Até que nada mais importe

Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

Amanda3913 17/06/2020

Eu simplesmente amo esse livro! Pr. Luciano é um homem muito usado pelo Senhor!

Gab 19/01/2022

Maravilhoso!
Sem palavras, apenas precisava dessa leitura. Tem uma mensagem muito clara sobre amor e e entrega sem reservas ao Senhor. Recomendo demais!

pizarrel 03/02/2022

Até que nada mais importe.
Um bom livro, onde o autor vai falar acerca do relacionamento com Deus e o nível que devemos lutar para alcança-lo: Até que nada mais importe. O que é um desafio para os cristãos da nossa sociedade, ao olhar para os mártires e ver em como eles sofreram por Cristo é emocionante e avalio a mim mesmo se faria o mesmo.

Apesar de tudo, eu esperava muito mais desse livro por muita gente falar bem e não achei a justificativa do hype, devido à escrita do Luciano, a qual eu não gostei muito.

Jil 01/09/2022

A leitura é bem dinâmica. O começo bom demais, o meio foi meio teórico e o final muito bom. Trás uma reflexão muito boa sobre quem é Deus em nossa vida. Um despertar do que já sabemos, mas com frases que entra em nossa mente e coração.

Tataa 12/04/2021

Superficial ou Profundo ? Até onde devemos buscar a Deus ?
Buscar a Deus até que nada mais importe deve ser nosso principal objetivo aqui na terra. Será que estamos buscando a Ele de forma superficial ou profunda ? Estamos mais preocupados com a performance ao invés de buscarmos nos entregar a Cristo ? Esse livro tem várias partes que te faz refletir como está sua vida, nada de novo é apresentado, apenas o básico que precisa ser entendido de forma correta !
Perfeito, meu coração queima por Cristo e esse livro fez ele queimar ainda mais !

? e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.? João 8:32
Esse versículo resume o que eu senti ao ler esse livro e compreender o que a Bíblia diz sobre vários assuntos !
Só leiam !

Rafa Ramos 15/02/2022

?Até que nada mais importe? é um livro extremamente edificante e que tem como objetivo nos instigar a viver de maneira tão alinhada a Deus que as coisas que antes tínhamos como preciosas, agora já não importam mais.

Uma coisa que eu gosto muito desse livro e que considero como de suma importância para todos os livros cristãos é que ele é muito bem pautado na Bíblia. Tudo que é discutido e aconselhado ao longo do livro vem sempre muito recheado de versículos bíblicos confirmando a veracidade daquilo que está sendo passado.
Ana Bruno 15/02/2022minha estante
Estou lendo agora o "Graça Transformadora" dele também e estou amando igualmente.

Evelin Bianca | @paginasete7 15/12/2021

#21 Até que Nada Mais Importe
O quanto você tem buscado a Deus? Luciano Subirá traz no livro Até que Nada Mais Importe a nossa necessidade de tornar a busca por Deus uma prioridade na nossa vida. Começando pela sua experiência pessoal, o autor nos mostra como uma vida religiosa formalista não é o que Deus espera de nós.

O autor fala sobre as distrações que nos afastam de Deus, da nossa falha em buscarmos uma experiência genuína e como isso traz descrédito ao evangelho. Aborda a reciprocidade divina, apresentando a verdade de que só podemos ter tudo de Deus em nossas vidas se entregarmos tudo de nós a Ele. Aprendemos ainda sobre adoração, a necessidade do estudo da Palavra, oração e a busca diária.

Trazendo várias referências bíblicas importantes, o livro nos mostra o caminho para uma vida verdadeiramente ao lado de Deus, negando a si mesmo, e amando-O mais do que a própria vida. Ótima leitura!

21/24
150 páginas
Lido: de 17 a 26/10/21

Lanny 07/04/2021

Sem palavras
Que livro lindooo

Sai desse livro com o coração quentinho e com uma nova perspectiva...

Recomendo a todos que querem um novo relacionamento com Deus ?

GelcimAria 07/07/2022

Super indico
Essa foi uma das melhores leituras que fiz este ano. É um livro bem pequeno mas que traz grandes ensinamentos para quem busca viver para Cristo.

Giovanna.Avante 10/01/2023

É um livro incrível!
Confesso que fiquei com um pouco de preguiça em algumas partes, mas ensina muito mesmo. Nós faz analisar como estamos e nos dá estratégias, nos ensina a viver algo novo em Deus. Não é difícil de entender, é bem fácil a compreensão do que ele fala e depois de algum tempo lendo você se concentra e mergulha no que está sendo ensinado.
Primeira leitura do ano foi um sucesso, sem arrependimentos.

Leonarda Maximo 02/06/2020

Um livro super maravilhoso
Esse livro foi tão maravilhoso para mim, foi algo tão edificante, fala tanto sobre um relacionamento com Deus e como podemos ir mais profundo com Ele, é um livro que realmente vale a pena.
Fala tanto sobre intensidade como arrependimento, fala sobre se entregar totalmente e além disso como fazer isso de com um modo em que colocamos Deus acima de tudo.
Fala sobre uma intensidade sobrenatural, vale tantooooooo a pena tirar um tempo para ler.

Juliana 16/03/2023

Bom livro e edificante, porém acho que poderia ser um pouco mais objetivo. Achei a leitura tediosa em algumas partes por ficar dando muitas voltas.

Vanessaliteraria 24/06/2022

Leitura perfeita
Amei os temas abordados pelo autor. Servir a Deus até que nada mais importe?
Um livro de vida cristã que pretendo ler pelo menos uma vez ao ano ??

Mona 29/01/2022

Até que NADA mais importe
Poxa, que livro!!

Sério, você precisa ler esse livro!!!

É inegável como Subirá foi cheio da graça do Senhor para escrever esse livro. É inegável o quanto o mesmo é edificante.

Gostaria de que todos conhecessem esse livro para que estejam mais fortes com Cristo e mais focados em viver em uma busca constante de mais profundidade nesse relacionamento.

Cheio de frases edificantes, como disse anteriormente, gastei 4 bloquinhos de flags (o surto kkkkkkkk).

Enfimmm, que o nosso amor por Cristo Jesus seja incorruptível (Ef 6.24) ?

RyFarias 30/05/2021

De todo coração...
De uma forma clara, direta, e simples apesar das explicações e textos bíblicos, o pr Luciano nos convence da nossa necessidade de nos mantermos vigilantes sobre que tipo de amor temos oferecido ao Senhor. O que nosso querido Pai espera de nós, não é nada menos do que
De todo coração
De toda alma
De toda força
De todo entendimento
Buscando sua presença sempre...

... até que nada mais importe!