Boruto #01

Boruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Boruto #1

Leuliss 20/05/2024

Okay
Estou lendo para conseguir ler Boruto two blue vortex, até agora está ok, sem nada para dizer sobre a história.

Elbert2 21/04/2024

Bem, sendo bem generoso isso é no máximo medíocre, eu não sou fã do anime mas é MUITO melhor, e olha que o anime nem é tão bom, início muito fraco esse de boruto.

Daniel 02/02/2024

Encarando esse aqui pra poder ler o Boruto Two Blue Vortex
Cara... como um fã de Naruto e com o lançamento do Boruto Shippuden (irei sempre chamar assim) eu fui dar um chance pro mangá de Boruto "clássico". Confesso que esperava pior de tanto que o povo fala mal, esse volume foi bem okay e diferente do anime já começa no exame Chunnin (praticamente) e tudo parece apressado, não te um contexto direito nem "tempo" pra se conectar com ninguém. Eu tenho já alguma conexão graças ao anime, mas aqui tudo é simplesmente muito rápido e a arte do Mikio é um pouco estranha, os personagens são mó cabeçudos e umas proporções estranhas, espero que melhore conforme os próximos volumes.

tadeumonteiro 14/11/2023minha estante
"Rushado" , literalmente existe corrido em português fdp lkkkkkkkkk

pedro_madeira22 14/11/2023minha estante
senta no bico da glock aqui ó

Felie.Has 28/07/2023

Teste Chunnin
Não gostei como não deram muito destaque para o exame chunnin, aconteceu muito rápido, poderiam ter desenvolvido muito mais, igual como foi em Naruto
Felie.Has 28/07/2023minha estante
O Mikio não desenha muito bem, o Sasuke não parece nada com o... Sasuke, o nariz não é igual e a sobrancelha parece daqueles quadrinhos de cowboy antigo, devo dizer que elle parece até meio afeminado com uma cintura estranha

Karolina 08/05/2023

A nova geração ninja.
Eu havia lido uns anos atrás mas como eu estou querendo voltar a acompanhar de novo, acabei esquecendo algumas coisas que acontecem e resolvi fazer uma nova leitura.

Muita gente não gosta de Boruto mas eu acho que nesse primeiro volume eles já conseguiram deixar claro que o Boruto não vai ser igual o Naruto, principalmente nas suas escolhas igual foi do Minato e Kushina de serem hokages.

O Boruto tem uma mágoa muito grande do Naruto e eu acho totalmente compreensível, porque o fato dele ser hokage não exclui que ele tem uma família e que é da mesma forma que ele se preocupa com a Vila, ele também tem que pensar que ele tem uma esposa e dois filhos para cuidar.

O cargo deles exite extrema responsabilidade mas pelo menos eu não me recordo em nenhum momento durante Naruto e os hokages tinham esse afastamento tão grande da família.

Da mesma forma que o Boruto ficou extremamente irritado quando o clone do Naruto apareceu no aniversário da própria filha e sumiu caindo o bolo...nossa, doeu de verdade. Mostra que momentos assim não são tão importantes, mas parece que ao menos ele se deu ao trabalho de ir já que tem uma foto que aparece do aniversário de Boruto que ele nem apareceu.

Muito complicado, espero que o Naruto melhore como pai.

Elayse.Camatta 23/04/2023

Melhor que o anime
Nossa muito melhor ler o mangá do que ver o anime. O anime é muuuuito lento e tem muitos fillers, no mangá as coisas estão passando rapidinho, estou amando

Lucas1429 31/03/2023

Horrível, um dos piores mangás que já li, não recomendo história genérica, eu achei um mangá muito fraco, enfim não recomendo ?

@Linacoimbra 19/03/2023

Apesar que muitas pessoas criticam boruto, eu honestamente gosto bastante, resolvi ler depois de estar acompanhando apenas o anime, e estou tendo as mesmas reações que tive de fazer início, vale a pena dar uma chance. Aliás ele é o filho do nosso amado hokage

YooJi 28/01/2023

Variando
Comecei a ler por conta de naruto e até que estou curtindo, claro que não chega no mesmo sentimento que tenho com naruto, mas é algo próximo

Liana 27/01/2023

Amo esse universo
Eu gosto tanto desse universo de Naruto... Agora essa nova geração é muito diferente do que os Shinobis eram no clássico e no Shippuden, mas vamos ver no que vai dar...

Fellipe 11/01/2023

Não esperava muito, nem recebi.
Uma ameaça se aproxima e Boruto está descontente com a falta de comunicação com o pai. Não esperava muito, e nem recebi, mas foi bom o suficiente para me despertar curiosidade para ler os próximos volumes. Achei que foi desnecessariamente lento e os acontecimentos não conseguiram me fisgar a atenção, mas gostei de ler e revisitar esse universo.

Deise_C.P 31/12/2022

Boruto
Iniciei por ser uma " sequencia" de naruto e porque fiquei curiosa sobre os filhos deles, espero que não decepcione mais pelo visto vai ser uma boa história também, não assisti o anime então estou com boas expectativas .

Rafa Antunes 27/12/2022

Volume 1
? Resenha ?
? Boruto - 1 Volume
? Cara, me surpreendi. Curti mais do que esperava. Não sou se ler mangá e gostei bastante da dinamicidade, ainda que sinta falta de um aprofundamento.
? Muito bom voltar pra Vila da Folha. Achei que fosse estranhar muito ver os personagens mais velhos, mas não foi o caso.
? Que droga o Naruto ter se tornado um pai ausente. E uma pena o Boruto se sentir abandonado. Já sei como isso se desenrola mais ou menos, mas mesmo assim.
- Rafa ?