Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

Nique_Bookstan 15/09/2022

No início eu tava achando tudo meio raso. O personagem só sabia falar de sexo, dava a impressão que o livro só seria isso e não teria desenvolvimento emocional entre o casal.

Mas depois começou a ficar bom, o casal é divertido, e teve desenvolvimento emocional pois o livro conseguiu transmitir credibilidade no amor que os personagens dizem sentir.

ThaisaScarpa 19/08/2022

Passa tempo divertido, quente, fogo no parquinho, as narrações da storytel estão fazendo meu ano melhor!

Cris 10/05/2022

Audio book
Livro bem sensual, clichê porém com uma história diferente, gostei. A narração do livro fez toda a diferença, caramba interpretação nota mil!

mai 09/04/2022

mais um livro que eu amo da minha querida lauren blakely, otimo p passar o tempo e dar umas otimas risadas com esses personagens malucos dela kkkkkk acho que uma das coisas que eu mais gosto nela como autora é os povs masculinos.

Mi Giorf 07/03/2022

Bem safado
Eu ri muito.com esss dois, Wyatt é bem safado mas a Natalie não fica atrás, ela é uma gatinha safada.

Julia3647 17/02/2022

Não gostei, um dos piores da autora até agora, escrita rasa e preguiçosa, sem intensidade e muita presa, não criou nenhum sentimento com os personagens. Livro 100% esquecível.

Fladduarte 30/01/2022

Nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas
Como é de se esperar, os livros Lauren Blakely são sempre envolventes, com um equilíbrio perfeito entre o hot e nossas tão amadas comédia romântica, quem não ama um romance entre dois amigos, entre rivais, e bem safado não seria diferente.
Amo ter a visão do lado masculino, é sem filtro, engraçada, sarcástica, explosiva e sem rodeios, direto no que realmente sente ao se expressar.

Ansiosa em ler os próximos livros da série.

Elane Patrícia 29/01/2022

Wyatt e Natalie
É bem safado rsrs não tem drama não rsrs o hot é divertido rsrs clichê do bom, eles trabalham juntos a um tempo e mantém-se profissionais rsrs mas o destino desvia rota, adiciona umas vodkas rsrs e em Vegas, cidade do amor e possibilidades tudo acontece rsrs

Lais 20/01/2022

Casal mais que perfeito ????
Realmente a história começou de trás pra frente e foi perfeito, não poderia ser diferente.
Eles dois tem uma sintonia incrível, química perfeita, autora tá de parabéns!
Adora a escrita, o enredo, e o grupo de amigos é maravilhoso, amei real, na verdade estou amando cada livro desse série, mas esse é o meu favorito ?
Recomendo a leitura ???

Greh 19/01/2022

SAFADOS ( pois os dois são ) ??
Wyatt e Natalie são perfeitos juntos! Eles gostam um do outro, se sentem atraídos, mas ela trabalha para ele, o que complica a relação. No entanto, uma viagem a Vegas muda tudo. E que viagem! ?

?Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas??

Mas assim né , o que fica em Vegas NUNCA fica em Vegas hahahaha

Wyatt é aquele tipo de mocinho trabalhador, responsável, determinado e que adora falar umas s@fadez4s ao pé do ouvido. Dá até calor. kkkkk
Natalie é super dedicada, amorosa, leal.
A estória não tem grandes dramas ou complicações, é uma delícia. Eu me diverti demais com esses dois.

Dai Bazilio 30/12/2021

Leve, sexy e divertido demais!
Esse é o terceiro livro da série Big Rock. Essa série é maravilhosa, nunca me decepciona!
É um livro leve, divertido, muito sexy e apaixonante. Esse chegou até a me emocionar.
É uma leitura super prazerosa, li muito rápido. A escrita é uma delícia, flui super bem.
Nesse livro vamos conhecer a história do irmão gêmeo do Nick, de Mister O, e da irmã da Charlotte, de Big Rock. Nessa série, todas as histórias são interligada.
Wyatt e Natalie são perfeitos juntos! Eles gostam um do outro, se sentem atraídos, mas ela trabalha para ele, o que complica a relação. No entanto, uma viagem a Vegas muda tudo. E que viagem! ?? Será que o que acontece em Vegas fica em Vegas?
Wyatt é aquele tipo de mocinho trabalhador, responsável, determinado e que adora falar umas safadezas ao pé do ouvido. Dá até calor. kkkkk Ele faz bastante jus ao título do livro!
Natalie é uma fofa, adorei ela! É super dedicada, amorosa, leal.
A história não tem grandes dramas ou complicações, é uma delícia. Eu me diverti demais com esses dois. Dei muitas risadas! E foi ótimo rever todos os amigos!
Recomendo muito!

Kevellin 29/12/2021

Engraçado
Adoro quando tem uma aventura travessa do tipo " o que se faz em Las vegas, fica em Vegas" é divertido ver as pessoas tentando concertar a besteira de una noite de bebedeira.
Nesse livro vamos conhecer o novo casal Wyatt e Natalie. Patrão e funcionária que vão a Vegas a trabalho e... Bom como disse acima vem aventura por aí.

Poli ð 26/12/2021

Bem Safado! ?
Quote
"A regra de ouro é a seguinte: pode pegar clientes à vontade, mas a assistente, nem pensar." - Wyatt Hammer
.........

Wyatt Hammer é um empreiteiro que tem como lema de vida, não misturar negócios com prazer. Tendo como experiência seus dois últimos relacionamentos onde elas eram loucas (Nível de interação) a cada dia isso fica mas claro para ele, "Negócios e prazer não se misturam". Mas a cada dia que se passa sua vida fica mas difícil no escritório ao se deparar com aquela loira de olhos azuis que faz seu corpo responderem de forma tão intensa a cada gesto por ela feito.

Quote:
"Por caridade, alienígenas com tes@o, vão hoje ocupar a mente de outro camarada qualquer.
.........

Mas Natalie era sua amiga, ele só precisava fazer com que seu corpo concordasse com a sua cabeça.
Mas duas coisas nessas vida não se podem juntar nunca.
Vodca e tequila!
Se separadas elas já fazem um estrago, então some as duas coisas juntas e uma noite na cidade do pecado.
Nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas!

.............
Quote:
"Eu cálculo que se consigo sobreviver a um dia trabalhando com a Natalie ao meu lado, conseguirei resistir a uma viagem de fim de semana. Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho em Las Vegas?
..........

Ainda mas se no dia seguinte você descobrir que se casou com sua amiga e assistente!
Prazer e negócios nunca foram tão bons juntos como agora, com Nat sendo sua esposa!
............
Quote:
"Aquela banqueta era nossa. O bar era nosso. A noite pertencia àquele beijo, porque não se tratava de um beijo de iniciação. Ele encerrava a todas as indicações para completar o quebra cabeça sobre como aquela noite terminaria."
...........

Segui meus Quotes favoritos ?

............
Quotes:
"As mulheres são, basicamente, as criaturas mas fascinantes já concebidas e aproximadamente vinte mil vezes mais complexas do que o computador mais inteligente do mundo."

"Ela se acomodou no assento de couro bege, cruzou as pernas e sorriu para mim. Um sorriso doce, sensual. Que se fod@, essa coisa de ser bom rapaz já era. Quero ser muito malvado com ela..."

"Ela abriu aquele seu sorriso típico que sempre me desarma, que fala alto no meu coração e ameaça virar minha vida de pernas pro ar."

"Ao longo do caminho, eu descobrir que confiança não tem nada a ver com teste. Não tem nada a ver com ser ou não ser enganado. É uma escolha. Uma escolha feita com o coração."
................

Erika.Karollyne 21/12/2021

Um livro sem conteúdo
No quesito que não fala nada com nada e nem condiz com q tem na capa!
Me arrastei de mais não gostei