Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

tadeumonteiro 14/11/2023minha estante
"Rushado" , literalmente existe corrido em português fdp lkkkkkkkkk

pedro_madeira22 14/11/2023minha estante
senta no bico da glock aqui ó

Nathy 14/04/2021

Boruto
Só pelo começo já fico intrigada, e já quero saber tudo. Mesmo que já saiba de muitos acontecimentos, por assistir o anime.

Resolvi ler porque recebo muitos spoiler, e o anime é mais lento.

O Mangá é super lindo, muito bem feito.

Enfim, é o início de uma longa jornada de leitura. Ansiosa para cada novo volume.
eduarda417 14/04/2021minha estante
o mangá é muuuuito mais interessante que o anime

Nathy 14/04/2021minha estante
Sim, percebi. E sem fillers tbm

Ana 15/09/2020

Levei um susto...
Nesse início do mangá os personagens parecem que foram retirados da quinta camada da deep web, tadinha da Hinata e do Sasuke, crise demais. Muitas pessoas não gostam de Boruto. Porém, eu sou muito cadelinha do Naruto. Tem Naruto eu dou audiência ??
Gui 04/12/2020minha estante
tem kkk

Cláudia 30/03/2021

Oh menino deixa de birra
Agora que o anime tá interessante resolvi partir pro mangá hahshs aí mas sofrível ter que rever esse boruto mó chatinho (pelo menos nesse começo). Estranhei um pouco o traço, mas questão de costume. O Sasuke aqui parece muito mais emo que no anime ???
Luiza 21/10/2021minha estante
sem dúvida o sasuke é mais emo no mangá kkkkk

Felie.Has 28/07/2023

Teste Chunnin
Não gostei como não deram muito destaque para o exame chunnin, aconteceu muito rápido, poderiam ter desenvolvido muito mais, igual como foi em Naruto
Felie.Has 28/07/2023minha estante
O Mikio não desenha muito bem, o Sasuke não parece nada com o... Sasuke, o nariz não é igual e a sobrancelha parece daqueles quadrinhos de cowboy antigo, devo dizer que elle parece até meio afeminado com uma cintura estranha

Richards 06/02/2022

Interessante
Queria ler só depois de completar Naruto, mas como já sei toda a história e não consigo aguentar a espera, resolvi ler logo kkkk
Acaui 06/02/2022minha estante
Eu levei muito spoiler kaksksk

Carlão 06/11/2018

O filho do Naruto
Uma nova geração se inicia! Depois da jornada de UZUMAKI NARUTO, temos aqui seu filho UZUMAKI BORUTO dando continuidade a história dos Shinobis.

Muita coisa está diferente, o avanço tecnológico chegou em Konoha, e junto com ele veio uma novidade que está abalando o mundo ninja, um dispositivo capaz de permitir a qualquer pessoa realizar qualquer tipo de jutsu através de ninjutsus selados em pequenos pergaminhos, entretanto com o início do Exame Chunin este dispositivo foi proibido pelo Hokage, pois de acordo com ele afeta o desenvolvimento de um Shinobi.

A paz está estabelecida, NARUTO é o sétimo Hokage, e por ser uma pessoa muito atarefada, espalha seus clones pela VILA DA FOLHA inclusive para sua família, para assim poder dar conta de tudo, porém essa atitude desagrada e muito seu filho, e essa "falta de atenção" cria um sentimento de revolta em BORUTO.

Durante sua investigação sobre o rastro de KAGUYA, UCHIHA SASUKE descobre dois remanescentes do clã OOTSUTSUKI, e isso preocupa tanto ele quanto o Hokage, pois isso pode novamente abalar a paz do mundo ninja.

O Exame CHUNIN está para começar, BORUTO, SARADA e MITSUKI se juntam para participar, porém em um ato de trapaça de BORUTO durante uma das provas através do dispositivo que foi proibido no exame, coloca em cheque sua integridade e pode causar consequências futuras.

Temos ainda um capítulo extra no final que monstra a origem do MITSUKI.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATION é claramente uma continuação pensada nos fãs, se o leitor não conhecer nada desse universo dificilmente essa publicação irá agradar, porém para um fã assim como eu que acompanhou toda a história anterior e tem um grande apreço pelo universo e personagens, o entretenimento é garantido.

@montowskihelena 14/01/2020

"Bichinho revoltado"
Fiquei curiosa para saber como era esta história,porque eu tinha acabado de terminar de ler a série de mangás do ROCK LEE.Procurando algo para ler do mesmo universo de Kishimoto,comprei o primeiro volume de Boruto.Ou também conhecido como "Filho do Hokage",ou,"Filho do Naruto".Mas acabei me decepcionando.O principal motivo de eu não ter gostado do mangá,foi por conta de eu ter odiado o personagem principal.

Thay @incentivando_a_leitura 05/02/2020

Boruto
Super indico, manga sempre mais avançado que o anime.

Felipe Badaró 13/02/2020

Hum!!!
Não gostei muito. Poderia ter parado no Boruto.

Gui 04/12/2020

muito melhor que o anime
só não gostei muito da ilustração, tirando isso...

Leuliss 20/05/2024

Okay
Estou lendo para conseguir ler Boruto two blue vortex, até agora está ok, sem nada para dizer sobre a história.

Bya 10/02/2021

Gostei do fato do autor não perder tempo explicando o universo, já que supostamente já o conhecemos em Naruto. Os traços do desenhista me incomodam um pouco, e também o fato das roupas das personagens serem extremamente curtas, mas vamos ver se mais pra frente isso muda...

leandrobuas 08/03/2021

Muito bom!
A Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila da Folha. Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do seu pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

Lígia 16/03/2021

Gostei muito do mangá mas vou continuar assistindo o anime.