Agora e Sempre

Agora e Sempre Judith McNaught

Resenhas - Agora e Sempre

Camille 04/09/2012

Agora & Sempre conta a história de Victoria Seaton, uma mulher à frente de sua época, de personalidade forte, cujos pais morreram. Devido a um desentendimento familiar de longa data, Victoria vai para a casa dos Fielding, enquanto sua irmã se vê na casa de sua avó. Apesar da distância e da saudade, nem tudo parece tão ruim quando descobre que Jason não é exatamente quem aparenta ser.

Cercada pelo cotidiano da época, com suas rotineiras ocupações, Victoria se vê pronta para arrumar um marido que ame, afinal, quer formar uma família feliz. Seu próprio pai a alertara sobre casamento sem amor, e ela não espera ter um desse gênero. Todavia, quando se descobre apaixonada por Jason e sua história um tanto angustiante, ela se pergunta se somente amor é absolutamente tudo em um relacionamento.

Judith é incrível em suas histórias, e não fez diferente com Agora & Sempre. Jason ("Ah, Jason...") é um homem determinado, que sabe amar de todo coração, mas que impõe todas as barreiras para isso. Victoria, todavia, é o oposto disso - e das mulheres da época também, o que a torna muito mais encantadora aos olhos do homem rico. Judith escreve sobre uma época incrível, com palco para romances mais maravilhosos ainda. Desenvolve bem tanto seus personagens quanto seus detalhes na história.

Ela consegue, enfim, tornar o livro impossível de largar do início ao fim. Apaixonante, gostoso de ler, e que deixa um gosto de quero mais capaz de nos fazer procurar todos os livros da autora e lê-los - o que, até agora, recomendo.

Mari 11/10/2012

Estava enrolando para ler esse livro, pois pelo que falavam do Jason pensei que ele fosse igual ao Clayton, mas ele é bem diferente. A sua postura fria, indiferente, rude e muitas vezes cruel, ao invés de ser motivada por arrogância como costuma ser clichê nessas histórias, é uma forma de proteção por tudo que ele sofreu em sua vida, pelas humilhações e vergonhas que passou, que deixaram marcas em sua alma e em seu corpo.

As partes dos criados intrometidos garantem o humor do livro, a Victória é uma fofa, não é uma chorona e cheia de dúvidas e incertezas como tantas outras personagens de romances, e o Jason, ah, não tem como não simpatizar com ele, compreender e perdoar suas atitudes. O livro é ótimo e merece 5 estrelinhas.

Thaliz 16/04/2016

Até agora o melhor
O melhor livro de romance que eu já li. Nunca havia lido nada da Judith até porque não a conhecia, mas me apaixonei te tal maneira por esse romance que tenho vontade de ler e reler. Indico sempre que posso.

mands 23/01/2012

Onde and Always

SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-SPOILER-SPOILER- SPOILER-

“NÃOOOO!!!” Foi exatamente o que pensei ao acabar o livro.Mais uma vez titia McNaught me surpreendeu.Comecei o livro achando que seria um romancezinho para passar minha tarde de domingo,mas no final fiquei completamente boquiaberta.
Confesso que durante boa parte do livro eu achei os personagens e algumas situações bem parecidas com “Até você chegar” que também é da mesma autora.Victoria Seaton,a mocinha tem cabelos ruivos,uma beleza exótica e adora um duelo verbal.Lorde Jason Fielding é mal-humorado,reservado,libertino vem de um casamento que não deu certo e fica encarregado de arrumar um futuro marido para Victoria(quando está na cara que os dois se pertencem).Bom,a partir daí eu achava que o final seria parecido com “Até Você Chegar”,ou seja,ele descobre que a ama,eles se casam e tem lindos filhos.Pois a resposta é não,senhoras e senhores.
Quer dizer,sim eles se casam,mas o casamento não é tão feliz quanto o esperado.Tudo por que faltou a exposição dos sentimentos por parte dos dois(mais precisamente do Lorde).E eu ficava naquele agonia:”Ahhh,Jason você ama ela,eu sei.Pára de ser tão chato e introvertido.Dizzzzzzz logo pra Victoria que você a ama e não a fique maltratando”
Bom,depois de muito sofrimento (por minha parte e dos personagens) eles consumam o casamento.Mas nada vira um mar de rosas.Você ainda pode sentir a frieza e distância desse casamento.Até que a Victoria fala que o ama.E o que ele faz?A despreza.Você continua a leitura com um grande vazio no coração porque sabe que falta amor explicito nesse casamento.Poxa,eu queria mais sentimentos.
Quando o Jason resolve se abrir pra ela e contar histórias da sua vida (seguido de um “Eu te amo”) eu fiquei nas nuvens.E o casamento deles também.Atéééé que:chega Andrew,um antigo amor de Victoria e seu ex-noivo que acreditava ainda ser seu noivo.A confusão fica armada e ela resolve fugir.Na fuga os leitores e os personagens acreditam que ela morreu,por um mal entendido.E eu fiquei desolada por ver o sofrimento de Jason.Cortou meu coração.
Mas quando Victoria volta pra ele para desvendar toda a confusão eu só posso dizer uma coisa:É LINDO!!!
Esse livro realmente me emocionou e Jason e Victoria entram pra minha lista de casais preferidos.Na verdade eu to com aquela dor no peito,chamada Depressão Pós-Livro.Sério,tá me matando.Faz uns 20 minutos que eu o acabei e eu já quero relê-lo.

Alê Lendo 24/01/2015

Começarei o ano falando de livros que vinha postergando a leitura por dois motivos: falta de tempo e porque não são muito baratos fáceis de achar. Então, preparem seus forninhos porque vamos falar da Diva JUDITH McNAUGHT.

As publicações de JUDITH McNAUGHT no Brasil são confusas e difíceis de acompanhar. Explico, cada livro tem começo, meio e fim, e podem perfeitamente serem lidos de forma independente, PORÉM, fazem parte de determinadas séries onde alguns fatos, lugares ou personagens se entrelaçam.

Ou seja, para nós - leitores ávidos e exigentes - fica a sensação de que fomos lesados no conteúdo. Mas já passamos por isso outras vezes.

Começarei falando de uma das mais aclamadas séries da autora, “SEQUELS”, editados pela EDITORA RECORD:

Livro 1 – "AGORA E SEMPRE" (Once and Always – 1987) - Casal: Victoria Seaton e Jason Fielding

Livro 2 – "Something Wonderful" (1988) - Casal: Alexandra Lawrence e Jordan Townsende

Livro 3 – "ALGUÉM PARA AMAR" (Almost Heaven – 1990) - Casal: Elizabeth Cameron e Ian Thornton

Bom, imagino que há essas alturas vocês já estão se perguntando: Por que não publicaram o segundo livro da série? Olha, é difícil dizer! Estamos falando que uma das mais renomadas autoras do gênero e de um livro que vendeu milhares de cópias, portanto, também não fui capaz de chegar a uma resposta convincente.

O livro que dá início a essa intensa e fabulosa jornada é "AGORA E SEMPRE".

VICTORIA SEATON tem 18 anos e acaba de ficar órfã. Ela e sua irmã mais nova, Dorothy, estão completamente desamparadas. Graças ao médico que esteve presente aos últimos momentos de seus pais, Victoria foi informada - e muito surpreendida - com a notícia que sua mãe tem parentes que fazem parte da aristocracia inglesa. Sua irmã foi gentilmente aceita para ir morar com sua avó, a Duquesa de Claremont, mas Victoria não a acompanhará, será conduzida para a casa de um primo distante.

VICTORIA é uma garota simples, muito inteligente, esforçada, determinada e exuberantemente linda. Com sua madeixas cor de fogo nem se dá conta do quão é atraente, e de que mais parece uma Deusa. Embora sua vida esteja longe da tranquilidade com que tanto sonhou é a esperança de reencontrar seu amor de infância, Andrew, que a mantém firme e confiante.

JASON FIELDING é um homem duro, arrogante e amargo. Dono de uma alma torturada, solitária e infeliz ele não acredita em nada e em ninguém. Para LORD JASON FIELDING a vida é um grande jogo de interesses onde todos valem quanto pesam e carregam no bolso. Os homens o temem por sua empáfia e riqueza, as mulheres o idolatram pelo seu poder de sedução, beleza devastadora e pela trilha de dinheiro deixada por seus passos.

Uma carroça está parada diante a imensa, imponente e elegantíssima mansão de JASON FIELDING, uma garota chamada VICTORIA SEATON, suja de lama, descabelada e segurando um leitão nos braços está parada em sua porta dizendo ser uma prima distante da América que foi convidada para passar algumas semanas.

Caros, como a grande maioria sabe, sou uma fã incondicional de romances históricos ou de época – como queiram chamar – e já li vários deles, mas NADA neste mundo poderia ter me preparado para JUDITH McNAUGHT.

Nós todos sabemos que os romances de época são sobre redenção, o resgate da melhor parte que todo ser humano tem guardado, esquecido ou adormecido que vem à tona através de muito sofrimento e amor, mas, meu amigo, o que essa mulher faz em suas histórias é simplesmente estupefante, inenarrável!

São cerca de quinhentas ou - com sorte - mais páginas de uma trama muitíssimo bem articulada (eu pessoalmente nunca tinha livro um romance de época tão bem escrito e elaborado), sem deslize, sem brechas, sem pontas soltas, sem coincidências conveniente e principalmente, sem ar! O texto é muito intrigante, eximiamente bem escrito, enlouquecedoramente sedutor e envolvente.

E esse casal, meus queridos, é literalmente DE-LI-CI-O-SO!!!

Eu não vou dizer nenhuma outra palavra sobre o que foi uma das minhas melhores descobertas literárias dos últimos tempos! Querem saber mais? ENTÃO, CORRAM ATRÁS DESTE LIVRO!!!

Mas eu nunca poderia terminar esta resenha sem falar de uma pessoa que eu tenho enorme admiração e respeito, minha querida SUELI JANSEN. Foi graças a uma de suas maravilhosas resenhas para o Blog Romances in Pink que eu descobri JUDITH McNAUGHT. Imaginem qual não foi a minha surpresa quando lhe enviei um e-mail, com algumas dúvidas sobre os livros de Judith, e ela prontamente me orientou e ajudou a entender melhor a obra desta escritora maravilhosa.
Sueli, meu MUITO OBRIGADA por toda essa sua “querideza”!

Agora, larguem tudo e vão comprar, trocar, emprestar esses livros, minha gente!

* O livro que eu li foi a versão da EDIÇÕES BestBolso com têm 416 páginas. O texto está na integra como o da edição Best Seller (capa abaixo).

Psychobooks 09/05/2010

Bem, faz muito tempo que eu li este livro, mas puxando das profundezas da minha mente, ainda consigo lembrar de algumas passagens. O que eu posso falar de marcante desse livro?! Hum, bem... Com certeza o primeiro que eu tenho que citar é o mocinho, Lord Jason. O cara é o "gelo" se é que vocês me entendem. Tipo, se algum lugar estiver pegando fogo, chamem Lord Jason, só um olhar dele apaga o incêndio. Bem, pelo menos foi essa a impressão que eu tive dele. Bastante sério, compenetrado, enfim, um LORD, que apesar de ser um 'bastardo', o sangue que corre nas veias é totalmente 'azul'. E a mocinha, Victoria, abandona os EUA após perder os pais, e se hospeda na casa do tio, ao fim ficando sob a guarda do Lord Jason. Bem meninas, isso é tudo que eu lembro desse livro. Mas se quiserem analisar se eu falei algo errado, baixem e confiram o livro.

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Ana Paula 24/07/2015

Agora e Sempre
Gostei muito desse livro, como sempre Judith consegue nos despertar vários sentimentos durante a leitura.
Só gostaria que o Andrew tivesse outro final pq, afinal de contas, ele é um fofo.

Katia 14/07/2015

Ma-ra-vi-lho-so! Não acredito que acabou! Estou com ressaca literária.
Esse romance é um bálsamo para o romantismo, um amor lindo que se consolidou aos poucos, personagens incríveis, me apaixonei por Charles, o velhinho alcoviteiro, sem falar dos mocinhos Victoria e Jason. Simplesmente extasiada! Suspirando.
Amo esse livro. Mas o meu queridinho ainda é o 3º da série. Ian

Katia 15/07/2015minha estante
Vou ler todos Carla, se Deus quiser!! Amei tudo nesse livro até o Andrei. Rsrsrs.os empregados, a dama de companhia, a bisa, Dorothy, tudo!!

CarlaC 15/07/2015minha estante
Leia, sim. Ela tem um ou dois mais fraquinhos, escritos no começo, mas a esmagadora maioria é aquele tipo de livro que nos arruína para a maioria dos livros do género. rsrs

Katia 15/07/2015minha estante
Pois é, foi assim que me senti. Como assim, acabou? Achei tão realista, como ela conduziu o romance, aquela explicação da dama de cia para a noite de núpcias, ela não fugiu da realidade daquela época, do que se pensava realmente, do que se acreditava, até porque não era uma coisa conversada, por causa da vergonha e dos costumes, ao mesmo tempo se contrapondo pelo amigo do casal, dando outra explicação, achei muito bom! A reação dela com o Andrei, achei também muito verdadeiro, eles cresceram juntos, não dava prá ignorar isso, e ela soube conduzir tudo com muita sensibilidade, além da relação do casal desde o início! Muito bom!

CarlaC 15/07/2015minha estante
Verdade. E ela sempre coloca um elemento de humor nas histórias que as torna deliciosas. As mocinhas são encantadoramente ingénuas, mas corajosas e sensíveis. Eles são geralmente sofridos e duros mas ao mesmo tempo são apaixonados e protetores. E sabem se redimir como poucos. :D Outra coisa curiosa é que por vezes quem enfia o pé na jaca são elas e eu gosto que a autora humanize e atribua erros tb a elas. Judith é diva.

Thaís 14/01/2010

Quando eu descobri que havia um livro sobre a história de amor de Victoria Fielding (que eu li pela primeira vez em Até voce chegar) eu simplesmente pensei que teria que ler. E não me arrependi!

Jason é um homem que tem em volta de si uma muralha impedindo qualquer aproximação e quando a bela e imprevisivel Victoria aparece acaba por abalar essa estrutura.

A história é magnfica e a Judith como sempre coloca aqueles obstaculos dignos dos livros dela. Jason acaba por ser em alguns pontos da história ciumento e possessivo (assim como Clayton de Whitney, meu amor) o que só acaba por garantir o verdadeiro amor que ele sente.

Hester1 24/07/2011minha estante
Simplesmente... lindo

Paty 20/02/2015

Maravilhoso !!!!
CarlaC 20/02/2015minha estante
Tb amo, embora o meu preferido da série seja Alguém Para Amar. Ian

Lizzy 20/02/2015minha estante
Perdi as contas de quantas vezes li e reli =D

Leila 20/02/2015minha estante
Amo demais!

Drynha 02/04/2012

Linda e emocionante!
Jason Fielding, marquês de Wakefield, é um homem amargurado, sem motivos para acreditar que seu maior desejo aconteça, que é ter uma família, uma esposa que o ame pelo o que ele é e não pelo seu dinheiro! A vida o tornou cínico, desacreditado no amor, pois muito novo, se apaixonou por uma mulher ambiciosa que destruiu a si e ao querido filho de Jason.
Certo dia, chega em sua casa e sua vida, Victoria Seaton, uma moça maravilhosa que chega para salvá-lo da escuridão que sua vida se transformou.
Após a morte dos pais, Victoria e sua irmã Dorothy, ao ficarem sabendo de parentes na Inglaterra, decidem ir ao encontro de sua bisavó, porém a velha só aceita em sua casa Dorothy já que Victoria a faz se lembrar da neta que nunca conseguiu perdoar.
Então, Charles Fielding, o duque e pai de Jason, a chama para morar com ele e Victoria aceita, mas quando chega é mal recebida por Jason, e humilhada, começa a antipatizar com ele. Eles vivem brigando, mas quando surge a paixão, os dois se rendem! Ahh l'amour!
Victoria tem uma paixão de infância por um amigo e acredita que ele irá procurá-la para poderem se casar. E por causa dessa ilusão, não percebe seus reais sentimentos por Jason.
Quando Jason percebe que a deseja para si, pede com urgência que seu tio pai prepare listas com possíveis pretendentes para a moça, pois ele quer se afastar de uma vez dela(coisa que definitivamente, ele não consegue fazer!) pois não confia em nenhuma mulher, e também não quer sofrer tudo o que já sofreu com sua ex-mulher.
Mas o que esse marquês gostosíssimo não percebe, é que Victoria chegou em sua vida para dá-lo uma segunda chance, para o transformar num homem inteiro novamente, amando com toda a sua alma sofrida. E o melhor, ser amado não pela sua imensa fortuna, mas pelo homem maravilhoso que ele é!

Essa estória é incrivelmente linda e emocionante, com certeza merece ser lida e apreciada(uma mulher sensível com certeza o faz!)

Judith McNaught, a melhor Agora e Sempre!!

Resenha postada no meu blog (L'amour Pour La Vie!):
mademoiselledry.blogspot.com (:

Mítila 09/02/2011

Ameeeiiii
Típico livro que começa a ler e não consegue parar até o final.
Comecei a ler os livros de Judith e virou um vício... Não consigo parar...
Victoria é a típica mocinha que alegra tudo por onde passa... meiga, carinhosa, paciente e apaixonada por Jason..
Jason passou por uma infância difícil. Sua ex-mulher fugiu com o amante levando o filhinho dos dois. Acontece um acidente e ela morre com o filho. E ele passa a não acreditar mais no amor.. Até conhecer Victoria...
Mas nos percalços da história rola paixão, ódio, ciúme, diversão..
Um ótimo livro pra relaxar e sonhar!!!
Vale muito a pena!!

Suelen Mattos 12/08/2014

Perfeito!!!!
Sabe quando você lê um livro onde as coisas vão se encaixando na maior perfeição? Pois "Agora e Sempre" é exatamente assim. Acompanhamos uma história maravilhosa! É lindo ver a forma como Victoria vai influenciando, positivamente, o carrancudo Jason. Ele tem um passado muito sofrido, quanta dor esse homem não teve que suportar... Victoria era tudo o que ele precisava. O único problema era ele aceitar isso. E o homem reluta. Luta com unhas e dentes contra os sentimentos que começa a sentir por ela. Mesmo quando estão juntos, uma parte dele sempre se mantém distante. Ainda bem que Victoria é persistente e sabe o que quer.

Agora, o que seria da trama sem uma boa dose de segredos e mal-entendidos, não é verdade? Por mais que Victoria diga e demonstre seu interesse verdadeiro por Jason, ainda assim ele consegue fazer uma confusão das coisas, e acaba tirando conclusões pra lá de precipitadas. E com isso, a pobrezinha sofre sem saber o porquê. E quando tudo parece finalmente se acertar... lá vem o passado bater — literalmente — à porta deles. E graças ao duque de Atherton, o "tio Charles", responsável por trazê-la à Inglaterra e tentar a todo custo unir Jason e Victoria, a coisa consegue ficar ainda pior. E o pobre tiozinho com a melhor das intenções....

Ao longo da trama ainda vamos descobrindo segredos sobre a família de Victoria (mais especificamente sobre a mãe dela), segredos sobre o passado de Jason e até mesmo sobre o tio Charles. Sem contar os boatos sobre a reputação de nosso mocinho, que não eram nada lisonjeiros e até, diria eu, criminosos. Não há espaço pra tédio nesse livro. E nem vou começar a falar do Andrew aqui, senão vai render ainda mais. É melhor você ler e descobrir o papel que ele terá na trama. Eita, que a coisa vai pegar... Mas se tem alguém que merece um destaque especial, é a irmã mais nova de Victoria, Dorothy. Todo mundo acha que ela á a típica mocinha submissa, a que será a esposa perfeita, a que sempre acatará ordens, nunca dará problemas. E, apesar dela aparecer muito pouco na história, sempre que isso acontecia víamos que de submissa ela não tinha nada. Acho uma grande pena não haver um livro só dela. Puxa, que desperdício de personagem bom. Seria muito interessante ver alguém tentar obrigá-la a casar com um homem que não deseja. Essa eu pagava mesmo pra ver.

Me apaixonei pelo livro e seus personagens. Me apaixonei pela escrita da autora, e como ela conduz a história magnificamente. Já estou com os outros dois livros da série aqui pra ler. E agora entendo porque tanta gente anseia que uma editora se interesse em publicar os livros de Judith McNaught aqui no Brasil. Alôôô editoras, vocês estão perdendo dinheiro. Tanto livro meia boca sendo publicado e aqui está essa autora de renome, sem ninguém pra publicar por aqui. #Publica

Se ainda resta alguma dúvida, digo com todas as letras: eu amei esse livro. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Quer ler resenha completa e ver a relação completa da série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/judith-mcnaught-agora-e-sempre.html

Lisse 07/01/2012

Lutando por aquilo que se acredita...
Sei que vocês já devem estar pensando: "Judith McNaught denovo, Lisse?!" É gente, desculpa mas não me contive, já é vício e dos bons. Se não leu, leia!

Após perder os pais, Victoria e sua irmã Dorothy são obrigadas a viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo até então desconhecido para elas. Uma vida nova é o que as aguarda. Bailes, alta sociedade disputada por belas mulheres,óperas e de brinde, um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Dorothy é de pronto aceita pela duquesa de Claremont, bisavó das meninas, que não quer Victoria por ser a imagem de sua mãe, que magoou muito a duquesa ao fugir e se casar com um plebeu. Mas seu primo-tio, duque de Atherton, decide então ampará-la e planeja casá-la com seu filho: Jason.

A jovem Victoria ama Andrew, um amigo de longa data que ficou em sua cidade natal., e para isso impede o relacionamento de Victoria com Andrew - de quem a jovem fala o tempo todo -, interceptando suas cartas.

Quote: "Vou me casar por amar alguém e ser amada pela mesma pessoa. Não vou aceitar um casamento como o que meus pais tiveram. Quero mais da vida e tenho muito para dar"

Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.

Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.

Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

"Jason era frio, cínico e amargo, além de ser dono de um temperamento completamente desequilibrado! Nenhum homem em sã consciência seria capaz de beijar uma mulher com ternura e paixão, para se tornar frio e cruel alguns instantes depois. Não, Jason não era um cãozinho de estimação, mas sim tão perigoso quanto uma pantera"

A última coisa que Jason esperava era contar com o "apoio" do seu tio Charles. Porque ô titio teimoso viu! Quando ele mais queria ficar afastado de Victoria, mas o tio a empurrava para cima dele. Era muito engraçado! Titio tranbiqueiro... rsrs

Vi em Jason uma personalidade terrível mas se for levar em conta seu passado vamos dar um desconto e pensar melhor sobre a opinião que temos a seu respeito. Algumas coisas são indesculpáveis mas a autora conduz tudo muito bem mostrando que tudo isso é a criação dele, que vem a afetar seu futuro. Ele pouco sabe sobre amar alguém e ser amado, sobre ser flexível e desculpar-se, sobre chorar, e para ter alguma coisa de alguém precisaria suborná-la. Eu o perdoei! E como consequência, o livro ficou muito melhor e foi se tornando emocionante.

E entendi com esse livro que: "Quanto mais grandiosa for a alma de um homem, mais profundamente ele amará"

Lorena 06/06/2014

Jason e Victoria
Um dos romances mais lindos ever!

Ninguém escreve romances como Judith McNaught, ela é a rainha, especialmente dos romances de época. Cada palavra, cada sentimento, cada momento, cada personagem é tão apaixonante que te faz desesperadamente querer viver uma história de amor como aquela.

Agora e Sempre é o primeiro livro da série Sequels, é a história de Jason, um marquês, um homem que sofreu muito e por isso faz de tudo para resistir aos encantos da doce Victoria, uma jovem sincera, corajosa e generosa que vem pra virar a vida de Jason de cabeça pra baixo e ensiná-lo tudo sobre verdadeiro amor.

"Victoria não tinha malícia, nem precisava dela, pois aqueles olhos seriam capazes de seduzir um santo."

“Olhem para ela e aprendam o significado da vida, da coragem e da beleza. Ela é o que Deus tinha em mente quando deu ao primeiro homem a sua companheira. Ela lutará por aquilo em que acredita, se defenderá quando for injustiçada e, ainda assim, aceitará um gesto de desculpa pela injustiça feita e perdoará sem o menor rancor”.

"Mil vezes tentei me convencer de que não a quero, Victoria, mas foi em vão — confessou, desolado."