Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

May Novais 18/03/2022

Não há dúvidas de que o Pr Subirá tem o dom do ensino
Super recomendo o livro.

O foco é buscar a Deus até que nada mais importe!!

?A queda espiritual nunca é um ato instantâneo ou imediato. É um processo que envolve repetidas negligências da nossa parte, e são essas mesmas ?inocentes? negligências que nos vencerão depois. Por isso, devemos das mais atenção às áreas que precisam ser trabalhadas em nossa vida?.

Deby 05/04/2022

Até que nada mais Importe
Comecei esse livro no exato momento em que realmente precisava. Estava buscando a Deus de uma forma fria, buscar pq desde que nasci sou cristã. Em diversos momentos desse livro senti o Espírito Santo falando comigo através das palavras do autor.
É uma leitura que eu recomendo a todos os cristãos ? muito necessária! Apesar de ja sabermos o nível ao qual devemos buscar ao Senhor. É sempre bom levarmos um tapa na cara santo kkkkkkk??
Matias.800 22/09/2022minha estante
Kkkkkkkkk ?

mismana0 01/04/2022

que livro!!!!
"O amor puro e sincero é o que não se corrompe, que traz em si a perpertuidade, que dura para sempre."

Devemos amar Cristo assim. com um amor incorruptível. e viver em tamanha fascinação por Ele, até que nada mais importe! ?

LondoNworB 02/09/2023

Interessante
Achei esse livro ano passado quando fui em Curitiba. Uma amiga me levou para conhecer a igreja do pastor Luciano porque comentei que queria ler esse livro ??

Achei a proposta do livro bastante interessante. O que mais gostei foi a proposta do rendimento de Deus - podemos ser mais eficientes em nossa vida espiritual e rotina diária quando passamos tempo em oração e devoção do que quando não o fazemos "economizando" minutos para outra tarefa.

Emanuelle 07/04/2023

Cara esse livro é impecável!!
Esse livro me ensinou muito,e foi muito importante pra essa fase da vida que eu estou vivendo espiritualmente,ele é um livro de poucas páginas,mas pra quem é cristão,vai agregar muito conhecimento, recomendo demais!!

Flávia 27/10/2020

Necessário
Comprei esse livro em e-book de forma totalmente aleatória. Vi, gostei da capa e da sinopse. Nunca tinha ouvido falar do Pastor Luciano Subirá e não conhecia nenhum de seus outros livros. Comecei a ler imediatamente, sem muitas expectativas.
Posso dizer que esse foi o melhor livro que já li.

Tão maravilhoso e edificante, é uma verdadeira aula! Com uma linguagem simples e direta, o autor me fez refletir sobre o que é preciso melhorar na busca por um relacionamento profundo com Deus. Me ensinou o básico do que devo aprender e realmente viver.

Amei a escrita e a abordagem dos temas.
Me peguei lendo o mesmo trecho várias vezes, querendo absorver ao máximo as informações e guardar aquelas palavras em meu coração. Super recomendo.

Deus espera que o busquemos com todo o nosso entendimento, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamento com Ele seja a mais absoluta prioridade: Até que nada mais importe! ?

Giovanna.Avante 10/01/2023

É um livro incrível!
Confesso que fiquei com um pouco de preguiça em algumas partes, mas ensina muito mesmo. Nós faz analisar como estamos e nos dá estratégias, nos ensina a viver algo novo em Deus. Não é difícil de entender, é bem fácil a compreensão do que ele fala e depois de algum tempo lendo você se concentra e mergulha no que está sendo ensinado.
Primeira leitura do ano foi um sucesso, sem arrependimentos.

Mona 29/01/2022

Até que NADA mais importe
Poxa, que livro!!

Sério, você precisa ler esse livro!!!

É inegável como Subirá foi cheio da graça do Senhor para escrever esse livro. É inegável o quanto o mesmo é edificante.

Gostaria de que todos conhecessem esse livro para que estejam mais fortes com Cristo e mais focados em viver em uma busca constante de mais profundidade nesse relacionamento.

Cheio de frases edificantes, como disse anteriormente, gastei 4 bloquinhos de flags (o surto kkkkkkkk).

Enfimmm, que o nosso amor por Cristo Jesus seja incorruptível (Ef 6.24) ?

Rafa Ramos 15/02/2022

?Até que nada mais importe? é um livro extremamente edificante e que tem como objetivo nos instigar a viver de maneira tão alinhada a Deus que as coisas que antes tínhamos como preciosas, agora já não importam mais.

Uma coisa que eu gosto muito desse livro e que considero como de suma importância para todos os livros cristãos é que ele é muito bem pautado na Bíblia. Tudo que é discutido e aconselhado ao longo do livro vem sempre muito recheado de versículos bíblicos confirmando a veracidade daquilo que está sendo passado.
Ana Bruno 15/02/2022minha estante
Estou lendo agora o "Graça Transformadora" dele também e estou amando igualmente.

Carla Gracy Tavares 18/02/2022

Excelente
A cada capítulo Somos empurrados a meditar sobre como estamos vivendo a nossa vida com Deus.
Precisamos mergulhar cada dia mais fundo na busca pelo que é realmente importante e isso só é possível por meio da palavra de Deus.
A vida com Deus só fará sentido pra vc quando nada for mas importante que ele.
Uma leitura que o autor nos mostra exemplos aparti de fatos da sua vida.

Victor Gabriel 21/02/2022

Simplesmente sensacional!
Um livro que te encoraja a viver mais de Deus, a estar na presença dele.
Ter uma vida de oração nos muda, precisamos entender isso.

key Z 09/09/2023

O livro é bem interessante, me fez refletir em algumas coisas, em outras concretizar o que já sabia, mas sempre bom ler por perspectivas diferentes.
Recomendo a leitura

Roberta 16/05/2021

Muito bom!!!
Eu amei ele e aprendi bastante também, Deus falou muito comigo através dele.

Eu só tenho algumas observações a fazer sobre a escrita do autor. Eu ia dar 4 estrelas mas a escrita me incomodou um pouco.

- Eu acho que as vezes ele enrola demais com alguns detalhes.

- Teve pequenas frases que ele explicou de forma meio complexa, sendo que dava pra explicar de forma mais fácil (teve até o último parágrafo da página 125 que eu li varias vezes e não entendi).

- A diagramação poderia ser melhor.

( Ou talvez eu que seja meio lerda e burrinha mesmo kk)

brendaflleal 12/04/2023

Muito bom! Comprei após uma recomendação que recebi aqui no Skoob, valeu muito a pena! Não conhecia o pastor Subirá, mas ele escreve e ensina muito bem, recomendo.

Kathleen 09/11/2021

Até que Ele seja tudo
Aqui nós vemos experiências do pastor Luciano Subirá que contam como ele entendeu que a qualidade do que você faz diz muito mais sobre a sua vida com Deus. Sobre como Ele pede que a sua vida paute sobre Ele. O quanto ele quer que você pense nas coisas eternas pra poder tudo se alinhar e fazer sentido.
É um livro que sem dúvidas eu vou reler mil vezes e marcar mais mil coisas, porque responde muito sobre motivação da vida, ansiedade e sobre o quanto a gente luta por aprovação. Jesus já te aprovou e Ele já te ama.
"Nada do que você fizer pode fazer Deus te amar mais, mas nada do que você fizer pode fazer Deus te amar menos".