Até que nada mais importe Luciano Subirá

Resenhas - Até que nada mais importe

Zemgabs 20/03/2024

Um alimento para a vida de intimidade com Deus
Definitivamente é uma reflexão rica e completa. Aborda tópicos muito discutidos hoje em dia com respeito a uma vida com Deus, e claro, trazendo a luz da Palavra todos esses debates. Luciano Subirá novamente me prendeu muito nessa escrita racional e lógica, explicadas e retificadas sempre por meio referências bíblicas.
Além disso a leitura foi um alimento de grande valor para a vida de mais intimidade com Deus. Dando de forma prática respostas e estratégias para lidar com as várias dificuldades dessa caminhada, seja por ignorância ou por uma postura errada. Mas a cima de tudo : esse livro nos lembra de quem Deus é, e de quem NÓS somos filhos, consequentemente pode-se entender o porque e para que vivemos.

Debs 14/12/2021

Foi um pouco difícil terminar de ler esse livro mas acho que foi por que eu não tava legal na época. Eu senti como se estivesse apanhando a cada capítulo e ao mesmo tempo sendo agraciada com o amor de Deus. Os ensinamentos e temas abordados são essenciais para refletir que rumo estamos dando para nossa vida com Cristo, se vivemos de forma banal ou se somos negligentes quanto ao que carregamos (nossa cruz, o Espírito Santo e o evangelho).

Deborah 22/03/2022

Profundo
Gosto muito da objetividade do pastor Luciano Subirá. De um jeito simples ele transmite todo o seu conhecimento e experiências com Deus.

O livro é um chamado para um relacionamento mais profundo e sincero com o Senhor.

Elizama.Nascimento 18/07/2021

Até que nada mais importe
Dar a Deus o primeiro lugar é um princípio que protege o nosso coração.

Deus não quer a oferta, quer o ofertante.
Assim também ele nunca quis a casa que lhe construíram, e sim o que lhe seria oferecido lá?.

NatAlia1704 22/04/2023

Até que nada mais importe
Este livro nos auxilia com Romanos 12.2, afinal nossa forma de pensar é transformada, isto é quando de fato pomos em prática o que aprendemos nele. O pastor Luciano Subirá viveu uma incrível experiência e compartilhou conosco neste obra que se tornou um grande best-seller. O livro fala do nosso relacionamento e de prioriza-lo de uma maneira até que nada mais importe. Por isso em seus 12 capítulos, Luciano aborda temas como distrações, embriaguez, no sentido bíblico da palavra, a vida com Deus e seu preço, a reciprocidade e a mutualidade no relacionamento com o Senhor, a importância da vida de oração, unção interna e a externa e outros temas muito importantes. É uma leitura que vale a pena e é possível encontrar audiobook na internet. Através dos citações, O pastor Subirá me fez me interessar sobre outro livro: O que você está destinado a viver, de John Bevere.

Ney 16/07/2020

Recuse viver uma vida só de aparências.
A atitude errada de viver tentando manter a aparência tem roubado o ser humano do melhor de Deus. Haja discretamente, buscando agradar só a Deus e, assim, você guardará o seu coração de uma atitude errada, de uma vida só de aparências.

Nota: 10/10

Adrielly 22/04/2022

Até que nada mais importe!
Tema base do livro, reflexão crucial na vida de um cristão.
Até quando estamos dispostos a chegar para professar nosso amor pelo nosso Senhor ?

São abordados diversos tópicos por capítulo no livro, nos quais são ensinados os fundamentos de uma verdadeira busca pela presença de Deus, e onde podemos nos perder nessa busca e como prevenir.
Seja confrontado por verdades que precisam ser pregadas a nossa geração.
Que possamos chegar a tal ponto na nossa busca por ele (Deus) até que nada mais importe .

Alu_dr 05/08/2023

Livro com conteúdo riquíssimo. Profundo, teológico, e extremamente prático. Constrangedor em vários aspectos, fazendo com que o leitor reveja a conduta em viver o propósito de Deus.

Sarah 18/03/2021

Necessário
O conteúdo desse livro é extremamente necessário para a caminhada cristã , principalmente para os momentos mais difíceis que podemos vivenciar em nossa vida espiritual . Acredito que é um livro que merece ser lido e relido várias vezes para nos ajudar a reavivar o anseio e o amor por Deus .

Karoucruz 16/04/2021

Esse livro é essencial na vida de quem quer ter mais de Deus
Estou me sintonizo renovado por todas as palavras escritas por Luciano Subirá. Esse livro é importante. Me fez ter mais noção da minha vida espiritual. Me fez olhar onde estou e para onde estou indo. E me fez desejar mais ainda ter a presença de Deus. Me ensinou a buscar um relacionamento poderoso com Deus, e me alertou sobre onde não devo ir.

É um livro importante na vida de quem quer estar mais íntimo de Deus.

Linguagem fácil, com muitas demonstrações, e muitas referências bíblicas.

Livro incrível e maravilho. Já está na minha lista de livros que é meus favoritos. ??

LarieS2 27/02/2024

Um verdadeiro mestre
Foi isso o que pensei ao acabar de aprender em diversos aspectos as necessidades sobre vida Cristã, não fica absolutamente nada somente em suas palavras em nenhum dos assuntos, como esperado esse grande pastor e palestrante manteve retidão nos ensinamentos, com inúmeras menções bíblicas e experiências com referência.. ele nessa obra nos mostra todo um manual de como seguir a Jesus Até Que Nada Mais Importe

Danielle.Almeida 10/03/2020

Até que nada mais importe
O autor busca resgatar o desejo do leitor de buscar a Deus sobre todas as coisas, em primeiro lugar, uma busca pelo que Deus é, não apenas pelo que Ele pode nos dar.

klfeijolle 24/01/2022

uau
amar Jesus até que nada mais importe! esse é o propósito!!!
a cada livro que eu leio do luciano só me comprova o quanto de sabedoria que esse cara tem! mds
que livro bom!
demorei muito pra ler e ainda sinto que não consegui absorver tudo que tem aqui
Fontesco 25/01/2022minha estante
boa mooo

Augusto.Rotciv 27/01/2022minha estante
Eu me sinto assim as vezes, é como se vc tivesse que reler

larinha 02/06/2021

só lendo pra entender
esse livro me constrangeu num nível que não dá pra explicar. é o tipo de livro que eu voltaria outras mil vezes pra ler de tão necessário.

Dju 18/01/2023

Até que nada mais importe
Recomendo a todos os cristãos a lerem esse livro, nos traz lições incríveis e confrontos sobre nós mesmos que são muito necessários
Drica 18/01/2023minha estante
Eu li este livro, realmente foi um bálsamo para minha vida!