O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

skuser02844 31/01/2022

Perfeição
Sempre vai ser meu xodózinho, Jude e Cardan são tudo, a química deles, eles em si >>>>>>
Aí gente eu sou cadelinha deles, só leiam!!!
Ana 31/01/2022minha estante
sou cadelinha tb, amo dms

alyssfolk 31/01/2022minha estante
Quero mt lerr

nanda 05/01/2022

MDS!!!!
SENHOR!! que perfeição de livro juro! eu tava tendo dificuldade p ler no inicio pq tava meio q numa ressaca literária, mas dps q o livro me prendeu eu n larguei mais!! juro, simplesmente pft e a jude e tão ? juro juro a jude e o cardan tb ai mds!!!!!
Karol 05/01/2022minha estante
Eu tô ansiosa pra ler esse livro, porém sem grana pra comprar! Pensando seriamente em ler em e-book msm

m4rthins. 05/01/2022minha estante
meu livro preferido da vida!! ??

Ju 05/01/2022minha estante
simmm,eu tbm fiquei meio?? no começo KSKDKDKDKD ele é ótimo,a jude ?????

jazzitae 13/01/2024

Bullying to lovers não é algo que brilha meus olhos... porém gostei da história e adoro a protagonista (por mais que ela tenha uma história como a da ju
Jaqüi 13/01/2024minha estante
Mds finalmente alguém que pensa igual a mim sobre isso, só li os outros livros por causa da jude, e até hoje nunca perdoei o Cardan (principalmente pela cena da fruta em que eles fazer ele ficar seminua)

Ela*

jazzitae 13/01/2024minha estante
exato, onde já se viu? que absurdo, é praticamente criminoso o que ele faz

Sim!!

Carolina 31/05/2023

Arrastado, mas vale a pena
Eu ouvi tanta coisa sobre esse livro e o início foi muito decepcionante. A primeira metade do livro é muito arrastada e foi uma leitura bem chata.
Se a pessoa sobreviver aos primeiros 50% do livro e chegar na segunda metade, vai ver que os 50% do final do livro são ótimos!
Alany10 31/05/2023minha estante
o segundo é bem melhor amg

Thay 31/05/2023minha estante
Acho que todo começo de livro de fantasia seja puxado... Sobreviveu descobre um mundo melhor lkkk

Carolina 31/05/2023minha estante
Tenho grandes esperanças pro próximo livro Aaskajwsj

W3bb_thatha 31/05/2023minha estante
Nossa sim,eu tive uma baita de uma ressaca literária quando li mas eu consegui terminar e o segundo é bem melhor
MUITO MELHOR,TIPO MUITO

Júliafofah 18/06/2023minha estante
Pra falar a verdade, não achei o começo ruim. Sou a única? E pq vc achou ruim? Eu não entendi.

Glenda.Siqueira 18/07/2022

Meu livro favorito! amo a escrita, os personagens sensacionais, e como as coisas vão se encaixando ao decorrer da triologia.

Jorgiane.Cavalcante 07/03/2022

Amei demais
Com certeza o livro me surpreendeu e não me deixou a desejar. O enredo assim como a escrita é incrível e o desenvolvimento é instigante e nos faz ficar ansiosos para saber o final. Contém plot twist e enemies to lovers, o que é com certeza um ótimo motivo pra ler o livro. Esse livro é o primeiro de uma trilogia e estou louca pra ler o segundo livro, recomendo demais a leitura. ???
Ana Maria 07/03/2022minha estante
O segundo e o terceiro é ainda melhor que o primeiro

ykwonm 07/03/2022minha estante
@Ana Maria Simmm!

bookslettie 03/03/2022

?se eu não puder ser melhor do que eles, então serei pior.?
em fevereiro desse ano fez um ano que eu lia a trilogia do povo do ar pela primeira vez.
em fevereiro desse ano quis reler minha trilogia favorita em comemoração.

por mais que príncipe cruel tenha sido uma releitura, os meus sentimentos sobre o livro continuaram os mesmos! foi minha primeira fantasia feérica e ainda considero ela a melhor.
eu amo como o universo é construído, como a fantasia é construída, como a personalidade, as histórias de cada personagem é construída e a como política é construída. resumindo: eu amo a construção de príncipe cruel.

as sensações que eu tive lendo e relendo esse livro são indescritíveis. da primeira vez caí igual a um patinho; acreditava em tudo o que me era dito e pude sentir os mesmos sentimentos que a jude sentia: cada traição, e cada emoção.
a única coisa que difere a primeira da segunda leitura é que eu já sabia de todas as artimanhas do reino das fadas e morria de rir sozinha a cada referência do que viria a seguir. tirando isso, me senti como jude duarte novamente!

e, eu me apaixono pelo cardan, toda vez. pode ser a minha quinquagésima releitura da trilogia e me renderei por ele como se fosse a primeira. acho que nunca amarei um personagem literário como eu amo ele ? existem vários outros, mas nenhum é ele. tenho um amor único e insubstituível pelo meu rabudinho alcoolotra.

a releitura não somente serviu para eu marcar minhas partes favoritas com post-its, mas também para eu me sentir em casa, de novo.
sou muito grata a holly black por ter feito esse universo incrível que eu sempre vou chamar de lar e que me aguarda toda vez que eu me sentir mal!
para sempre o meu conforto ??

Livia.Macedo 13/02/2022

Não decepcionou
Não, o livro não foca em romance!!! Tenham isso em mente.
Gostei bastante do livro, e fiquei chocada com o quão o texto é corrido. Quando eu menos esperava já havia lido várias páginas!! Gostei bastante da construção do mundo no qual ela vive e como é retratada a mistura desse mundo com a dos mortais na atualidade.
Me envolvi muito com a história e apesar disso, todos os personagens poderiam morrer que não fariam a mínima falta pra mim (a não ser Jude e Cardan, claro). Sério, é impressionante o quão a autora nos faz manter atenção na história e ao mesmo tempo com que não nos importemos com o que acontecerá com os personagens (quero que a irmã dela se ferre muito).
Enfim, estou bastante curiosa para ler os próximos e o indico muito se você gosta de livros de fantasia com feéricos, ação e uma personagem muito forte.

01/09/2021

Ansiosa pelo próximo
Esse livro me surpreendeu! Já sabia que seria bom, porque sempre acredito no hype. Mas ao começar a ler, me deparei com uma escrita bem detalhada sobre um mundo completamente novo para mim. Estava desacostumada com fantasia e demorei um pouco pra me apegar.
Outra coisa que me deixou confusa foi o contraste entre uma protagonista muito forte e uma rixa aparentemente boba. Mas depois da metade do livro os eventos começaram a se desenrolar de um jeito incrível e eu passei a compreender a motivação de tudo.
Uma coisa que aconteceu foi eu ter ?percebido? o que ocorreria no final, pois imaginei ser a decisão mais inteligente a ser tomada. Mas os acontecimentos foram indo para outro caminho e eu já tinha desistido do que havia imaginado. E quando chega ao fim? puf!!! Jude me surpreendendo mais uma vez e fazendo eu me sentir super conectada a ela.
Enfim, só queria finalizar dizendo que o príncipe é cruel, mas eu gostaria de dar um abraço nele e dizer que tudo vai ficar bem hahaha

Roberta 08/08/2021

Envolvida até a alma
Achei a Jude maravilhosa pra começar, os outros personagens também nos prendem pois queremos conhecer seus segredos, quem realmente são nessa história, e a apresentação ao mundo das fadas é intrigante, nada é e tudo pode ser, fiquei super imersa nas tramas que se enrolam, me deixei envolver pela história completamente, amei.
Kailane.Portela 08/08/2021minha estante
Vai amar os outros

rory 06/08/2021

perfeito sem defeitos
o povo do ar é o meu novo vício, eu estava com certo medo de começar essa trilogia por conta do hype, mas me encontro totalmente apaixonada e rendida por esse universo e personagens. Jude Duarte meu coração é seu.

Juju ⪠20/05/2024

Pq eu n li esse livro antes??
Simplesmente perfeito, a história n é focada no romance dos protagonistas mas mesmo com migalhas é perfeito, esperei terminar a trilogia pra vir falar sobre. Vale MUITO a pena!
Alice2489 20/05/2024minha estante
ai, mulher esse livro é perfeito!!! continua que tu vai amar

Ruthalves 20/05/2024minha estante
Bom demais ??

Larissa1016 20/05/2024minha estante
Esse livro já estava na minha lista, agora dps desse comentário estou ansiosa para começar!!

Anna.uz 24/02/2024minha estante
A Jude é A MAIORAL ??????????

kairipas 09/01/2023

merece todo hype que tem
fui na dúvida e odiando tudo e todos, mas acabei terminando o livro com muita vontade de como vai ser o próximo. EU NÃO ACREDITO QUE DEMOREI LITERALMENTE ANOS PRA LER ESSE LIVRO, ele tava pegando poeira então resolvi riscar logo ele da lista, fui no ódio pq não tava afim de ler e tava muito tempo ser ler um livro, achei que eu fosse abandonar esse livro coml qualquer outro que estava lendo nesse tempo, mas aí é que ta O LIVRO É TÃO BOM QUE FOI IMPOSSÍVEL ABANDONAR. tem muito plot twist que eu não tava imaginando, o príncipe cruel realmente é cruel, mas não tão cruel como eu imaginava. eu tô com muita expectativa pro vol.2 e ainda tô sem acreditar que finalmente consegui finalizar um livro que me prendeu de verdade. sensacional. LEIAM!
Carvalhoteca 09/01/2023minha estante
É maravilhoso ????

camila989 09/01/2023minha estante
ELE É INCRÍVEL MESMO e eu fiquei igualzinha, incrédula por ter demorado TANTO pra ler! cê vai amar o resto da história ? o terceiro livro é o meu predileto, MUITO gostosinho. às vezes tudo parece muito confuso e muito triste, mas juro que vale a pena continuar lendo!

Yang 09/01/2023minha estante
Sério eu desvendei tudo antes do livro acabar, esse livro é perfeito ,fiquei de ressaca literaria 3 meses pra poder começar a ler o segundo ,que é melhor ainda

Laura 09/01/2023minha estante
Eu amei esse livro! Desde que eu li RQ eu não achei um livro q focasse mais no lado político e esse livro foi minha salvação

Nicollynha1 09/01/2023minha estante
É MUITO BOM! Eu comecei a ler mas eu dei uma parada, mas aí eu comecei de novo e quando começou a ficar empolgado eu devorei, li de madrugada, debaixo da coberta, na rede, em tudo quanto é canto pq eu NÃO QUERIA PARAR! Eu peguei muito spoiler no tik tok, mas ainda assim tinha MUITA coisa que eu não sabia e cada surpresa trazia consigo um sentimento TÃO bom. Teve uma vez que eu fiquei rolando e pulando na cama de tão bom que foi aquela euforia por mais uma conquista da Jude!

Nick.Kash 09/01/2023minha estante
Eu enrolei pra caramba tbm, nn dava nd pra ele apesar de todo o hype que tem e é simplesmente incrível

Agatha383 04/01/2022

Depois de terminar entendo a fama que esse livro tem, as reviravoltas e o gostinho do que será que vai acontecer com certeza me farão ler os próximos.
O começo é bem arrastado e cansativo, pensei em abandonar diversas vezes, mas após umas 150 páginas fica realmente interessante. O livro tem reviravoltas que eu nunca imagiraria.
Uma dica: Não comece a ler achando que é um livro de romance, vendem uma imagem dele que não é real. Tem apenas migalhas do que isso poderá se tornar, mas não deixa de ser um bom livro.
Ro_ 04/01/2022minha estante
Siiim, e essas migalhas "melhoram" só na metade pro fim do terceiro. Tirando isso é quase nenhum afeto e muita política (o que eu amei kkkk)

olívia 04/01/2022minha estante
o rei perverse é de cair o cu da bunda amgKKKKK leia