Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Srta_Clarke_ 26/06/2022

Apesar dos pesares: Cassidy, você é amado ??
?Ela é um anjo, e eu carrego o diabo dentro de mim.?

Esse livro me chamou atenção por conta da ?temática? de assassino em série e, realmente, no começo fiquei fissurada. Devorei metade do livro em um dia. Achei a Brynn extremamente forte e o Cass eu só queria pegar no colo e proteger.
Apesar de ter achado fofo ele ter tido todas as primeiras vezes com ela, de ver ele descobrindo o que é amar e ser amado, de ver a Brynn se recuperando e voltando a escolher viver, chegou um momento do romance que ficou cansativo para mim, a repetitividade de algumas coisas ficaram um pouco desgastante e desanimador.
Contudo, confesso que a autora alugou um triplex na minha cabeça com o plot. Quando veio à tona, fiquei confusa no começo e só queria gritar com várias teorias, mas depois tudo se encaixou conforme os desdobramentos. PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, depois de passado o choque real que eu não estava esperando, eu parei para pensar e fiquei decepcionada porque eu realmente esperava algo maior do que foi. Esperava que a resolução para tudo fosse diferente, que trouxesse o aprendizado que o livro parecia propor desde o começo, não que fosse manter essa ideia esteriotipada que infelizmente é tão comum na sociedade, porque foi isso que interpretei da solução que a autora propôs (quem leu vai entender o que quero dizer).

Com tudo isso dito, eu quero dizer que eu amei o Cassidy. É aquele personagem que a gente quer colocar no colo e cuidar. E gostei da forma como a Brynn não desistiu dele.
P.s.: tem um gesto em determinada cena que me incomodou e eu tô até agora me perguntando porque diacho a autora colocou isso??? Manchou a imagem, a personalidade, que ela tentou construir para o personagem durante todo o livro. Eu fiquei e estou até agora assim: ?????

Helen 26/06/2022

Com mistério e personagens cativantes eu gostei bastante. Achei a história bem desenvolvida. Não esperava o plot Twist embora tenha tido algumas dicas. Enfim, é um bom livro.

kas maroni 18/06/2022

Você pode ser feliz novamente.
O livro tem uma história sobre personagens muito interessante, bem dramática e triste.
Sério, o livro seria um perfeito romance pra mim, mas achei que a autora errou alguns pontos, na minha opinião.

Romance rápido demais e sem "estruturas".
Ela conheceu um homem que mora isolado do mundo (seria uma enorme red flag pra mim.) e se apaixona por ele.
Achei ok que ele salvo a vida dela, mas se APAIXONAR? em pouco dias ainda, mal conhecendo o cara. O sentimento coerente seria gratidão, e depois ia embora.

Ela decide fica nessa cabana ISOLADA da sociedade, com um ESTRANHO. Em nenhum momento ela se preocupou ou desconfiou do estranho que tava cuidando dela. Ele ajudou ela? sim, mas o mínimo a se fazer era ir pro hospital e não deixa uma pessoas que tu nem conhece exerce "conhecimentos" médicos em ti.

E tem uma cena péssima em que eles discutem e ele levanta a mão pra ela. E depois quando eles se "reencontram" eles simplesmente tem esse diálogo: "? Levantei meu punho para você.
? Você não me agrediu."
GENTE! por favor, se homem levanta a mão pra você, você não justifica isso!! não importa se ele não chegou a tocar em você! levantou a mão, VOCÊ CORRE!

Os 80% do livro foram para um rumo que não gostei, sei que foi uma forma de deixa tudo mais "certo", mas foi tão de repente que eu fiquei ???

Achei que seria um livro que eu super ia amar, mas infelizmente não rolou.

Jade 13/06/2022

Perfeito
Vai ler agora e não pesquise nada p/ não tomar spoiler , livro bom demais.

Os dois personagens muito bem desenvolvidos, hots bem feitos e história ótima. Amei

A protagonista perde o noivo num tiroteio e ela fica super mal.

Depois de um tempo ela viaja p cidade da irmã do noivo dela p fazer uma trilha sozinha e nessa trilha ela vai junto com uma galera só que no meio ela se separa do grupo, se machuca e é atacada por um homem.

o protagonista salva ela e leva ela p casa dele no meio da floresta. Ele vive bem isolado, sozinho no meio do nada pq o pai dele era um serial killer que matou e abus*u de várias mulheres e com medo de ser da msm forma e acabar como o pai ele se isola, a protagonista não pode ir embora pq ela tá machucada e a partir daí eles engatam num romance.

Tati.Tatiana 12/06/2022

Meu Anjo ??
Que história de amor linda!
Cassedy cresceu acreditando que dentro dele havia um monstro. Filho de um psicopata, serial Killer, ele ouviu da mãe e do avô a vida toda que a qualquer momento, esse monstro poderia vir a tona.
Vivendo isolado da civilização, no meio de uma montanha, ele gosta de ver as pessoas de longe, escondido.
Até que um dia ele avista Brynn, que foi até aquela montanha se despedir do noivo, falecido há 2 anos.
Cass salva a vida de Brynn e ali começa uma linda história.
Será q Cass realmente é o monstro igual ao pai?
Será o q o amor deles pode mudar isso ?

Amei esse livro. Só teve uma questão do plot twist final que não gostei.

Beks beks 03/06/2022

Sem amor ?
Sabe aqueles livros que não prometem nada, e entregam tudo?? Bem, foi esse livro.
Comecei a lê sem nem saber do que se tratava e me surpreendeu demaaais. O plot da história é muito interessante, a leitura fluiu demaaais.
A história começa de um jeito que eu achei que fosse achar chatinha, mas a parti do 20% do livro você só quer lê, e lê, e saber como tudo vai acabar. O final do livro também é muito massa!!! O jeito como as coisas vão se encaixando é genial.
Esse é um daqueles livros que a gente fala "isso só pode ser destino"; a maneira como os personagens se conectaram, e como a gente pensa "cara, era pra ser".
Brynn e Casa, personagens lindos, com uma grande carga emocional, e que eu amei.
Cass, meu protegido. Desde dos primeiros pov's dele já me cativou, e eu só queria proteger ele ???.
Brynn, forte pra caramba, muito maravilhosa também.
O jeito como a autora desenvolveu esse casal, junto com a história foi bem interessante. Gosteeei demaaais!!! 4,5/5 ???

Mel 25/05/2022

Lindo, maravilhoso e me deixou sem palavras
Que livro, que livro?
eu estava com tanta sdds de ler um livro q te vicia, q vc nem percebe a hora passar.
estou incrivelmente apaixonada, não estava com tanta esperança, mas mds que livro BOM.
a escrita é boa, flui. os personagens são maravilhosos e vc fk ? assim o livro INTEIRO.

Rafaelly Monike 20/05/2022

Sem defeitos ?
Eu nem sei como começar a falar sobre esse livro. Foi tão triste, intenso, cheio de amor e dor... Quando você pensa que a vida da Brynn é triste, espere só pra conhecer a fundo a vida do Cassidy. Nunca tive tanta vontade de pegar um personagem no colo como aconteceu com esse. A vida foi muito injusta com o Cass, um homem bom, puro e com o coração doce e gentil. Não merecia ter sofrido tanto. A cada capítulo narrado por ele eu me derretia ainda mais, também ficando desesperada sem saber qual seria o desfecho dele. Chorei, ri, suspirei e senti até um calorzinho. Não quero falar sobre o que acontece, pois prefiro que sejam pegos de surpresa, assim como fui. Só digo uma coisa: vale a pena cada lágrima derramada.

Izidora 16/05/2022

Um dos livros mais lindos que já li.
"Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou."
"Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas, sim, reduzindo-a à metade."

Ana 01/05/2022

Eu até gostei da premissa do livro, e o começo estava muito interessante, envolvente, bem construído, prometia ser um baita livro... só ficou na promessa mesmo.

Não curti o romance, achei forçado, algumas coisas no desenrolar da trama me incomodaram bastante, e a reviravolta no final, foi até interessante, se não fosse pela mensagem que aquela resolução transmite ao leitor... quem leu o livro sabe do que estou falando, não vou comentar por motivo de spoiler.

Suka 26/04/2022

Muito bom, bemm diferente esse romance
Realmente qcho q nunca vi um herói sendo filho de um assassino em série e totalmente antítese do pai.
Gostei do romance dos protagonistas em q fugiu daqueles cliches da mocinha virgem, do cara com Pau ernomeeee e todas aquelas coisas.
Confesso q o plowt tiwst deu uma confudida no início q foi apresentado mas depois q a Brinn explicar ficou bemm explicado.
Adorei o livro.

Daiane Cardoso 24/04/2022

Emocionante.
Há dois anos, Brynn perdeu seu noivo em um atentado em uma boate durante um show. Por causa de um problema no seu carro, ela não conseguiu ir. Vive então de luto, reclusa em casa. Entretanto, após ler uma mensagem não enviada no celular do noivo para ela, momentos antes de morrer, Brynn tem um propósito, enterrar o celular manchado de sangue, no katahdin.

"Minha alma pertence ao Katahdin... Bem, costumava pertencer, antes de eu entregá-la a você."

Cassidy vive em uma cabana na floresta desde os 9 anos. Ele e sua mãe foram morar com seu avô materno, poque viver na cidade ficou insuportável devido a prisão de seu pai. Ele foi condenado por uma série de assassinatos. Raras vezes Cassidy vai a uma loja para comprar o que precisa, ele vive de forma simples.

"Vou viver tranquilo. E os terríveis genes de Paul Isaac Porter irão morrer comigo."

Durante o percurso ao Katahdin, Brynn é atacada e é salva pelo Cassidy.
Ela é levada para a sua cabana, tem seus ferimentos tratados por ele.
Aos poucos Brynn descobre que o sentimento dela por Cassidy, vai além da gratidão.
Enquanto ele fica em conflito sobre seus próprios sentimentos e tenta manter uma certa distância. Será que ambos encontrarão um novo começo?

"Ele toca as cordas do meu coração com tanta firmeza quanto me faz pensar."

"Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas, sim, reduzindo- a à metade."

"Sem Amor" estava na minha lista de desejados há muito tempo. Baixei quando a editora deixou gratuito. A trama é maravilhosa! Leitura comovente, sexy, apaixonante. É narrado por Brynn e Cassidy. Ele é gentil, sensível, altruísta, um amor de pessoa. Seu maior medo é ser igual ao pai um dia. Brynn tenta superar a perda do noivo.Fiquei com o coração abertado pelos dois. A leitura entrou para os favoritos do ano. Cassidy vive com Brynn, todas as primeiras vezes de forma linda e romântica. Fiquei apaixonada pelo personagem. O plot wist é de cair o queixo. Vivi várias emoções. Super recomendo.

laris.booksuni 17/04/2022

A história de amor do filho de um assassino
Eu sofri tanto com esse casal que parecia que fazia parte da história. Cass é assombrado pelo seu passado e os erros que seu pai cometeu, mas Brynn chega para balançar toda a vida tranquila que ele havia planejado para ele.
O amor que eles constroem durante os capítulos é tão intenso que torna impossível não se apaixonar junto. São os mínimos detalhes e ações que te fazem criar empatia com a personagem. É inevitável não sentir pena e até agonia com os pensamentos de Cass: seu medo de ativar o lado ruim dos genes de seu pai - um assassino em série.
Acompanhar toda a trajetória e o tempo contado deles juntos me fizeram sofrer com eles. Eu não queria que acabasse, assim como esse livro.
O plot foi algo que - apesar de não ser algo muito inovador - foi definitivamente inesperado na minha experiência dessa leitura.
Mas valeu a pena cada minuto que gastei lendo esse livro e no futuro com certeza lerei novamente!

Vivi 09/04/2022

Sem Amor é um livro que fala sobre a cura de coração. Um coração que passou a vida toda sofrendo e se escondendo de todas as coisas boas que a vida pode oferecer. Fala sobre a força do amor verdadeiro e o quanto ele realmente trás boas mudanças para nossas vidas.