O Maior Vendedor do Mundo

O Maior Vendedor do Mundo Og Mandino

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manu Tavares 03/08/2022

O mesmo roteiro de todo livro motivacional: tenha um foco e não desvie dele e não desista, blablabla e as mesmas historias de sempre.
So com um diferencial de do nd envolver a historia d Jesus.

03/05/2022

muito bom
não se trata realmente de vendas, mas sim sobre determinação, persistência e autoajuda. é um dos únicos desse gênero que li e gostei bastante.

Andrew Azevedo 09/04/2022

Você pode ser o maior vendedor do mundo!
Este livro é simplesmente espetacular. Ele mostra toda a nossa capacidade disponível para acesso seguindo princípios que desbloquearam a nossa melhor versão. Recomendo para todos que desejam melhorar sua vida profissional, pessoal, espiritual, familiar. Ele vai além da sua missão na qual é transformar você em um grande vendedor. Na verdade ele entrega uma forma de viver nova e entusiasta. Já comprei a parte 2 deste grande livro. Me surpreendeu e foi melhor que eu esperava sem dúvidas.

Matheus_Baesso 04/01/2022

Livro inspirador e interessante
No início estava com bastante receio do livro pela sua linguagem e por se tratar de vendas, mas superou minhas expectativas.

É uma leitura rápida, curta e fluida que te prende.

Traz vários ensinamentos e princípios.

É um um livro que também traz motivação e inspiração.

Super recomendo a leitura.

Julião.Cabral 04/11/2021

Excelente
Livro espetacular que traz lições que servem não somente para vendas, mas bem como para a vida de forma geral.
Livro pequeno, direto ao ponto, com um enredo que irá lhe fazer lê-lo por completo em poucos dias. O autor transformou a autoajuda em uma história e isso tornou a leitura do livro extremamente agradável e inspiradora.

Polonini 10/10/2021

Livro que você precisa ler e saber que o título surpreende.
Livro com uma leitura fluída e rápida super indico livro como esses são para ler e reler sempre tem um aprendizado um pergaminho para se apreender.

Faluba 12/09/2021

Principais pontos
Hoje começo uma nova vida: criar bons hábitos

Saudarei este dia com amor no coração: ter êxito com o amor

Persistirei até vencer: fazer de hoje o melhor dia da vida para obter êxito.

Eu sou o maior milagre da natureza: buscar o propósito todos os dias. Coloque sua singularidade a mostra.

Viverei hoje como se fosse meu último dia: gratidão por tudo.

Hoje serei dono de minhas emoções: agir com alegria, entusiasmo, claridade e riso. As ações precisamos controlar os pensamentos. Serei dono de mim mesmo.

Rirei do mundo: isto também passará. Humildade sempre. Serei feliz e terei êxito.

Hoje centuplicarei meu valor: ter objetivos, tenho o poder de escolher meu próprio destino. Sempre anunciarei meus objetivos ao mundo mas, jamais falarei minhas realizações. Humilde.

Agirei agora: a ação é o alimento e a bebida que nutrirá meu êxito.

Suplicarei apenas orientação, para saber a maneira de adquirir as dádivas do êxito e felicidade.

Mai 19/07/2021

Que livro! E não tem nada a ver com vendas
O título dá a entender que a leitura é sobre dicas e técnicas de venda, certo? Porém, não tem nada disso. O livro é sobre o vendedor ao invés de ser sobre como se vende.

Gosto de como o autor nós faz refletir que não importa qual sua profissão, o que você precisa desenvolver é você mesmo. Nesse caso, para ser tornar o melhor vendedor, você na verdade tem que tornar a sua melhor versão de ser;

Ganhei esse livro como kit de onboarding na Simbiox. Adorei porque é meu primeiro desafio de atuação no mercado B2B . Pensei que era pra treinamento e enganei, é sobre desenvolvimento pessoal.

De fato o livro deve ser obrigatório para quem trabalha com vendas, pois ele ajuda os vendedores a entender que ser o maior vendedor é sobre um caráter e comportamentos, não sobre bater metas a qualquer custo.

O livro me deu insight de dar ao necessitados, servir o outro com 50% do que eu ganhar.

Com certeza virou um dos livros que mudaram minha vida.
Bernal 19/07/2021minha estante
Esse livro transformou a minha vida!

Ed Capusso 19/07/2021minha estante
Após essa resenha, fui obrigado a salvar nos meus favoritos kkk

Mai 23/07/2021minha estante
@edu você não vai se arrepender

Polonini 26/09/2021minha estante
Incrível esse livro tem um engajamento para desenvolver habilidades e crenças.

Conrado.Viana 04/07/2021

Apesar de ter um cunho cristão (o que não sou) o livro tem bons ensinamentos como disciplina, determinação, foco, amor próprio e ao próximo!
Leitura fácil e agradável!

Camis 17/06/2021

Hábito
A história do comerciante bem sucedido - Hafid, que guardava um tesouro: 10 pergaminhos com grandes ensinamentos que ele passaria a alguém merecedor de aprendê-los. Julgo este pequeno livro e a historinha contida nele um clássico exemplo de mudança e poder do hábito, de sempre cultivar e trabalhar a mente para o positivo. Não se aplica apenas a vendedores, mas sim, útil para o nosso dia a dia.

Ana 04/06/2021

O maior vencedor do mundo
Um livro com mensagens positivas e boas práticas. Inspiração para dias melhores.
Uma leitura rápida e fluida.
Em alguns momentos beira a auto-ajuda.

Julcimari 01/05/2021

Inspirador
Estou me sentindo inspirada por esse livro. Em sua essência ele traz 10 princípios para transformar você em o "Maior Vendedor", porém seus ensinamentos podem transformar a vida de qualquer pessoa, seja ela ligada ou não à área comercial.

A maneira como fala, a história contada, é lindo. Me surpreendeu positivamente e o final é de arrepiar. Fiquei muito emocionada.

Apenas um conselho: não abandone o livro antes de ler o ensinamento do primeiro pergaminho.

O começo exige muito da nossa atenção, mas depois que começam os ensinamentos dos pergaminhos, você é sugado para a leitura e não quer parar mais.

Realmente, será um livro que levarei comigo sempre para ler novamente os ensinamentos.

Super recomendo para qualquer pessoa!!

Boa leitura!!

Vinicius383 01/05/2021

Tenha determinação, logo terá o que deseja
Esse livro além de ser curto, tem uma linguagem que por mais que seja gramaticalmente um pouco mais complexa, ainda consegue manter a fluidez pela boa história.
Esse livro nos ensina que não existe fórmula mágica para ter aquilo que nós tanto almejamos, tudo depende do quanto você se dedica para tal, é super pés no chão.
Recomendo muito, ainda mais pra você que está procurando algo rápido, bom, e que vai mudar a sua perspectiva de "ai, eu não consigo". Boa leitura!

Bruno Mancini 09/04/2021

De fácil aplicação
Diária na empresa e vida familiar, excelente leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6