Nada Escapa a Lady Whistledown

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

Lua Katherine 06/06/2021

O Livro trás quatro contos

? ?? ???? ??????????
Anne Bishop está promerida desde que nasceu a Maximilian Trent, um criador de ovelhas de Yorkshire que ela espera nunca precisar conhecer e que nunca venha atrás dela para se casar. Mas graças a coluna de fofocas de Lady Whistledown, ele veio a Londres de idido a desposá-la e levá-la a Yorkshire.
Mas Anne se recusa, e ele decide então fazer a corte a ela. Porém nenhum dos dois estava preparado para a atração que teriam um pelo outro.
Mas ela não quer sair de Londres, e ele não gosta de Londres.
Ele não quer levá-la para Yorkshire, e ela abomina a idéia de sair de Londres, para longe de sua família e amigos, pra ir pra Yorkshire que é um fim de mindo.
E agora?

? ???? ??????????
Royce e Liza são amigos desde a infância, ela uma solteirona excêntrica, e ele um libestino, é incrível que a amizade seja tão real e não aconteça nada mais.
Porém Liza decide que quer casar, ter filhos, que sua vida atual já não é o suficiente, porém Royce não aprova o suposto futuro pretendente... Mas como provar que ele não é bom pra Liza? E por quê ele se importa tanto em provar isso?

? ??? ?????? ?? ??????
Lynney está quase noiva e já passou da hora de se casar. Sem ser realmente uma pessoa marcante, e vivendo com sua mãe, seu futuro padrasto e alguns gatos, está acostumada a ser deixada de lado até mesmo pela criadagem. A coisa piora de vez quando ela e sua mãe são expulsar de casa por causa do novo conde, após a morte de seu pai. O que ela não sabe, é que um estranho que a flagrou chorando e que ela achou tão bonito... Séria justamente o tal. E rude, e grosseiro, e tão atraente. Ela o odeia! E ele (Darlington) precisa convencê-la de que não é tão mau assim.

? ?????? ? ???? ???????? ?? ????
Foi humilhante para Susannah quando Clive Mann-Formsby, depois de dar todos os indicativos de que estava lhe fazendo a corte, e que iria pedi-la em casamente. Fizesse a declaração pública de que ia se casar com outra. Mas no ano seguinte, de volta a Londres, ainda com o orgulho em frangalhos, não esperava que a pessoa a lhe ajudar a melhorar sua imagem fosse justamente David Mann-Formsby, irmão mais velho de Clive, que ela acreditava que não a aprovava quando estava com seu irmãozinho.
Só que agora Susannah não queria e não podia se dar ao luxo de se encantar por outro da mesma família, seria mais humilhação do que poderia suportar se a história se repetisse.
Mas David parecia determinado em fazê-la mudar de idéia.

4 histórias que acontecem no mesmo tempo cronológico e chegam até a se cruzar. Muito legal e interessante de acompanhar.

Numbra 24/11/2022

Fofissimo
Amei, amei, amei! Amo romances assim, leves, com uma boa dose de briga e dor de cabeça! Amei cada página

Coração de Fogo 06/05/2021

Minhas preferências
Melhores contos, de acordo com a minha preferência (de melhor a pior)

1- Trinta e seis cartões de amor (Julia Quinn) também conhecido pelo conto que eu boiolei do início ao fim

2- Dois corações (Karen Hawkins) no qual eu me apaixono por Sir. Royce, que tem idade pra ser meu pai

Aí não tem ordem não... Os outros dois foram meio sem sal, na minha opinião

Kitty 10/09/2020

Sou besta pra romances
São contos rápidos, portanto, desenrolares muito rápidos.
Lógico que teve uns que foram melhor desenvolvidos, mas todos muito fofinhos.
Minha ordem de preferência foram a Suzamne Enoch e Karen.
Depois da Júlia Quinn e por último da Mia.

Jaqueline.Marcondes 12/08/2021

Adorei
Apesar de ser um livro de contos, cada um escrito por um autora diferente, eles se relacionam de alguma forma, e isso é simplesmente encantador.
Como é bom rever as crônicas de Lady Whistledown, depois de acabar a leitura da série dos Bridgertons!!
Adorei todos os contos e a nota final foi uma média. Segue as notas para cada conto:

- Um amor verdadeiro: 4 estrelas
- Dois corações: 5 estrelas e Favorito
- Uma dúzia de beijos: 5 estrelas
- Trinta e seis cartões de amor: 4 estrelas

Gisele480 29/02/2020

Contos apaixonantes ou nem tanto
Neste livro há 4 contos de romance de época em que nossa querida Lady Whistledown nos trás fofocas da sociedade Londrina (que saudades de ler seus textos nos "jornais").

Todos os contos se passam nas mesmas festas e o casais acabam de esbarrando entre eles. É um livro com histórias clichês, mas que deixam o coração quentinho.

Ritinh@ 29/02/2020

Esses contos são maravilhosos!
Eu já tinha amado o livro anterior, mas esse livro é muiito melhor. As histórias são lindas e eu amei todas de verdade.
Só espero que essas autoras escrevam mais livros pq eu sei que vou amar muito.

Bianca.Avanci 19/06/2021

Aquele livro que refresca a alma
Julia Quinn por si só já é maravilhosa, agora com as participações de Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan esse livro não poderia ser menos que incrível, cada história com as características de cada escritora e se completando maravilhosamente bem, um livro prazeroso de se ler.

Fabi Pimentel 09/03/2021

Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de desejo.
Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de falta de ar.
Ele a beijou até que ela não conseguisse pensar em nada além dele, não conseguisse ver nada além do rosto dele em sua mente e até que não quisesse mais nada além do sabor dele em seus lábios... para sempre.

EuSouRose 20/02/2020

Fazia algum tempo que estava lendo esse livro. Deixei um pouco de lado, li outras histórias nada a ver, voltei a ele e continuei arrastando. Pra mim, foi uma leitura bem difícil. Os primeiros três contos são bem sem graça. O melhor foi o último, que é da Julia Quinn. Mas, infelizmente, não salvou o livro. Dei três estrelas porque gostei do casal da Julia, mas acho que já estava tão cansada do livro todo, que praticamente fiz leitura dinâmica das últimas páginas pra me livrar logo dele... rs Foi um pouco decepcionante, pois gostei muito de Lady Whistledown Contra-ataca.

Stela 08/09/2021

Uma ótima surpresa!!
Estava esperando uma coisa diferente desse livro porém ele me surpreendeu. Acabei amando a proposta dos contos, e como as histórias se entrelaçaram, fiquei com gostinho de quero mais.

Laís Araujo 03/02/2020

Coletânea de contos de época perfeita!
N° de páginas: 319

Mais uma vez Lady Whistledown nos dá o ar de sua graça neste mais novo livro!
Tendo como pano de fundo um inverno mais rigoroso que o normal e um baile organizado sobre o, então congelado, rio Tâmisa, que deu o que falar, as quatro autoras deliciam os leitores com seus contos repletos de romance, mocinhas e mocinhos encantadores, cenas que roubam o fôlego e links perfeitos entre as histórias!

Nathy 21/11/2021

"Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de desejo.
Ele a beijou até ela achar que desmaiaria de falta de ar.
Ele a beijou até que ela não conseguisse pensar em nada além dele, não conseguisse ver nada além do rosto dele em sua mente e até que não quisesse mais nada além do sabor dele em seu lábios... para sempre."