Bem Safado

Bem Safado Lauren Blakely

Resenhas - Bem Safado

JoYulli 01/12/2020

Bebedeira
Depois de uma bebedeira em Vegas, Wathy Hammer pede sua assistente Natalie em casamento. Pois é temos aqui a fórmula de um desastre. Com um humor sagaz e irônico esse livro é um colírio para os olhos. Ótimo para sair da ressaca.

Carol 18/09/2020

Suspiros
Que livro mais fofo, leve e divertido. Amei a leitura como suspeito que irei amar todas as outras. Acho bem legal como a autora consegue mostrar um personagem que tinha tudo para ser um "Nice Guy" e não é (não é mesmo).
E o modo como o casal combina???? TUDO.
A Nat também é toda maravilhosinha, aff amei. E dona e rainha do Karatê. Poderia ter dado um chute bem dado nas bolas do Wyatt, mas não foi necessário.
Enfim, recomendadíssimo para quem curte esse tipo de leitura.

Dany 15/09/2020

Gosto muito de autoras que sabem escrever no ponto de vista do homem, é uma leitura interessante!
Gostei muito da história ( apesar de preferir o Mister O, está em 1° lugar nos livros da autora para mim). A Natalie, foi muito fiel com o compromisso que ela teve com o Waytt. Nota 10, para a Natalie!

Gabi 30/08/2020

Maravilhoso
Wyatt é um empreiteiro bem sucedido, porém totalmente desorganizado, para isso ele contrata Natalie, assim que se conhecem uma forte atração surge entre eles, mas com experiências anteriores conturbadas por misturar trabalho e prazer, ele faz de tudo pra se manter afastado dela. Natalie é uma jovem dedicada e apaixonada pelo trabalho como assistente na construtora e nutre sentimentos pelo chefe, mas com medo de se prejudicar no trabalho ela decide manter seus sentimentos só para si. Mas quando esse sentimento fala mais alto,  Wyatt vai precisar enfrentar seus medos e seu passado para se entregar a esse sentimento.

Gabi 30/08/2020

Maravilhoso

Juh 31/07/2020

O que menos gostei por enquanto.
Bem safado é o terceiro livro da série Big Rock e conta a história de Wyatt (irmão do Nick , protagonista do segundo livro) e da Natalie ( irmã da Charlotte, a mocinha do primeiro livro).
Wyatt é proprietário de uma empresa de mercenária e Natalie é sua assistente há 6 meses. Ela tem feito um belo trabalho , trazendo organização para a empresa.
Wyatt sente atraído por Natalie , mas por experiência própria não mistura trabalho e relacionamento. Por isso ele não faz nada para mudar a situação de chefe e funcionária.
Até que surge um trabalho em Las Vegas e lá as coisas tomam outro rumo e a atração entre eles fica em evidência.
O problema é que no meio de uma noite de muita bebedeira eles fazem várias loucuras, inclusive se casam na famosa capela de casamentos instantâneos.
E o pior é que o que acontece em Vegas não fica em Vegas, eles retornam para Manhattan e precisam lidar com todas as loucuras que fizeram.
Assim como os dois primeiros livros , nesse temos uma história muito fluida e envolvente , narrada pela versão do protagonista.
E assim como os anteriores temos um enredo clichê, nesse aborda o casamento em Vegas.
E com certeza foi um ponto positivo porque amo histórias clichês.
O que não me agradou foram os pensamentos e atitudes inseguras e desconfiadas do Wyatt.
Ele realmente levou mais de uma rasteira com mulheres , mas as desconfianças dele eram descabidas e em um certo ponto irritantes.
Apesar dessas atitudes do protagonista não tirou totalmente a graça e o divertimento da leitura.
Bem safado foi uma leitura divertida, leve, fluida e envolvente.

priscila.wenzel 08/07/2020

Gostei!

Seguindo a mesma pegada dos livros anteriores, nesse livro que conta a história é Wyatt Hammer, irmão do Nick e Natalie, irmã da Charlotte.

Wyatt tem uma construtora onde ele cuida de tudo, mas como é péssimo em organizar a agenda acaba contratando a Natalie. E ele tem uma regra: nunca mistura negócios com prazer, mas é nítida a atração que ele tem pela Natalie e as coisas acabam mudando bastante com uma viagem para Las Vegas. E parece que as coisas não vão ficar só em Vegas rs.

O livro é divertido, o casal tem química e assim como os romances dessa série, o livro tem poucas páginas, então você acaba devorando o livro bem rápido.

Clara 30/06/2020

Fav
Com certeza um dos melhores da série! O casal tem MUITA química!!!!

Letty Nunes 18/06/2020

Wyatt tem uma construtora onde ele mesmo coloca a mão na massa, mas é péssimo em lidar com a organização da agenda, por isso contatou a Natalie. O Wyatt tem uma regra que não pode ser quebrada, nunca mistura trabalho com prazer, mas é nítido que há uma forte atração entre eles, e tudo vai por água abaixo quando os dois viajam para vegas a trabalho. O livro tem uma narrativa fluida, fofo e divertido.

Mo_15 07/06/2020

Adorei, Lauren como sempre arrasando.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Bem Safado - Big Rock #3
Depois de ter lido Mister O e não ter curtido tanto o enredo, acabei demorando um pouco para dar continuidade a série, mas peguei e preciso dizer EU AMEI a história.

Aqui vamos conhecer o irmão gêmeo do Nick! Wyatt é um empreiteiro incrível, mas péssimo de organização, então muito do seu sucesso deve-se a sua assistente pessoal Natalie, irmã de Charlote. Natalie permite que os cronogramas das obras sejam perfeitos e eficientes, contrata os ajudantes e cuida de toda a burocracia que ele não sabe lidar.

Wyatt é um cara gato e tem consciência do seu efeito sobre as mulheres, já viveu grandes decepções por ter descumprido o ditado "onde se come o pão, não se come a carne" e é por este motivo que mesmo achando Natalie uma mulher sensacional nunca a paquerou. Ele n]ao sobreviveria a mais uma mulher tentando destruir o seu negócio.

Natalie é professora de lutas marciais e além do trabalho na empresa de Wyatt dá aulas em academias e tem o sonho de ter um canal onde ensinaria defesa pessoal para as mulheres e o trabalho com ele está permitindo que ela comece a colocar seus sonhos em prática. Então, ela o admira apenas de longe e ponto final, sem contar o fato de serem ótimos amigos e compartilharem de muitos gostos similares.

Uma viagem a trabalho para Vegas mudará tudo! Esse serviço trará ótimos rendimentos para a empresa e Wyatt poderá dar um aumento para Natalie. Após acordarem tudo com uma das melhores clientes da empresa, eles vão comemorar e aproveitar um pouco da cidade, mas no meio da noite recebem uma péssima notícia e decidem ao menos aproveitar a noite da cidade. Acontece que após algumas bebidas, eles não resistem a atração que sentem, se beijam e terminam a noite casados.

Vocês acham que isso vai terminar bem??? Só vou contar um detalhe, no dia seguinte eles vão tentar desfazer o casamento, mas nem isso dá certo!!! E aí, ele se vê perdido, pois já na sabe mais se a trata como funcionária, como ex esposa ou como esposa....

O desenrolar dessa história me ganhou demais! Lauren mantém o seu estilo de personagens fortes e cheios de personalidade, mas ao mesmo tempo eles tem seus medos e inseguranças. O livro é super divertido, com cenas quentes e a leitura é super fluida. Além disso, revemos os personagens dos livros anteriores e conhecemos novos que devem aparecer nas próximas histórias.

Confesso a vocês que amo histórias que as pessoas criam a sua regra de que não pode se envolver e depois toma na cara, porque a regra de nada adianta. Então, se você como eu curte enredos assim, vai amar conhecer Wyatt e Natalie!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-bem-safado-big-rock-3.html

Bolsa da Becca 25/05/2020

Nesse terceiro livro da série, vamos acompanhar o casal mais casado que existe.

Eu troquei a ordem, acabei lendo o 4º antes do 3º, e só "atrapalhou" porque eu acabei pegando alguns spoilers, então recomendo ler na ordem (eu juro que ainda não sei como me confundi).

Wyatt é irmão do nosso delicioso Mister O. Empreiteiro de mão cheia, divertido e gostoso, ele tem a própria empresa de reformas e construção, onde é auxiliado por Natalie, irmã da Charlotte.
Eles se dão super bem no trabalho, e isso acaba evoluindo para um amizade, até que uma proposta de trabalho em Vegas leva os dois a cometerem uma pequena loucura.

Já sabe o que é, né? Pois é, eles acabam se casando depois da melhor noite possível.
Acontece que pela manhã, o arrependimento bate, e a luta para conseguirem o divórcio começa.

O grande problema é quando Wyatt percebe que está apaixonado por sua esposa, e não quer se separar.
Dos quatro livros, confesso que esse, para mim, ficou em 2º lugar, perdendo pro meu Pacote Completo ❤️.

Amei as histórias todas, e agora estou ansiosa para comprar os outros dois que estão disponíveis, porque preciso saber o que vai acontecer com os outros personagens.

Para quem gosta de um clichê gostoso, recomendo a leitura da série Big Rock. A escrita da autora é fluida, leve, e o fato de ser narrado pelos homens torna ainda mais divertido.

Melise.Pagotto 16/05/2020

Fique realmente surpresa, tive spoilers desse então não achava que me surpreenderia com ele, realmente me enganei. Conseguiu prender a minha atenção e desejar sempre o próximo capítulo. A construção da história se diferencia um pouco dos outros o que o torna mais interessante!

Aline Miguel Books 07/05/2020

Nem sempre o que rola em Vegas, fica em Vegas... ;)
Terminei de ler BEM SAFADO da Lauren Blakely.

Esse é o terceiro livro da série Big Rock e a cada livro que leio eu curto mais e mais...
Com narrativa feita pelo ponto de vista masculino e com um homem que nos deixa babando e com o coração palpitando freneticamente.

Em Bem safado iremos conhecer a história de Natalie e Wyatt duas pessoas que se completam perfeitamente.

Wyatt é um cara bem sucedido, inteligente, divertido, e muito sexy... ele é um cara prático e nada organizado e é por esse motivo que a Natalie vai trabalhar com ele.
Esses dois são com uma dupla perfeita no trabalho, ela mantém em ordem e ele executa tudo.
O que eles não sabem é que além de serem perfeitos no trabalho, eles também são perfeitos em muitas outras coisas juntos.

Quando Wyatt e Natalie quebram a barreira do trabalho e curtem loucamente uma aventura em Vegas.... TUDO muda. E aquele ditado: o que acontece em Vegas, fica em Vegas é completamente errado para eles.

Eu adorei curtir a história desses dois. Eles são divertidos, extremamente sensuais.
Ver o Wyatt descobrindo sentimentos e correndo atrás deles, foi muito bom.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO QUE SIM.

Estou curtindo muito essa série e a cada nova leitura que faço adoro ainda mais.

Bora pro próximo?

Rafa Fonseca 28/04/2020

Bem safado
O livro é muito bom assim como os outros da série que já li. Super recomendo e vamos pro próximo ???????