O Maior Vendedor do Mundo

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luan.Brito 24/03/2023

Livro legal
Como muitos comecei a ler imaginando que seria uma leitura voltada para assuntos de vendas, porém me surpreendi.

esquadroz 23/03/2023

Confesso que esperava algo além do clichê que sempre colocam em livros de autoajuda...
Mas é um livro bonzinho de ler, não posso negar que a escrita do autor é excepcional.

Pretoo 22/03/2023

Nada de vendas
É muito sobre o que você precisa ser, mais do que arte de vender.
Aprenda a desenvolver resiliência e a não desistir com suas técnicas de proteção contra o fracasso. Recomendo a leitura

Clara.Viveiros 20/03/2023

O livro é muito interessante, trás muitas lições de vida. Ele me surpreendeu porque acabou sendo completamente diferente do que eu esperava, e sim ele "transformou" meus dias.

faabilps 06/03/2023

Ótimo livro, sempre estamos vendendo alguma coisa. Livro que devemos colocar na cabeceira da cama e todos os dias ler!

Marcelo 19/02/2023

Um livro inspirador
Ensina que a satisfação e bem estar são resultados do encontro do homem com sua verdadeira personalidade e suas verdadeiras emoções, e que a consequência lógica da utilização deste encontro na vida diária é a conquista de tudo o que se deseja.

Vittor 10/02/2023

Bem razoável
O livro fala muito sobre erguer a cabeça e ir a luta, mas o autor começa a envolver um misticismo desnecessário, poderia simplesmente se atentar as dicas sobre vendas etc, no prólogo do livro é dito que as grandes empresas indicam aos funcionários, e depois de ter finalizado acho bem difícil de acreditar. mais um livro de coach para vender o famoso "american dream", não recomendo.

Fabrine 04/02/2023

Muito mais que um livro de vendas
Você começa a ler esse livro pensando que será uma leitura chata, mas na realidade é uma leitura que te prende.

Esse livro não é só análises e dados, mas sim uma narrativa com lições de vida e uma história até que "emocionante", eu diria...

Terminei esse livro com frases marcadas na minha cabeça e surpresa com o desfecho final. Além disso, também adquiri conhecimento sobre uma parte de toda a estrutura das vendas.

É um livro que te ensina sem ser chato. Muito bom.

Amanda 31/01/2023

Uma leitura muito rápida e fácil. Confesso que não sou fã do estilo ?livro de vendas?, mas esse desenvolve uma história e traz ensinamentos que são úteis na vida, independente de ser vendedor ou não. O final ainda teve um plot twist muito inesperado por mim.

tiagótico 19/01/2023

Bom livro, porém é quase um "self-improvement" atual
Até a metade do livro, a história é intrigante e te prende. Em seguida, ele se torna um livro de auto ajuda focado nas relações sociais e no comportamento humano para alcançar êxito (nesse caso, nas vendas). Entretanto, isso não o faz um livro ruim ou entediante, apena muda a trajetória deste para algo filosófico e um pouco religioso.

Felipe1503 16/01/2023

Não é sobre vendas
O maior vendedor do mundo está longe de ser um livro sobre vendas. É um conjunto de provérbios com uma ficção cristã como pano de fundo. Está bem próximo de um livro de auto-ajuda, mas ao meu ver, não cumpre a proposta, ainda que seja de ajudar. O livro é raso, apesar de conter sim bons conselhos, a história não é cativante e mesmo a parte cristã é bem forçada. Senti que o livro é muito semelhante ao "O maior vendedor da Babilônia".

É um livro rápido e muito bem escrito, mas ao meu ver, há coisas melhores para ler.

Rogerio.Flores 31/12/2022

Maior vendedor do mundo
Apesar do título, o romance carece de todos os elementos importantes para uma boa narrativa e se resume a uma série de clichês manjados e sugestões rasas de auto-ajuda. Sem nenhum elemento que consiga prender a atenção, tenta criar um clima de mistério que, desde o início da leitura, já dá sinais de uma enrolação e repetição entediante.
Nem sequer apresentou uma moral da história ou uma mensagem que se destaque do velho bordão: "persista, que vc chega lá". No caso deste livro, não funcionou. Não cheguei lá.
Não recomendo.
Daniel 31/12/2022minha estante
Êita! ??

Viih Toledo 02/11/2022

Vários ensinamentos
Um livro com uma história super bonitinha e com diversos ensinamentos sobre a vida, e o plot final? Incrível.

Juan 15/09/2022

Livro muito bom e recomendo demais a leitura dele, é bem legal o começo do livro e sensacional o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6