Reconciliação

Reconciliação Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Reconciliação

Guillermo Lira 27/07/2010

Reconciliação
Raul e a mãe foram cruelmente assassinados por Manuel. Do outro lado da vida, recordando existências passadas, Raul sente-se na condição de espírito devedor e pede para reencarnar, e volta como filho de Manuel. Um dos mais apaixonantes relatos do Espírito Antônio Carlos, é uma sublime lição de espiritualidade.

Enfim, é uma história que mescla amor e ódio, em que dois espíritos unidos por mágoas e desavenças de várias vidas se reconciliam, dando-nos um belo exemplo da importância do perdão.
Super recomendo!

site: http://www.americanas.com.br/produto/168978/livro-reconciliacao
Gabriel 17/01/2012minha estante
Eu já li um livro assim, que envolve espiritos o quando chega a hora da zibia. Pareçe interessante.

Juju 06/03/2014minha estante
Amei o livro , uma historia muito bonita e que carrega uma grande liçao . Pra quem gosta de livrros espiritas , huummm , uma ótima opção ... super recomendo .

tais.pereira.9 26/12/2014minha estante
eu ja lia,e qero ler novamente,pois vejo em certas familia a antipatia imensa q o pai tem com o filho ou vice e verça,acredito q ele abre uma porta de intendimento pra vida preterita,q nunca somo vitimas e e nossos mais proximos parentes como pai mãe e filhos podem ter suas razoes em nos aceitar,e q devemos juntos construir um amor q fara q este ciclo de dores e sofrimento sejam desfeito,pois um gesto ou uma palavra de amor cobre uma multidão de pecados

Celia.Rabelo 13/03/2009

Maravilhoso...
Um livro emocionante que me arrancou lágrimas durante toda leitura. Vale a pena.