Ela Foi Até o Fim

Ela Foi Até o Fim Meg Cabot

Resenhas - Ela Foi Até o Fim

Analu. 31/08/2010

Me surpreendi MUITO com esse livro da Meg. Assim como li em varias resenhas, a gente que esta acostumado aqueles romances adolescentes da meg, se surpreende legal nesse. Mais de uma maneira positiva, Meg nunca me decepciona, e antes mesmo de eu ler o livro ja sabia que ia gostar! eu amo todos os livros dela e sempre leio eles rapido demais, sério da onde ela tira tanta criatividade? Enfim, o livro é maravilhoso, tem muita ação e muito romance mesmo ! tem muitas cenas engraçadas, porque Jack e Lou praticamente se matam, de todas as maneiras possíveis 8) ha! .0. Jack é MUITO charmoso, e metido, e ja falei que eu amo personagens arrogantes? serio como que a Lou conseguiu resistir ao charme dele por tanto tempo? eu que queria ficar presa no ártico com ele 8) q- minha nova paixonite da meg, é ele *-* amei ele demais, e quando ele tentou juntar palavras pra descrever como se sentia a respeito de Lou, ele acabou comigo T.T Q. acertei quem era que tava fazendo os atentados, tava meio obvio pra mim des do inicio . E toda essa comparação com filmes de Hollywood, nossa muito bom mesmo! Jack e Lou formam um casal incrivel, e se junta aos meus favoritos . recomendo s2

Marina Kock 15/08/2010

Muito bom *-*
Ah estou sem palavras pra descrever o livro, nossa a Meg é ótima, e esse livro ficou muito diferente dos que eu estou acostumada a ler dela, Ela fo até o fim, é um livro que te faz rir um monte, e que a leitura te prende do começo ao fim, e todo o mistério e a ação que tem no livro, e o romance e as brigas dos dois são ótimas *-* amei amei amei, Meg não decepciona em nada como sempre *-* eu recomendo o/

Rusbis 27/02/2011

O que dizer sobre o livro?
Meg Cabot é uma das mais reconhecidas e respeitadas escritoras de Chick-Lit juntamente com Sophie Kinsella e Marian Keyes. E, eu nunca havia lido nenhum livro desse gênero escrito por ela. Li apenas os livros mais juvenis e voltados para o público YA, como a série "A Mediadora" e "Cabeça de Vento". Então, resolvi conhecer um chick-lit escrito por Meg. E foi assim que comecei minha leitura de "Ela Foi Até o Fim", que me chamou atenção pela história se passar no ambiente hollywoodiano e tudo mais. Posso dizzer que o livro é ótimo. Engraçado, leve, apaixonante e em alguns momentos, quente!
Ótima leitura.

Quais os destaques do livro?
Como notei em todos os livros que li de Meg, os destaques ficam para os personagens criados por ela, que muitas vezes roubam a cena. Lou e Jack são incrívelmente bem desenvolvidos. Cheios de personalidade, uma química enooorme entre eles e sarcasmo e farpas trocadas entre eles dignas de boas risadas.
Outro destaque foi o ambiente de cinema, glamor e celebridades do mundo dos filmes que se desenrola durante a história. Deu um toque a mais ao livro.

Quais os pontos negativos do livro?
Os personagens secundários foram pouco explorados, pois, muitos tinham bastante potencial, como o diretor Tim mostrando seu tão comentado lado excentrico, ou Melanie, mostrando sua burrice, ou até mesmo Vicky mostrando seu lado Diva.

Concluindo:
"Ela Foi Até o Fim" é um livro leve, engraçado e descontraído para se ler quando se está com ressaca literária ou está afim de se divertir. Recomendo a leitura.

Julia.Franca 24/04/2020

Romance :legal, Suspense:decepção
Essa autora nunca me decepciona.Todos os livros dela que eu li sempre foram incríveis, e esse não foi diferente.
Dois personagens com muita química e muito engraçados.Lou e Jack foram isso pra mim.
A história, de duas pessoas que se odeiam, que são perseguidas por pessoas tentando matá-las e se perdem no meio das florestas do Alaska, realmente me cativou.A escrita da Meg Cabot sempre é engraçada e relaxante, muito imersiva.Mas, exceto pela Lou e Jack, ( fofooooo) os outros personagens da história foram muito pouco apresentados.
Mas o que mais me irritou no livro foi o quase final. Depois do livro inteiro ter uma tensão e mistério sobre quem está tentando matar o Jack, acontece que a tal pessoa tem uma motivaçãos rídicula para fazer o que faz.Fora que essa "tal pessoa" é bem incompetente não? Precisa fazer tanta coisa para matar um único homem?!
A história foi realmente divertida e romântica, o drama da história é bom, mas o mistério simplesmente não caiu bem.
OBS SPOILER:
Querido Jack, vc conhece uma pessoa faz QUATRO DIAS e já diz que a ama tudo bem(é comum), mas pedi-la em casamento?! É um pouco demais, não acha?!

Laura 30/07/2010

Absolutamente maravilhoso!
Como começar? Devorei esse livro em um dia, livro esse que é perfeito em tudo. Na capa - uma das capas mais lindas que já vi na vida, perdendo para poucas capas. Talvez a mais bonita de todas da Meg - e eu digo realmente Meg, por que a capa de Rosa do Inverno não entra na lista, pq ali é Patricia ;P. A capa de Rosa é liiiiiinda, maas enfim. A capa desse é perfeita, com essa menina muito lindinha, o casaco idem, asim como as botas e as meias. As luvas e o presente tão muuito fofos, assim como o pouco de cabelo que aparece. A disposição do titulo e a fonte ficaram muito bem escolhidos também. Seus personagens são maravilhosos! O Frank e a Eleonor são oooteeemos. Eu ri demais com eles. Os irmãos dela também são completamente adoráveis, até por que tem nomes que eu adoro: Dean, Nick, Adam... *0*. Aquela amiguinha dela é um pouco detestável, a Vick. O Alessando é mara. O Tim... Bom, sem comentários. Aquele Bruno retardado...Até dos policiais eu gostei! Agora as cenas... ashuahsuahushashuah Todas. A do helicopero, com ela lembrando dos filmes e ele interpretando cenas, a do casa-abrigo, com ela, seus biscoitos, seu problema com destilados e Jack safado. Na cada do Donald... Aaaah, perfeifeito demais as cenas na casa dele. Eles jantando, a historia da sobremasa... Tudinho. Eles correndo dos caras, ele beijando ela no meio da neve e depois ela dando um golpe nele.... ashauhsuahsuahushaushuash Perfeito demais, cara. Ela no hotel com ele, muito show. A cena com a Melanie toootal pirada. Eles no quarto.... Muuito perfeito. Ele se esforçando para falar as 3 palavras para ela e eu naaaquela agonia. *-* Depois, ela correndo para salvar ele, ele abraçando ela. E depois no hospital - mais uma vez rachei com os pais deles - o pé dela quebrado em dois lugares e depois ele chega com as flores preferidas dela... aaaaaaaaaa. Amei. Primeiro livro da Meg que mistura uma ação mais pesada, desde Mediadora, e foi maaravilhoso. Jack é um dos caras mais niiindos do mundo, e com certeza entra ao lado de nomes já consagrados como Jesse, Will, Zach, David, Luke e por ai vai. Já Luo, é uma das melhores personagens de Meg até agora. Eu a adoro desde o momento que cora, até quando atira contra bandidos perseguindo ela em motos de neve. Fantástico, fãntastico mesmo, e não seria nada mal se houvesse uma continuação, como Rainha da Fofoca, a dica. ;D
Mari Estrela 30/07/2010minha estante
Ahhh, eu também li em um dia!! *-* Eu falei que você ia amar o Jack!!! Ele é perfeito!! Caraca, as cenas desse livro são as melhores... Todas! Desde as cenas em que eles se detestam, até os comentários dos filmes e, finalmente, o final ^-^
Ahh, eu com certeza adoraria uma continuação.

p.s.: o Jack vai pra minha lista da Meg HSAUHSUHSA

julia 09/09/2012minha estante
nossa garota!tenho a impressão de que nem respirou para fazer essa resenha..kkk
pelo visto o livro é perfeito.
o titulo nunca me atraiu,mesmo sendo da meg,mas vou colocar na minha lista.bjs

Raquel462 16/06/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária.(Talvez o livro nem seja tão bom assim,mas como eu estava na pior nem reclamo..para mim foi muito bom kkk)

É aquele clichê que todo leitor de romance gosta:começa no ódio e termina no amor kk

Dri Ornellas 29/07/2010

O livro Ela foi até o fim (meu primeiro livro de Meg Cabot) é divertido e com muita ação (com ação quero dizer explosões e tiros mesmo). Se você acabou de ler um livro com uma história pesada e depressiva, esse é o livro que você deve ler. Se você está triste com a vida, cheio de paranóias, esse é o livro que você deve ler. O livro é refrescante, um divertimento e dos bons.

Lou Calabrese é "ela" do título original She went all the way, uma roteirista de Hollywood muito bem sucedida. Lou é durona, resultado da criação por seu pai policial e a companhia dos 4 irmões mais velhos. Precisa dessa pose para se impor num mundo de frivolidade e dominado por homens. Ela é leal a sua amiga Vicky que foi dispensada por Jack Townsend, assim, Lou odeia Jack, o ator mais badalado do momento. Outro ator não tão badalado quanto Jack é Bruno di Blase (nome artístico), ou Barry, ex namorado de Lou que a trocou por Greta, que namorava Jack.

Parece confuso, mas a confusão começa mesmo quando Lou precisa viajar com Jack em um helicóptero até o set de fimagens do filme Copkiller IV (roteirizado por Lou e estrelado por Jack) e o helicóptero cai nas montanhas do Alasca depois do piloto tentar matar Jack. Depois de sobreviver ao acidente, Lou é forçada a fugir com Jack das pessoas que o querem matar, isso a força a ficar mais próxima da pessoa que ela tanto odeia. Além disso, Lou e Jack precisam descobrir quem quer matá-lo e porquê.

Este é um livro cinematrográfico, com muitos diálogos, ação e imagens. Os dois personagens principais são muito carismáticos e você rapidamente se sente ligado a eles. A narração é em terceira pessoa, mas os capítulos se alternam no ponto de vista dos personagens. O livro traz algumas situações e personagens caricatos de Hollywood, isso poderia ser chato se os personagens não fossem tão bons.

Acho que comecei com o pé direito com Meg Cabot e sempre que quiser uma folga e me sentir mais leve, lerei um livro seu.

Leia a resenha na íntegra no blog A menina do fim da rua http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

Tati 28/07/2010

UMA DELICIA
Esse livro com certeza é um dos mais divertidos e encantadores que li até agora esse ano, a roteirista Lou entra em uma aventura digna de filme de Hollywood. A estória e divertida e apaixonante e o livro tem uma narrativa gostosa que em nehum momento fica cansativa, o livro poderia certamente ser adaptado para o cinema que faria grande sucesso, cada vez que leio um livro de Meg Cabot entendo pq varias pessoas são fãs dela, "Ela foi até o fim" segue a mesma nararativa envolvente que "Aprendendo a Seduzir" que Meg escreveu ainda usando o nome de Patricia Cabot, ambos são livros que deixam o leitor leve e satisfeito ao final da leitura, e com a ideia de "aaaa.. pq acabou? queria mais um pouco" kkkk... simplesmente adorei!

Nayanne :) 11/08/2010

Um livro viciante, e divertido!
Este é um livro que me deixou surpresa, pois não conhecia nenhum livro adulto da Meg, e como de costume esperava uma história mais estática destinada ao público teen. Mas me enganei completamente, o livro segue um ritmo dinâmico, com várias cenas de ação mescladas com romance, e nos prende do início ao fim.
Lou é uma roteirista muito bem sucedida, que mantinha um relacionamento de 10 anos com um ator. Barry não era famoso no meio artístico, e Lou resolveu ajudá-lo e escrever um roteiro em que ele encarnaria o protagonista. O que ela não podia imaginar é que graças ao seu filme, ele viraria um astro e a abandonaria por causa de sua co-estrela.
Lou fica arrasada pelo término do relacionamento, e chega a se culpar por ter escrito o bendito roteiro. As coincidências são tantas, que o protagonista de seu mais novo filme também foi deixado, por Greta, e justamente para fugir com o ex de Lou... Ou seja Lou e Jack, o ator mais gato de Hollywood, foram abandonados e seus ex's resolveram se casar. Rá! Que coisa não? Õo
Não bastasse o péssimo momento em sua vida, Lou e Jack entram em um helicoptéro para ir ao set filmar, quando o piloto tenta matar Jack. O helicoptéro cai, e Lou se vê presa à Jack no meio do Alasca, com motoqueiros que aparecem repentinamente tentando matá-lo. Lou odeia Jack, e não queria de forma alguma ter que passar por uma nevasca com ele. Mas o tempo que estão juntos, a deixa pertubada, e ela de repente quer estar com ele de todas as formas possíveis.
Bom, Lou terá bastante medo de se comprometer, por Jack ser um ator, e um ator BEM garanhão. Já Jack, que sempre fugiu de compromissos,se vê fascinado por ela, e disposto a mudar seus preceitos. Todo o romance acontece nas situações mais hilárias e adversas, com várias cenas de ação, o que deixam o leitor extremamente entretido.
O fato de ninguém saber quem ou porquê alguém quer matar Jack, deixa o leitor atento a todas as possibilidades. E no final a resposta vai ficando mais clara, apesar de o motivo ser um pouco incoerente.
No início achei o livro demasiadamente dinâmico, por mostrar até mesmo o ponto de vista de personagens secundários, não tão importante para o desenvolver da história. Mas depois percebi que esse aspecto é mais um dos fatores que Meg usou para dar a impressão de que o próprio livro é um roteiro. As vezes o capítulo termina extremamente emocionante, mas o capítulo seguinte muda para a visão de outra pessoa, nos deixando no suspense, como nos filmes e novelas onde uma cena acaba e muda de perspectiva.

Continue lendo a resenha em: http://abookaholicworld.blogspot.com/2010/08/resenha-16-ela-foi-ate-o-fim-meg-cabot.html

Cassi 28/04/2010

Perfeito!
Um dos melhores livros da Meg que li até agora.

O livro tem de tudo: romance, atração sexual, ação, comédia. Além disso o cenário cinematográfico e os diálogos dos personagens entusiasma o leitor a devorar cada página até o fim do livro.

Enfim, a Meg é maravilhosa, e esse livro não é diferente.

Fiz uma resenha completa em: http://cassiayanami.blogspot.com/2010/04/resenha-ela-foi-ate-o-fim-de-meg-cabot.html

Maria 19/07/2011

Bom :) Jack Townsend I love you uahsahshs
É um livro divertido para mim não é o melhor da Meg ,mas cumpre o seu papel :) no início achei bem estranho porque o livro é narrado em terceira pessoa , tive um susto porque nunca tinha lido sequer uma obra da Meg em terceira pessoa , até desisti de ler e procurei outro mas depois de meses resolvi enfrentar esse livro e foi legal porque conheci o Jack Townsend *-* acabei de ver uma foto de um modelo / ator aqui personifiquei- o uhsuahsuhas. Sinceramente achei muito estranho o nome Lou , seria melhor Louise mesmo. Ela me lembrou em algumas partes eu mesma por causa da obssessão em ver filmes e tal , ri muito com ela contemplando a tv de 700 canais hbo e tal , tipo eu feelings huahsuahsuahs . É até estranho quando você se identifica com algum personagem de chic lit , é como você soubesse que você não é tosca sozinha haha .
Fiquei cansada em algumas partes do livro , principalmente a parte de policiais , Frank , Eleanor etc ... entretanto as partes da Lou e o Jack eram ótima . Quando ela falava TOWNSEND eu sentia o tom enfático dela e dava para perceber o ódio que ela nutria por ele . A parte do laptop foi épica , eu particularmente faria a mesma coisa kkk e a cena da cabana bem sem comentários haha como ela mesmo diz Jack é insaciável . A minha percepção foi : ele fez de tudo para ficar com ela porque sabia que ela não se deixava abalar "aparentemente" pelo jeito de sedutor barato dele. Como ele mesmo falou que ela foi a única mulher na terra que não cedeu aos encantos dele . Me lembrou até um livro que vi aqui no skoob chamado " por que os homens se apaixonam pelas poderosas ". Eu achava fofo ele tentando conquista la e ela nem " tchum "para ele UAHUHDAHDHAUDUAHD pelo menos era o que aparentava .
Jack Townsend mais um lindão de chic lit para minha lista o/ THX Meg :)

Marcela 26/09/2010

Atenção: spoiler do começo ao fim!
Amei o livro! pra começar Lou Calabrese tem a profissão que eu queria ter: escritora! Seja de romances ou roteiros em geral, era tudo o que eu queria fazer da minha vida!
Jack Townsend também foi fantástico! Mas eu sou suspeita porque adoro anti-heróis. E o cara é completamente errado! Do jeito que eu acho que um bom personagem deve ser.
Como acabei de ler, não consigo pensar em palavras suficientes para descrever o livro enquanto uma única dúvida gira em minha cabeça: eles não acabam juntos. Inusitado. Surpreendente. Sem explicações! Me deixou com gosto de quero mais. No caso, quero mais explicações. Ok, entendi o sentido e a moral da história, mas não me contento com o final mal-explicado. Por isso, 4 estrelas e não 5.
Veja bem, não reclamo da falta de "final feliz" para os personagens principais, estou apenas falando que minha imaginação não foi propriamente alimentada. Se tivesse acabado com os dois separados mas com uma explicação razoável pra isso, seria 5 estrelas no ato.
Mas eu ainda amo Meg Cabot. Pra sempre!

Pri 14/10/2010minha estante
Peraí, eles não terminam juntos??
Eu comprei o livro essa semana ainda não comecei a ler, mas eu tenho a mania de ler o final de ALGUNS livros, e vi essa sua resenha e fui na livraria e li o final :D rsrs mas pelo que eu li eles terminam juntos sim
e duas amigas minhas que leram também falaram que eles terminam juntos sim :S
Agora não entendo mais nada :S

Marcela 23/10/2010minha estante
Pri, percebi pelas outras resenhas que de fato a maioria das pessoas não perceberam isso. Mas, embora pareça que eles acabam juntos lá pelo capítulo 33, se você prestart atenção no capítulo 34, quando eles fazem resumos sobre o que aconteceu com cada personagem (o que eu achei genial, porque me senti assistindo os créditos de um filme), Jack foi morar em uma fazenda em Vermont com a esposa e Lou foi morar com o marido na Nova Inglaterra. Se você jogar os dois lugares no Google Maps, vai descobrir que são bem longe um do outro, na verdade.

Tha 26/10/2010minha estante
Desculpa, mas é claro que eles terminam juntos. você reparou no capitulo 34?
"Lou Calabrese Townsend vendeu sua casa em sherman oaks (...)" reparou no sobrenome? :P
além do mais, Nova inglaterra é uma região no norte dos estados unidos, que engloba alguns estados, dentre eles, Vermont.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vermont :DD
se eles não tivessem terminao juntos, e ainda sem explicação realmente seria estranho. mas não foi o caso. :P

Amanda 02/08/2010

Simplesmente demais!
Essa é uma das obras da Meg que mais me prendeu, de verdade.
Primeiramente, no primeiro capítulo eu pensei, 'uau, um livro com vários pontos de vista, será que vou me surpreender?!' E claro, me supreendi. Além de ser uma leitura muito fácil, é empolgante e excitante. Meg soube canalizar a trama; os momentos foram divertidos, românticos e principalmente sensuais. Ela dosou muito bem a tensão sexual e não tornou nada vulgar.
Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso em Hollywood graças a suas obras de ação, e o mais novo sucesso Hindenburg (acho que é isso se eu não me engano, haha) o glorioso triunfo do espírito humano (adoro isso SUHAUHSUIHSA) E então, seu namorado de dez anos a larga e se casa com sua parceira de filme, a ex do nosso querido Jack. Ambos (Lou e Jack) se encontram na viagem para a gravação do Coopkiller IV, que Jack é o protagonista, e Lou a roteirista. Lou irá para falar com o diretor sobre não explodir as minas e várias coisas emocionates acontecem a partir do momento em que Jack e Lou entram no helicóptero e se vêem de cara com a morte. É uma situação bem emocionente.
Eu adorei o livro e recomendo bastante. Eu praticamente o engoli, sempre que tinha um tempo livre corria pra lê-lo. Lou e Jack entraram pra lista de 'Casais Favoritos'. E de verdade?! Pra uma garota que sempre fez as coisas pela metade, tipo, eu, Lou me inspirou de verdade. E eu espero que eu faça que nem ela e vá até o fim pra almejar a minha felicidade, haha.
Recomendo e muito!

Manu 03/10/2010

muito bom.. acho que nao tem muito o que falar dos livros da Meg.. sao aqueles livros bem relax pra gente ler entre um livro ou outro um pouco mais complexo.. hahaha eh uma historia um pouco mais adulta mais sempre com o mesmo tipo de escrita e tipo de historia da Meg.. :)

Carol 20/07/2010

Um dos meus preferidos da Meg!
O primeiro capitulo me fez ficar um pouco em dúvida sobre o livro, mas a partir do segundo, eu já soube que ia gostar. O jeito realista da Meg descrever as emoções da personagem sempre fazem com que você queira ler mais e mais. Como ela já tinha feito (bem pouco) em A Rainha da Fofoca, resolveu mostrar um lado mais apimentado e acertou em cheio, o fez na medida certa. Além disso, as cenas de ação são realmente empolgantes. Super recomendo o livro pra quem quiser dar uma relaxada e esquecer os problemas. É uma leitura fácil e divertida.