Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Ingrid 02/05/2024

?Desafiador, intenso, cativante, cada linha escrita por Katy Regnery em Sem Amor falou diretamente ao meu coração.? Cass é um personagem encantador, da vontade de entrar no livro e dar um abraço enorme nele. Brynn é destemida, é determinada. Esse casal faz acontecer, vale a pena ler cada palavra deste livro.

Diane 22/04/2024

Um bom romance com uma forte carga dramática
Cassidy Porter é um jovem que vive recluso após um grande trauma na infância. Doze garotas inocentes foram brutalmente assassinadas pelo pai do rapaz, e a sociedade acabou jogando também nele a culpa de ser filho de um serial killer. Cassidy então resolver se proteger do mundo, vivendo uma vida tranquila fora da comunidade, com medo de que o sangue que corre em suas veias possa o tornar um assassino também. Tudo estava indo de acordo com seus planos, até Brynn Cadogan cruzar o seu caminho, abalando a sua vida. Ele tenta de todas as formas não amá-la, mas a convivência entre eles só fortifica esse sentimento, e Cassidy tenta lembrar a todo custo que precisa permanecer sem amor.

"Eu a amo. Vou amá-la até que o céu caia. Até que o sol e a lua falhem em nascer. Até que o Katahdin despenque. Vou amá-la para sempre."

Eis um romance arrebatador que frisa, além do amor romântico, a força do perdão e a superação do luto. A escrita da autora é delicada e prende o leitor desde os primeiros momentos da trama, e muito me lembra o estilo da Mia Sheridan (principalmente do livro Selvagem). Os capítulos finais - com um baita plot twist - poderiam ter sido melhores desenvolvidos, acredito que a resolução ficou um pouco corrida demais, e a "desculpa" para libertar Cass não era tão necessária assim. Bryann e Cass também formam um casal bacana, mas não a ponto de me cativar, apesar de achá-los personagens bem fortes, cada qual carregando suas dores e lutando contra elas, buscando força um no outro. E o Cass... aquele mocinho que dá vontade de proteger de tudo e de todos, colocar no colo e falar que tudo vai ficar bem, é um personagem incrível e que emociona. Enfim, é um bom romance, com suas ressalvas, mas super gostoso de acompanhar.

Terezinha.Clepf 08/04/2024

O VALOR DA BONDADE
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Uma instigante história onde nossa protagonista se apresentará de forma incansável e determinada para atingir seu grande objetivo... Nos leva a refletir sobre os impactos de DNAs na vida das pessoas...

"... meu coração foi afetado por sua bondade, pelo fato de ele ter salvo a minha vida várias vezes..."

Brynn Cadogan há dois anos, antes de um terrível tiroteio na Steeple 10, vivia uma vida plena e feliz ao lado do noivo Jem, que teve sua vida ceifada...

Cassidy Porter, desde os seis anos de idade após presenciar algo terrivelmente errado, tem sua infância e também sua vida adulta destruída, sofrendo intensamente e permanecendo recluso por ser filho de um homem que foi condenado pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes...

Katahdin que significa ?a maior montanha? será também o ponto de partida de um enredo surpreendente onde Brynn irá impactar a vida calma que Cassidy idealizou ser a necessária devido ao seu passado...

Minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Sandy 28/02/2024

O livro começa muito bom. No entanto, a partir do encontro dos personagens principais a coisa desanda. O uso repetitivo de determinadas expressões deixou a experiência da leitura irritante para mim. Um sólido 2,5.

Aline 05/02/2024

Sem Amor, até Brynn chegar.
Ah doce Cass, vc não se parece em absolutamente nada com seu pai.
Em meio a dor da perda e de pensar sem quem não é Cass e Brynn se conectam de formas que só o verdadeiro amor pode fazer e principalmente: Curar td que está doendo.

Cass cresceu pensando ter dentro dele um monstro que a qualquer momento poderia surgir, mas no fim não existia monstro algum, existia apenas amor e muito amor.

Leiam essa história que te prende desde o início, Cass merece esse seu tempo de leitura.

rubyjjane 28/01/2024

"Ela foi a minha magia. Ela me curou. Ela me devolveu a vida. Ela é, e sempre será, o maior tesouro da minha vida."
Eu tô tão, tão apaixonada por essa leitura. É uma história bem forte e bem triste em vários momentos (mas eu choro com absolutamente tudo que leio, então não é regra). Amei a escrita da autora, não a conhecia antes desse livro, mas gostei da forma que ela trabalhou.

Mas, principalmente, eu gostei da forma que eles de uniram, como aprenderam a se amar e a encontrar força um no outro para que pudessem seguir juntos. Cassidy é um amor. Ele cuidou tão bem da Brynn, foi um cuidado tão bonito e singelo. Eu amei acompanhar o final feliz dele. Deles.

Tenho algumas ressalvas sobre o plot que há no final, não tenho certeza da necessidade e acredito que há uma discussão sobre o assunto, mas como não entendo sobre isso não opinarei muito, mas um ponto para a autora porque foi surpreendente e eu não esperava. No geral, eu gostei, sim, da leitura e acredito muito que vale a nota 4.5 que dei.

Pêpe 29/12/2023

Cassidy Porter é um homem atormentando, vive sozinho em uma cabana no meio da floresta.
Cassidy tem certeza que é igual ao pai Isaac Porter que foi condenado por ter assassinado 12 garotas.
Para proteger a si mesmo e aos outros, Cassidy não tem contato com ninguém, tudo o que come e precisa está tudo sob controle em suas terras, que herdou de seu avô.
Cassady estuda muito sobre seu DNA e se tem alguma evidência, se realmente possa vir a cometer os mesmos erros que o pai.
Tudo muda quando Cassady salva uma garota e passa a cuidar dela e óbvio que se apaixona por ela.
Mas as coisas tomam um rumo inesperado, com a aparição de Brynn Cafogan e o final tem um desfecho bem inusitado.
É bem bonitinho ??

beeresenhas 30/10/2023

"Empatia consumada nasce quando alguém que sobrevive a algo que quase lhe destruiu, reconhece essa viagem de volta do inferno nos olhos de outra pessoa."

"A alegria é exuberante. A dor é opressiva. O medo é compressor."

Primeiro livro que leio da autora e me apaixonei, Sem Amor é uma história profunda, emocionante e de partir o coração.

É um romance dolorosamente lindo e intenso que nos traz um misto de sentimentos.

Mara 29/09/2023

Polêmico
Esse livro é basicamente sobre o filho de serial killer, que violentou e matou mais de uma dúzia de mulheres. Com medo da sociedade e dos genes do seu pai, ele se isola com a mãe e o avô em uma fazenda distante da civilização.
Mas acontece dele encontrar Brynn, ferida e cuidar dela, o resto é história.

Mas o que me deixou louca das ideias foi o livro inteiro deixar subentendido que se o cara era filho de um psicopata, logo ele seria também. Aí vem a pergunta, se ele fosse filho de um alcoólatra, seria também? Filho de um açougueiro? Filho de um dentista?
O que nos torna ser quem somos? A genética ou temos livre arbítrio?

Acredito que somos fruto de nossas escolhas, independente do sangue ou DNA, imagina ficar preso a vida dos seus pais por causa das escolhas deles????
Enfim, no final do livro, esse estereótipo de "filho de peixe, peixinho é" fica muito evidente. Leiam e tirem suas conclusões.

L91

Fabi B 24/09/2023

A ideia da autora para a história foi muito boa, Brynn e Cass tem uma atração desde o início.
O romance demora para acontecer, mas sentimos a química crescente em cada capítulo e isso faz com a gente não pare de ler.
O que não gostei foi como a autora abordou o desfecho para a Cass não ser filho de um assassino em série e as repetições de como ele seria ruim se fosse filho de um assassino em série, porém, a escrita fluida e o romance foram muito bons. Cass e Brynn mereciam um final feliz

Daiani.Cris 21/09/2023

Ouvi esse livro através do Podcast da Nuza Batemarque, mas na vdd a leitura aconteceu há alguns anos pelo Instagram, e apenas agora eu pude acompanhar,pois ela também compartilhou os vídeos no Spotify.
Por ter sido uma leitura pelo Instagram, e essa eu não ter acompanhado com o livro, eu perdi algumas partes picantes que ela não pode ler durante a "live", mas, eu confesso que isso não interferiu em nada na minha leitura, e eu até prefiro assim kkkkkk não sou muito fã desses romances muito atuais e cheios de partes íntimas rolando pra lá e pra cá.
A história do livro é incrível e te prende de um jeito que você torce pra chegar logo no final e descobrir o que aconteceu com o casal. E geeeeente... sim, podem se apaixonar, Cassidy é um personagem muito muito muito fofo. Adorei a história!