não sei como essa saga não teve o reconhecimento que merece ainda, contém tudo o que todos mais gostam em livros com essa trama! Foi uma experiência incrível, de fato, desejo que todos tenham a oportunidade de conhecer esse mundo.

Nota: 4,5 estrelinhas ?

Sissi11 22/04/2024

O fim de uma saga!
Me despeço de uma história com seu último livro que sensação estranha. Gostei do enredo desse último livro no entanto achei meio fraco.Esperava maiores feitos do personagens principalmente da Lúcia que fica totalmente de lado em muitas vezes e que é uma personagem importante, enquanto a Amara que era mais fraca aparecia o tempo todo.Queria ver mais do Jonas e da Lúcia romanticamente falando mas também foram deixados de lado pois tinha o Magnus e a Cleo.
O Timotheus errou mais uma vez na sua previsão e a Valia era muito topada gostei demais dela, saber que ela na verdade era a valoria me fez ficar em choque. De resto gostei de tudo principalmente do Ashur e o Nicollo muito fofos.

kauani 03/03/2024

Você pode me enviar a versão final da dissertação e a gente vai fazer a gente nao e o movimento de vocês

Lídia 10/02/2024

Acabei de terminar a série e é realmente muito boa . . . Cleo te amo !! Apenas uma coisa que me fez falta foi a escrita, meio rápida demais e relaxada, tirando isso é maravilhoso!!

leka2611 14/01/2024

INCRIVEL
Um dos melhores desfechos de fantasia que já li, tudo amarradinho e de um jeito que não foi corrido e nem só jogado, tudo tinha uma explicação e uma ligação.
Essa série de fantasia é maravilhosa!!! Tem magia, tem lutas detalhadas, tem ódios absurdo, tem reviravoltas malucas, tem romances incríveis e personagens fortes.

Eu amo a Cleo e o Magnus, são pic4s juro. No começo não botei fé no romance deles e não gostava de nenhum dos dois, mas caraca que reviravolta. Comi os livros pra ler as interações deles com a história e pra ler o romance impecável entre eles. Divos. Apaixonados um pelo o outro de um jeito lindo, me lembraram o Rowan e a Celeana (impossível chegar ao pé deles mas esses dois foram muito perto).
O Jonas é muito foda, pena q foi péssimo com sua família, mas com os amigos ele deu um show. O Nic sumiu um pouco em alguns livros mas é o mais leal. A Amara é louca, não sei como a Nerissa se apaixonou por ela. A Lúcia é outra louca, mas ela eu acho q tem uma redenção mais forte.

Doidera como essa saga de livros é super magia, lutas, torturas pesadas e ao mesmo tempo amizade, lealdade e amor.

100000000/10

Karine.Izabel 10/01/2024

Isso que é um enemies to lovers de respeito!
Não tenho nem palavras para descrever essa saga. Mas, tenho uma pergunta: Por que em todos os universos, eu nunca tinha ouvido falar dela? Como algo tão bom pode ser não reconhecido?
...
Traz uma vibe de trono de vidro ( que é meu livro favorito ) e o melhor tem "aquele" enemies to lovers supremo!
Eles se odeiam tanto que você também começa a odiá-los um pouco. Kkkkk
Mas, como a gente vive o que o personagem vive, então, você passa a amá-los também.

Victor Moreira 08/11/2023

Enfim, foi isso...
Acho que nas resenhas de último livro das séries, geral gosta de fazer um resumo da série toda. E querendo ou não, o ultimo livro é o resultado de tudo aquilo que se antecipou a ele.

Essa série mudou muito do que foi apresentado nos 2 primeiros livros. Ela deixou de ser uma história simples de fantasia com criação de um mundo mágico, mortes de personagens nomeáveis (mas não tão relevantes assim) e de intrigas políticas pra virar um Romance num cenário fantástico com muito fanservece, cenas de fofocas fúteis e personagens rasos que mudam de opinião a cada 100 páginas.

De todos os personagens, os únicos que se salvavam eram o Magnus (com um grande plot de autoconhecimento e conflitos internos) e a Cleo (com um plot da pessoa que perdeu tudo e que vai precisar aprender a dançar com a música pra conseguir o que quer). Mas depois de 3-4 livros, eles simplesmente foram reduzidos ao simples enredo de "Eu te amo, mas tudo parece nos impedir de ficarmos juntos".

No requisito criação de mundo, a autora largou a mão depois do 3 livros e isso fica muito óbvio, quando nada de novo acontece e ela não faz questão de relembrar em nenhum momento o que já foi dito, pq no final das contas, isso não vai valer de nada pra história.
Ela só usa desses critérios mágicos pra facilitar a vida dela na hora de escrever.

Com tudo isso em mente, e com o desastre do livro passado, as minhas expectativas eram nulas pra esse livro.
Num geral, ele me estressou muito menos que o livro 5, mas pelo simples fato de que a história tinha um propósito e um caminho pra chegar no grande desfecho.

Tudo meia boca, frases de efeito que não causam efeito nenhum. Tudo da certo pela conveniência e NINGUÉM paga pelos seus erros e aprende alguma lição... Nunca....

Chega a ser gratificante saber que conseguia chegar até aqui, que paguei super barato nesses livros e que não dei nenhum centavo a mais pra autora, pq esse serviço foi bem meia boca. E quando eu descobri que ela deixava pra escrever o livro de ultima hora pq era mais interessante fazer outras coisas, muita coisa fez sentido.

Any 03/11/2023

Uma grande farofa do começo ao fim, os personagens sem desenvolvimento decente os relacionamentos amorosos tbm sem desenvolvimento, as coisas acontecem sempre de forma oportuna, mas eu li não esperando muito, por comparação aos outros esse foi mais lento e maçante de ler, terminei pq qria saber qual seria a conclusão.

Diego 11/10/2023

Esperava mais da conclusão.
O desfecho foi rápido (acredito que três breves capítulos) e a saga termina com os personagens ainda mimados e imaturos. Ninguém amadureceu realmente. Foi bem frustrante pra mim uma história que com o passar dos livros foi melhorando, acabar dessa forma escrota. Uma pena.

Anesca 10/10/2023

Acho que vou fazer a resenha só desse ultimo e compactar os outros aqui.
Olha, tinha um tempo que não lia uma saga que fosse boa do inicio ao fim, acho que até a quantidade excessiva de reviravoltas foi uma coisa a mais, por que você não sabia o que poderia acontecer depois. O fato do casal principal ser realmente enemies to lovers foi a cereja do bolo, eles realmente se odeiam e inclusive tem sentimentos por outras pessoas, mas nossa foi tudo tão bem construido que eu ja estava ficando LOUCA pq eles não se beijavam nunca! Infelizmente tivemos "e se amaram a noite toda", mas foi bom mesmo assim. Só um casal não me agradou muito, mas não vou falar pra evitar spoilers. Final fechado, tudo aconteceu dentro do possível e a perda dos personagens ao longo da história foram marcantes. Enfim, só elogios e amores por esses livros, gostaria que tivessem mais hype.

Waleria6 24/09/2023

Uma fantasia muito boa para iniciantes!
É uma fantasia bem jovem e intrigante, mas confesso que gostei mais dos 3 primeiros livro, tinha mais romance, intriga e mistérios a cerca do que o rei queria em Mítica. Do 4° livro em diante não suportava mais ler sobre a Lúcia, personagem que não criei nenhum apresso, mas terminei de ler por causa da Cleo e do Magnus.